Só Lula e Bolsonaro têm militância voluntária

“Todo político é ladrão.”

Em três capitais, é quase unânime a concordância com essa frase, de acordo com pesquisas qualitativas feitas por um pré-candidato, citadas na Coluna do Estadão.

“A maioria não votaria em 2018 se tivesse essa opção.

Perguntados se tentariam convencer alguém a votar nos seus candidatos, apenas os eleitores de Lula e Bolsonaro responderam que farão campanha. Os restantes – mesmo aqueles que já têm candidatos – acham que não farão diferença.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dayvson disse:

    Melhor rever seus conceitos sobre voluntariado. Enquanto eleitores de #Bolsonaro2018 buscam mudanças, os de #LulaNaCadeia querem continuar na ociosidade, com suas bolsas.

Ler comentários
    1. Acusam Bolsonaro inclusive, de planejar explodir bombas no exército, e de fazer uma triangulação de 200 mil de uma doação da JBS.

    2. Fato acusam ele de tudo menos que é corruPTo.

  1. Capitão disse:

    Os militantes do lula esperam pelo fundão.$$$$$$$

  2. Paulo disse:

    Compara eleitores de BOLSONARO e LULA é equivoco PROPOSITAL, gera até uma Ofensa aos BOSONARISTAS, porque, os apoiadores de LULA de uma forma ou outra são dependentes da existência do LULA (sindicatos, governo,ONGS, Bolsa família,) ao passo que BOLSONARO abrange toda a sociedade!!!!!!!

    1. Sera um PRATO FEITO e GOSTOSO ver Corruptos na cadeia, a sociedade armada, e fim do comunismo TUPINIQUIM!!

    2. Vc que pensa, cada qual que organiza às recepções que Bolsonaro têm recebido, estão sim, de olho nos cargos comissionados do governo federal. Não existe almoço grátis, vc pode até estar almoçando de graça, porém, por de trás, têm sempre alguém, que esta lucrando com a sua presença ali.

  3. joao disse:

    Candidatos populistas tem facilidade de atrair os mentalmente falhados, incapazes de racionalizar uma ideia. Se aproveitam da fragilidade mental dos menos validos e dos espertalhões da imprensa mais interessados em defender seus interesses ideológicos ou financeiros das empresas em que trabalham. Gradativamente, com esta mentalidade predominante nos meios de comunicação, o povo foi sendo desinformado, infantilizado, perdendo sua autonomia mental e se transformando em refém dos populistas de plantão.

  4. Ticu Soares disse:

    Deve ser por isso que Doria é tão atacado em seus posts, os dois extremos (Bolsonaro e Lula) juntos, um ajudando o outro. Quando não são os Bolsonaristas fazendo o servicinho sujo do PT, são petistas fazendo o mesmo por Bolsonaro. Com certeza, são o mesmo povo que juntos, atacam freneticamente o governo Temer. Eu estou tranquilo, continuo sendo o que sempre fui, um defensor de nossas reformas, um liberal, que em meio há tantos nomes problemáticos (não existe candidato perfeito), sigo apoiando João Doria, e contando os minutos para o fim desse governo Temer. Esses extremos podem dominar a retórica no mundo virtual, porém, eles não têm às ruas, quem têm às ruas, são os movimentos democráticos, portanto, nosso país, ainda têm jeito. Go Doria, go!!

    1. Vc com esse discurso ISENTÃO, joga todos no mesmo balaio, eu defendo o legado de Temer, e João Doria como seu sucessor. Só quem não tem nada há perder, aposta tanto em dois candidatos, que nada tem no espectro economia, à nos oferecer. Deve ser por isso, que as pessoas mais bem sucedidas, e mais esclarecidas, prefiram Doria, a esses dois radicais. Quem tem o que perder, prefere Doria. E vc que acha que com Bolsonaro nosso país estará livre de toda corrupção, acorde, quem se mistura com igrejas evangélicas, quem recebe doação da JBS, e faz uma triangulação para receber essa doação, não lhe oferecerá o que vc tanto quer. Bolsonaro caso eleito,será uma ducha tão fria, que provavelmente, acabará com nossa direita. Só os mais bocós, acreditariam que a solução de nosso país, viria de um cara do RJ, de família oriunda de policiais cariocas, taxistas cariocas, e de políticos cariocas, "jênios" do funcionalismo público, que nunca fabricaram, nenhum parafuso. Vc poderia ter ficado sem essa.

