Lula é Aquapolo

Telegram

A Lava Jato, como disse Claudio Dantas, adora a defesa de Lula, em particular de Cristiano Zanin.

Depois de pedir à PF um laudo que ajudou a enterrar seu cliente, o advogado lulista tentou argumentar que os peritos não encontraram no departamento de propinas da Odebrecht as provas dos pagamentos da reforma do sítio de Atibaia.

É mentira, claro.

O laudo corroborou o relato dos delatores Marcelo Odebrecht e Emyr Costa Júnior, que retirou 700 mil reais em espécie do caixa clandestino da empreiteira para pagar as despesas de Lula, com a senha “UO011203 – AQUAPOLO”.

Duas reportagens da Crusoé já haviam esclarecido esse fato.

Comentários

  • Z. -

    A tal senha ou codinome "Aquapolo" deve ter uma lógica dentro da organização mafiosa.. é um jogo de pólo em piscina.. e talvez tenha combinado bem... afinal, m.erda não afunda.

  • Bye -

    É um pássaro? É um avião? É o Dr Gumex? Não, não... é o advogado do presidiário que de brilhante tem apenas a glostora na cabecinha arrogante.

  • Rogemon -

    Tenho pena de Cristiano Zanin que, a despeito das críticas, lutou ferrenhamente em defesa de seu cliente! O problema é que seu cliente é um mentiroso contumaz e certamente deve ter contado a ele, Zanin, todas as mentiras possíveis e imagináveis. Foi pego a todo instante com provas em sentido contrário.

Ler 21 comentários