Lula diz que vai se entregar

Lula, na missa-show:

“Eu não tô escondido. Eu vou lá na barba deles, pra eles saberem que eu não tenho medo e vou provar a minha inocência. Eles têm que saber disso.”

O amarelão demorou um dia para tomar coragem.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. C*gão, se borrando de medo, tentando ainda uma internação no Sirio Libanes (alô, Maluf!), e fingindo que é “corajoso”.
    Não passa de uUm ladrão, oportunista, pelego que entregou “companheiros” metalúrgicos durante a ditadura. Sua agrande qualidade era ser habilíssimo no fingir e falar para encantar asnos.
    Chega, página virada felizmente, o Brasil se livra desta podridão lulopetista.
    Mas ainda temos muito que fazer para reconstruir nosso pais.

  2. Eu acho melhor ele não se entregar não. Ai a PF prende na força, os meliantes inician a querra armada contra a justiça, e o exército intervem, eu solto fogos de artifício pra comemorar o fim da era dos corruptos.

  3. Péssimo exemplo para tidos nós! Diz que respeita as instituições, mas suas ações, falam o contrário. Um escárnio! Que vá pro inferno que o carregue! Já vai tarde!!!

  4. Acabou .
    Juridicamente está morto e sepultado , ao desrespeitar ordem judicial ao desafiar a Polícia Federal e nesse intervalo , desferir despautérios , xingar e achincalhar o MPF / STF / TRF4 . . . Se submeteu a prisão provisória e preventiva , mesmo que derrubem a prisão após segunda instância o bi condenado permanecerá engaiolado e assim que se encerrem todas instâncias já estará condenado em outros processos .
    Prisão domiciliar nem pensar .
    Os devogados mercenários até avisaram .
    Mas , por se tratar de bandido condenado , covarde e inescrupuloso , veremos se vai mesmo se entregar ou fugir para a embaixada da Bolívia .

  5. Lula dissimula o medo, mas muita gente nos altos escalões do governo está tremendo com a sua prisão. Lula não suporta pressão prolongada e, se não correrem em seu socorro com algum “curativo” jurídico, em pouco tempo entregará até a própria mãe. O bispo comunista, Dom Angélico Sândalo, não percebeu que rezou uma missa de requiem do Lula e do lulopetismo. Requiescat in pace!