    2. Exato! Ao contrario do que voce faz: É PAGO POR TEMER PARA DEFENDER TODOS OS ALIADOS DO VAMPIRO, INCLUINDO DÓRIA, AÉCIO E GILMAR! TOME VERGONHA DE GANHAR PRA ISSO, MAV FDP. . FAÇA COMO EU E MUITOS: ATAQUE OS BANDIDOS E NÃO DEFENDA NINGUEM!

  5. Julia disse:

    Eu sou Doria Chega de radicalismo e gente despreparada Doria o unico capaz de unir o pais

    1. Doria mostrou para o que veio. ABANDONOU SP para fazer campanha política pelo Brasil. "Governou" SP por poucos meses. O que não fará se for "Presidento", defendendo CRIMONOSOS acusados na Lava Jato? Como Prefeito, Doria é um EXCELENTE ator!!!!

    2. Eu também achava isso, até ele se transformar em um PSDBista. Agora é só mais um que vai para onde o partido aponta e não para o onde a população pede.

  6. Eric Ventorim disse:

    Kkkk quer dizer que a militância de Lula é voluntária? Kkkkk

  7. LULA X DÓRIA--OS IGUAIS disse:

    NÃO ---MISTURE OS CANDIDATOS---COMUNISTAS COMBINA COM SEUS PARES LADRÕES---LULADRÃO COMBINA COM DÓRIA EMBRATUR

  8. Naive Hudis disse:

    Bolsonaro 2018. Bolsonaro não é extrema direita. Ele vai unir o país. Tamo junto Mito.

  9. Errol Barbosa disse:

    MILITANCIA DO LULA VOLUNTÁRIA? FAZ ME RIR! CORTA OS 50 REAL, CORTA O PÃO COM "MORTANDELA", CORTA O TRANSPORTE DO MST E MTST! NÃO ENCHEM UMQ QUADRA DE PETECA! AGORA, DO BOLSONARO POSSO FALAR QUE É VOLUNTARIO! EU SOU! SOU BOLSONARO E ESSE PAIS DE PRECISA É DE GENTE QUE NÃO FICA EM CIMA DO MURO E COM MIMIMI (VASELINA).

  10. Francisco disse:

    Não fala na matéria qual é o pré-candidato, mas que pesquisa mais idiota! Só vota quem quer. Basta ir em qualquer outro lugar de votação e justificar!

  11. GO DORIA GO disse:

    Eu também sou voluntário, porém, é inegável, que esses dois agrupamentos, se utilizando daquela estratégia, NÓS CONTRA ELES, quando se juntam contra mim, é difícil combatê-los, esses dois agrupamentos são muito parecidos, só eles são o "caminho", só eles são a "verdade". Só o sucesso de nossa economia, e a queda definitiva da máscara de JanoPT (quando ele for preso), farão nosso país sair de toda essa obscuridade.

  12. Doria 2018 disse:

    Sou um militante voluntário de Doria e faço campanha de graça para ele.

  13. 🇲🇦LULA = BOLSONARO disse:

    BOLSONARO = LULA 🇲🇦

  14. 🇲🇦LULA = BOLSONARO disse:

    BOLSONARO = LULA 🇲🇦🇲🇦

    1. Bolsonaro não é corrupto e não tem rabo preso com o sistema.

    2. São iguais, ambos alienados, ambos utilizando a mesma estratégia "NÓS CONTRA ELES" Alienados, não passarão!! Eu não tirei a Dilma, para entregar meu país ao mesmo tipo de gente, gente sem proposta, gente, mais do mesmo!

    3. Coisa nenhuma o Lula é chefe de uma ORCRIM e corruPTo já o Bolsonaro não é.

  15. Ricardo Fiúza disse:

    Deve ser por isso, que esses dois grupos apostem tanto na crise, só com a manutenção da "crise" o discurso desses radicais se fortalece, é por isso que atacam tanto Temer e o PSDB, sem "crise", eles sabem que não têm chances, e por isso que esses falsos isentões defendem tanto Janot, e às excentricidades desse supremo minúsculo. Meu voto é Doria!

  16. daniel cunha disse:

    Então, boa pergunta essa de não quiserem votar em 18. A maioria dos males que assola a nação, é fruto unicamente e exclusivo de uma lei eleitoral falha. Não precisa de reforma politica, apena façam uma nova lei eleitoral - Extingue os TREs , eles só servem pra diplomar corruptos, e cabides de empregos, nunca vi um politico ser cassado pelo TREs locais, eles recorrem ao TSE, ese perderem no TSE depois tiram da justiça eleitoral, e vai pra justiça comum um crime eleitoral, passam a discutir um crime sob um outro mérito cível - DESOBRIGA O VOTO -EXTINGUE SE OS TREs - VIOLAÇÃO DA LEI ELEITORAL PASSARÁ A SER APURADO PELA PF , POIS A LEI É FEDERAL, E DEPOIS VAI A RITO SUMARIO NO PRAZO MAXIMO DE 3 MESES DETERMINA A PENA MAXIMA, A PERDA DO MANDATO. LEMBRA DO LEWANDOWISKY EM 2010, QUE DESSERVIÇO FEZ A NAÇÃO! LEMBRA DO ADVOGADO DO PT DIAS TOFOLI EM 14 ?? " NÃO VAI HAVER 3º TURNO, E DIPLOMOU A SUA EX PATROA LADRA" E ainda escondeu o pedido de investigação, que só foi achado na lata do lixo pelo Ministro Gilmar Mendes. Quando a lei leitoral é falha , prospera se os corruptos,e o país caminha em direção a anarquia. Mude se a lei eleitoral, e depois extingue se a CLT, e depois a Previdencia.

  17. Bia Ferraz disse:

    Que capitais do Acre, Rio de Janeiro, Maranhão? Essa pesquisa não me representa. Sou paulistana e meu voto é de João Doria.

  18. daniel cunha disse:

    A analise feita com descrença ao Bolsonaro também pode se trazer surpresas. Nos EUA o Trump foi encarado como um porra pouca , ainda nas previas, e deu no que deu. Uma campanha com essapode ser perigosa, e trazer uma onda adesista, basta que um economista diga a ele o que fazer com a economia, e com a força de trabalho, e ta pronto o engodo. E depois quem vai poder dizer que ele não vai fazer, ou não tem coragem pra fazer?? Lua, Doria, Marina, quem poderá enfrenta-lo ?? Se ele ajustar seu programa com pontos plausíveis, em economia, segurança,ai ele passa os 30% ai já era , tchabau 2018! Só em 2022 Não se pode duvidar de um canditado que tem 20% e pode chegar a 51%

    1. Trump tbm não, nem seu partido o apoiava nas previas, e tão pouco o apoia, e uma campanha eleitoral como a que virá, será uma onda adesistas, e vira foias , e o Bolsonaro é o mais provável a receber esse capital politico pois não vem de um desastre politico, e ainda o PSDB deixou 22 milhões de orfãos, PT deixou 15 milhões e por ai vai. Não voto no bolsonaro, mais acho dória com um assanhamento inoportuno. ambos são produtos de midia

    2. DÓRIA EMBRATUR-TERÁ APOIO DAS CAMBADAS-DEM-PSD-PT--PSDB--PMDB disse:

      doria--terá apoio da CAMBADA DE AMIGOS LADRÕES--DAS FACÇÕES CRIMINOSAS--PSDB--PT--PMDB--DEM--PSOL-PC DO BRASIL-B--DORIA EMBRATUR SERÁ O DONO DO BRASIL COM ESSE BANDIDOS COOPERANDO

    3. Acorda, Bolsonaro nunca terá base congressual, será muito parecido com o governo Dilma, porém, mais isolado, pois Bolsonaro, não tem um partido grande como o PT, será um governo muito pior, do que o da Dilma, Bolsonaro irá investir na democracia direta, mesma estrovenga dos malditos comitês que tanto Maduro, como Dilma, sempre apreciaram. Nesse quadro, eu ainda prefiro um político conciliador, mas não pulsilânime, é por isso que sou mais Doria, do que Alckmin. #DORIA PRESIDENTE#

  19. Alexandre disse:

    Agora é oficial : luletes = bolsonetes.

  20. matus-além disse:

    O maior inimigo de Bolsonaro hoje, responde pela alcunha de beiçola gilmartmatic !!..

    1. Errado, o maior inimigo de Bolsonaro, é o próprio Bolsonaro.

  21. Alexandre disse:

    Como Bolsomilico pode ser presidente se tem medinho de dar uma palestra nos States ?

    1. Sou um lobisomem problema. Sou decidido e uso calcinha rosa-choque com cinta liga preto-cheguei.

    2. Se liga, vc fica atacando os seus leitores, depois não reclame dos vários psicopatas dás 22:42, ficarem de campana na frente da sua casa.

    3. Eu não tenho medo de nada. Sou um lobisomem de calcinha e cinta liga. Trabalho como piloto de provas numa fábrica de supositórios.

  22. Caio disse:

    Os tais mavs que eu mando ir "visitar a sogra" quando vem me convencer a votar em alguém. Os lulistas até estão mais moderados ficam lá nos sindicatos fazendo nada! Mas os bolsonaretes estão chatos demais. Eu já mando ir "cortar uma grama" e não me importunar.

    1. Amigo, escute o que eu digo. Eu sei o que digo. Eu sou o maior lobisomem de calcinha rosa-choque daqui do site.

    2. Amigo, você comete um erro grande. Se mandar as bolsonaretes irem cortar grama, eles vão comer tudo e você vai ficar sem jardim.

    3. O Doria é o meu bibelô. Não sejam atrevidos. Não falem mal dele.

    4. Caio, quem tem que provar também a origem de seus ganhos, são esses antagonistas, que até ontem, jantavam escondidos com Marcelo Oderbrecht. A LIDE não está sendo investigada pela CVM, já O Antagonista e a Empiricus...

    5. E o Doria merece ser atacado. Ele é um político. Político tem que pagar um imposto certinho sem roubar não criar regulamentação para porcaria nenhuma, a não ser pelos empreendimentos deles mesmos, e como disse o jornalista do antagonista, ele tem que abrir as contas de ganhos do LIDE e mostrar como ficou rico.

    6. Mesmo assim, vc ficou atacando Doria ontem, sobre "sinaleiros" quebrados, fato que vc desconhece, e mesmo assim, vc sem saber, esta ajudando esses dois grupos de chatos radicais. Num momento como esse, pessoas racionais, não podem engrossar um coro dos insensatos, atacar Doria, é ajudar esses dois grupos que não tem projeto nenhum para o nosso país.

  23. DORIA PRESIDENTE disse:

    Isso é um reflexo de um país pobre, onde incautos tem que sonhar com salvadores da pátria. Se fôssemos um país com menos pobres, e ignorantes, com certeza, não haveriam esses dois grupos de fracassados. Nunca os opostos foram tão iguais, e a culpa de tudo isso, é da midia esquerdista, que ataca os políticos de centro-direita, e ainda apostam que Bolsonaro não decolará com sua campanha, pois além de não terem TV, não tem bases eleitorais. A esquerda e a midia, só atacam quem tem reais chances de vencer, e nesse quesito, Doria ainda será muito atacado.

    1. Quais são os candidatos de Centro-Direita no Brasil?

    2. O Doria é o meu bibelô predileto. Não quero que ele desgaste sua imagem de boneco delicadinho. Por isso não quero que ele seja um político, mas sim um gestor. Prefiro ele como o meu bibelô predileto, assim delicadinho e perfumadinho.

  24. Rede com Deltan disse:

    O Caetano Veloso publicou em O Globo o relato minucioso de seu jantar com Deltan Dallagnol : https://www.oantagonista.com/brasil/caetano-veloso-janta-deltan-dallagnol/

  25. Cesar Dinar disse:

    A oposição brasileira ao projeto globalista, é Bolsonaro. Estamos fudiddos. O metacapitalismo e toda a sua gnose venceram.

  26. Patriota disse:

    O maior medo ainda atualmente é a manipulação das urnas. Em situação normal, com votos em cédulas, votar no Bolsonaro é um orgulho, vota-se declaradamente; agora, votar na esquerda, seja quem for o candidato, difícil aquele que se declara, a não ser que seja bandido também.

  27. Tomate disse:

    A diferença é que a do Bolsonaro vem de graça a do Lula é paga com Tubaína e mortadela...

    1. Na real, a direita conservadora está sendo usada por um político de carreira, que se diz conservador, mas não conserva sua religião, vive trocando de partido, e troca de esposas como quem troca de cuecas. Bolsonaro é mais do mesmo.

  28. Julio Hübner disse:

    O que maioria nao percebeu, nesta pesquisa é que a maioria das pessoas pretendem NÃO VOTAR!!!.. Se isto acontecer , a esquerda irá vencer as eleições e voltar a dominar o país. Veja este link e descubram como se ganha uma eleição, sem ter que maioria dos votos . https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=115080329175092&id=111614169521708&ref=bookmarks

    1. Eis o resultado dos métodos heterodoxos de Rodrigo Janot: demonizar todos os políticos!

    2. Essa é a ideia que a mídia quer nos passar agora para tentar impedir o crescimento de Bolsonaro e eleger os mesmos de sempre.

  29. Coriolano disse:

    E os Antagonistas acham bom o descrédito da política ? Querem o quê ? Um imperador ? Um déspota esclarecido ? Um Grande Timoneiro ?

  30. O Messias está chegando disse:

    Contra a Orcrim é os maus costumes vote Bolsonaro!

  31. Maria F disse:

    Errado! Só Bolsonaro tem militância voluntária, Lula tem jumentos hipnotizados ,fiéis seguidores do chefe da seita maldita!

  32. Maria F disse:

    Errado! Só Bolsonaro tem militância voluntária, Lula tem jumentos hipnotizados ,fiéis seguidores do chefe da seita maldita! 😈😈😈😈😈

  33. vinagre disse:

    Com a diferença q os pelegos de LULADRÃO,são pagos com mortadela!!!!!!!Não estão lá por acreditar no ladrão!!Estão lá porque são analfabetos e mortos de fome!!E tem tbm uns q se identificam com luladrão por tbm serem MARGINAIS!!!!!!!!

  34. Beto, sp disse:

    Volta, Lula !! Só você p/ consertar esse país !!

    1. Idiota, foi o lularápio quem entortou essa bos-ta!! Um canalha desprezível vai consertar o quê???

    2. Controle_se,Lula vai morrer e em breve vai se candidatar no inferno,onde a ex primeira dama horrorosa o aguarda.

    3. A Venezuela implora por sua volta lula. Cuba também precisa mais que o porto em Mariel

  35. Que vergonha, Noblat! disse:

    E Noblat dando espaço em seu blog a Gaudêncio Torquato falar besteiras. QUE VERGONHA, NOBLAT!

  36. Aurelio Laborda Neto disse:

    Outra pesquisa que livra a cara do va-ga-bun-do nove dedos. Esse canalha desprezível não tem mais aqueles militontos de graça, agora só pago. Quem são os otários que vão trabalhar de graça para um ladrão milionário que só de poupança tinha(tem) 9 milhões de reais? Quem?? Os otários que infestam esta área??? Rsrsrs "Cadê minha mortadela"... Simpatizantes sem interesse financeiro o Bolsonaro tem demais e ainda sobra.

  37. Luciano disse:

    O esforço de vcs de tentar igualar Bolsonaro ao molusco, só que no espectro de direita é patético. Bolsonaro tem militantes voluntários, o pt paga os deles. Com mortadela e grana. Por que vcs acham que eles aprovaram o fundão??

  38. VOVÓ disse:

    Está explicada a militância "voluntária" do Antagonista para Luciano Huck!

    1. Deixa de ser infantil. Felipe Moura Brasil é um dos editores do Antagonista e está aí fazendo campanha aberta para o Bolsonaro. Se os outros editores tem suas preferências políticas, isso é natural.

  39. BRASILEIRO SORTUDO disse:

    O stf bolivariano nao vai deixar prender o lularapio justamente para prejudicar a candidatura do mito. A vermelhada asquerosa vai toda votar no molusco para nao deixar o mito ser presidente.Essa he a conspiracao.

  40. Sigmund disse:

    Por coincidência são as militâncias onde há mais gente desocupada e débil mental, tanto de um lado quanto do outro.

  41. Propheta disse:

    O Antagonista é um dos veículos que espalhou pelo país a ideia de que "todos os políticos são iguais", mote Petista pós-Lava Jato, que recolocou o PT na corrida ao Palácio do Planalto!!! Lula e o PT deveriam agradecer a vocês, pois mais de 80% das postagens deste site são no sentido de DESTRUIR QUALQUER INIMIGO DE LULA E DO PT!!

    1. Mas esse era, desde sempre, o objetivo de Rodrigo Janot! Assim ele, ancorando-se no combate á corrupção e com seus métodos pouco constitucionais, conseguiu demonizar a classe política como um todo e jogou todos os políticos no mesmo balaio! Consequência: os idiotas querem Luciano Huck para presidente de Banânia!

  42. Eduardo Campos disse:

    Só sei que entre o governo atual e sua base composta de PMDB, DEM e PSDB, prefiro mesmo Bolsonaro. Tem que se fazer algo contra a corrupção e impunidade. A intervenção militar também seria bem aceitável. Só não quero mais gente rou.bando recursos produzidos pelo povo.

  43. American disse:

    De onde retiraram essa pesquisa? Data folha.... Kkkkk façam-nos rir antagonista..

  44. GUERRILHEIIRA PENSIONISTA disse:

    EU ESTOU FALANDO, NAO ADIANTA MEUS AMADOS BOLSOMITOS ESTAR NA INTERNET SE NAO ANDAR A BUSCAR VOTO LÁ FORA ,PRECISAMOSD E CANDIDATOS NA CAMARA E SENADO, NOS GOVERNSO ESTADUAIS E NAS ASSEMBLEIAS. POR FAVOR NAO PAREM.

  45. Paulo Boccato disse:

    LUCIANO HULK ? RÁ-RÁ ! SE 'CANDIDATO' ,ESTARA MAIS É PARA "CONTRATADO"...NO PASSARAN !É BOLSONARO 2018 !!

  46. Luis disse:

    A militância do mulla é voluntária? $$$ei, então tá!

  47. Chico disse:

    Chico disse: 15 de outubro de 2017 às 12:15 Não há saída politica estamos sendo governando por um quadrilha Só a intervenção resolve. https://www.youtube.com/watch?v=fy7JhxmNGk4 General Mourão revela quem está por trás de Lula e do Foro de São Paulo

  48. Paulo Roberto disse:

    Bolsonaro tem que fechar com Evangélicos. Todos eles. E conseguir militares com discurso de caça a bandidos em todo o país. A militância underground seria imbatível e dividiria voto nos locais mais pobres que hoje são somente do Lula.

    1. Ou seja, vencer por vencer. Nunca esses dois grupos foram tão iguais!

  49. Leila disse:

    Lkkk! Lula militância voluntária? Só se forem as viúvas da Lei Rouanet, os artistas que vão emprestar sua imagem para tentar tapear o povo. Eu tenho coragem de abordar todos os meus conhecidos e até estranhos para convencê-los a votar em Bolsonaro, mas a militância de Lula tem a mesma coragem? Eles tem coragem de abordar pessoas para convencê-los a votar num chefe de facção criminosa condenado pela justiça que saqueou a Petrobrás, entre outras? Os sindicalistas terão coragem de ir na porta dos bancos, dos correios, convencer funcionários a votar em Lula depois desses funcionários terem seus fundos de pensão saqueados? DU-VI-DO! A gente só vê petista ou em bando fechados nas universidades ou na internet. Ninguém tem coragem de abrir a boca num lugar público, numa fila de supermercado ou banco para defender o PT. Fora que parte da militância do PT continua sendo PAGA.

  50. Oferecimento: Antagonistas! disse:

    Todo político é ladrão! Então votamos no ladrão mais parecido conosco: Lula! Assinado: 35% da população

  51. Alexandre Souza disse:

    petralhas toleram, e até incentivam, o roubo

    1. E querem votar no seu bandido de estimação. Haja o que houver

    2. Aeeeee descobriu a pólvora! Kkkkk Putz....olha a denúncia vanguardista do fã do Bolsonaro. Essa galera é bem inocente...

    1. Engano seu, meu Seamaster trabalha de graça, assim como eu por Doria. Doria presidente!!

  52. Bolsolixo = Luladrao disse:

    ELEITORES DE LULA E BOLSONARO SÃO OS MESMOS. HOJE SE DIZEM A "DIREITA", MAS ONTEM VOTAVAM COM A BARRIGA NO LULLA E DILMA. SÃO O PIOR QUE EXISTE NESSE PAÍS. ESCÓRIA.

  53. Raimunda Chiquechique disse:

    Nossa Senhora! O Doria é um amorzinho, certinho, delicadinho e lindinho. Quero ele pra fazê-lo de meu bibelô predileto.

    1. Eu sou a bichona mais gloriosa daqui do site. Sou a Bichona Ó com Cur!

    2. Petralhas e Bolsonalhas são iguais, é impossível com esse discurso boçal, poder diferenciá-los.

  54. Claudio Junior disse:

    Lula com militância voluntária? Isso é uma piada?

  55. Josenei Wolf disse:

    Cresce a cada dia o apoio a Intervenção Militar, mas tem pessoas, instituições que não aprova. Como confio no Antagonista, peço que publiquem isto. http://www.folhapolitica.org/2017/10/marcha-em-sao-paulo-apoia-o-general.html

  56. verdade verdadeira disse:

    O resultado dessa pesquisa só confirma o que Humberto Eco achava da internet. "a internet dá voz aos tolos" Fãs de Bolsonaro e Lula = tolos

  57. FFAA → Intervenção Militar! disse:

    Alguém conhece um bom proctologista? Gente, to com o c_u todo arrebentado!

    1. Eu conheço um um que um dedão fantástico. Mas ele é só meu e não vou dividi-lo com você.

  58. Alexandre disse:

    Eu quero liberar meu fiofó pro Jack Sparrow. Sou a entidade mais liberal deste site.

  59. Alexandre disse:

    Genten! Estou com meu Cu-zinho todo arrebentado. O Jack Sparrow é um cavalo e me arregaçou.

    1. Gentem! Eu sou uma bruaca sinuosa e venenosa. But now... My dear Jack made ny day! I'm so happy.... Yuuhuuuuu!

  60. FFAA → Intervenção Militar! disse:

    Gente, to tão louca da booceta, que já to misturando Bolsonaro com arcanjos, espadas, vulcões, anjos e demônios. To assim porque sou uma maricona desempregada imprestável que ninguém quer e aí fico revolts. Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Gentem! Eu sou uma bruaca sinuosa. Sou piriguete de malaco. But now... My dear Jack made my day. Oh dear! I'm so happy.... Yuuhuuuuu!

  61. BARBARA S disse:

    Nossa, um simples comentário meu virou um desentendimento.  Bom, Maria. Que você é homem usando o nome de mulher, eu já sabia. Nenhuma mulher, nem as que pertencem aos quadros das FFAA, sabe a sigla do documento de inscrição para servir à Pátria por obrigação constitucional. Foi aí que você se entregou. Desculpe-me, mas não sou militante. O Bolsonaro não tem militante e nunca teve. A Família Militar vota no Bolsonaro. Ponto! Bolsonaro ultrapassou  as muralhas dos quartéis por seu próprio carisma e mérito.  Não foi mentindo para o pobre, não foi assaltando à Viúva, não foi usando o dinheiro do povo para pagar marqueteiro, não foi distribuindo o dinheiro do povo para se perpetuar no poder e fazer uma ditadura pelo voto, não foi comprando o Legislativo, comprando as pesquisas, não foi mentindo descaradamente no programa partidário e transferindo todos os seus crimes e os do seu partido para outro e para outro partido, que Bolsonaro subiu. Subiu por sua autenticidade e sua correção. Ponto! 

    1. Bárbara, vc me acusar de ser homem pelo o que? Que certificado é esse que vc brevemente comentou? Vc e seus aliados são exatos fac-símile do PT nos anos 80. Vc pelo seu conhecimento de militaria, também pode um dia, vir há ser acusada de ser um MAV homem. O brasileiro quer emprego e renda, Temer têm melhorando e muito, a situação econômica de nosso país, se Bolsonaro quer ganhar de fato essa eleição (eu sinceramente duvido), ele deveria estar falando em economia, defendo o legado reformista deste atual governo, SQN, Bolsonaro continua falando somente com os já "convertidos", Bolsonaro em 2018, só será um Enéas turbinado, com somente uma diferença, Enéas falava rápido, já Bolsonaro, fala com uma batata na boca. Não pense vc Bárbara, que toda mulher que entenda de militaria, obrigatoriamente tende a ser Bolsonarista, garanto que as mulheres da família do nosso último ministro do Exército, General Leônidas, vote no seu candidato, 1986, Bolsonaro xingou General Leônidas, de "SEGUNDO PINOCHET", vai ver naquela época Bolsonaro não era assim tão conservador, nem tão direitista. Mourão representaria muito melhor a direita, do que esse seu candidato. Fique na paz.

  62. FFAA → Intervenção Militar! disse:

    Meu último nome inventado é Barbara (ver post abaixo), em homenagem a Barbra Streisend, a rainha das bichonas velhas como eu.

    1. Essa noite eu tive um sonho. Sonhei com a piroca do Jack. O sonho hoje se realizou. Yuuuuhuuuuuu...!!!

    2. Eu sou uma bichona bruaca safadinha e incorrigível. Sou a piriguete dos malacos aqui na minha favela. Meu apelido é ALEXANDRA ESPORRA BARRACOS. Sou a bichona cachorra no batidão funk daqui da favela. YuuuuuHuuuuuu...!!!

  63. BARBARA S disse:

    Maria, Um nada, é o bandido Aprendiz de Ditador que instituiu a roubalheira generalizada nunca antes na história deste País, um nada foi quem construiu obras faraônicas em países sem Democracia com nosso dinheiro do BNDES, um nada é quem passou a vida panfletando nas portas das fábricas, não tomou um tapa na cara e recebe BOLSA  DITADURA, com o nosso dinheiro. POR QUÊ  RECEBE  MAIS  DE R$ 5.000,00  DE  MESADA?  PÕE QUÊ  OS  TERRORISTAS  COM  CRIMES  DE SANGUE  RECEBEM  BOLSA  DITADURA??  PORQUE  SUAS  VÍTIMAS  ESTÃO NO  CEMITÉRIO  E  NÃO  PODEM  RECLAMAR. TEM  QUE  ABRIR  A  CAIXA  PRETA  DESSAS  BENESSES  PARA  TERRORISTAS  COM  NOSSO  DINHEIRO.  

    1. · História da Honraria da Continência. · Antigamente os Nobres Cavaleiros do Rei ao se encontrarem próximos ao campo de batalha, então aproximavam-se um do outro, e LEVANTANDO o ELMO com a MÃO DIREITA entreolhavam-se profundamente nos olhos identificando-se reciprocamente como IRMÃOS em ARMAS. · Dessa tradição advém a continência como uma honraria militar que pode ser dirigida tanto a um soldado como a um patriota civil irmanado em luta. · Ao bater continência à bandeira americana Bolsonaro fez uma nobre honraria aos patriotas americanos como IRMÃOS em ARMAS. · Para lutar contra o mal é necessário convicção, disciplina e firmeza. · O Exército Celestial, conduzido Pelo Arcanjo Miguel com Seus Anjos, ao se engajar na grande batalha contra as forças malignas do primeiro e maior rebelde revolucionário, então não fez uso de pombinhas brancas da paz contra o inimigo, não! Mas sim usou, de modo firme e definitivo, poderosas e precisas Espadas Flamejantes Abençoadas Pelo Pai Celestial. · Venho do verde mais belo, Do mais dourado amarelo, Do azul mais cheio de Luz, Cheio de estrelas prateadas, Que se ajoelham deslumbradas, Fazendo o sinal da Cruz. · INTERTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!! ·

  64. FFAA → Intervenção Militar! disse: disse:

    Meu último nome inventado é Barbara S (ver post abaixo), em homenagem a Barbra Streisend, a rainha das bichonas velhas e decadentes como eu.

    1. Sempre fui um viadinho, mas agora estou me superando. Estou conseguindo me tornar O Viadinho mais aparecido do site. Oh dear Jack! You made my day. I'm in love for your big cock. Jack my dear.... Yuuuhuuuuuu...!!!

  65. Borges disse:

    Sou contra as duas, mas devo reconhecer que a informação é verdadeira, contudo, a do Lula é maior e mais experiente; os bolsonaristas ainda são "barrigas verdes".

    1. Toda militância será povoada por jovens. Por si só teremos excessos, o erro que não invalida o comportamento individual. A questão relevante é como são e como agem. E nisso você está sendo preconceituoso ao querer comparar sentimento natural de parcela da população com lavagem cerebral e militância movida a $. Vc esconde em seus argumentos sua falta de simpatia pelo candidato e não coerência dos fatos. Toda militância. Se Doria amanhã, e teremos os jovens saindo em sua defesa, do mesmo jeito de ser, jovem.

  66. BARBARA S disse:

    Maria, Maria,  Você sabe muito bem do que estou falando. O seu termo "militaria" mostra que é a Maria certa. Faça um esforço de memória, que se lembrará a que me refiro. A sigla no documento de inscrição dos reservistas não pertence ao universo feminino. Simples assim! SQN?? Eu só conheço Super Quadra Norte, lá em Brasília.  Por acaso não seria S.M.J (salvo melhor juízo)?? O General Leônidas Pires Gonçalves (falecido) foi o ministro da Defesa do governo Sarney e  não o último Ministro da Defesa. Não sei em quem as mulheres da família do General Leônidas vão votar, mas eu sei em quem não vão votar, mas nem com a guarda em forma. Bolsonaro  pode  não saber Economia, mas é muito mais preparado do que Dilma e Lula juntos. Um é semi-analfabeto e a outra só entende de granadas, dinamite e armamento pesado. É fato!!!  Bolsonaro não vai  assaltar o Brasil e muito menos transformar o País numa Venezuela, numa Cuba. JÁ É UM VANTAGEM.

    1. Rsrs, Bárbara, garanto que muitas mães de jovens "aborrecentes", sabem o que é um CAM, principalmente se é essa mãe, que têm que levar o "aborrecente" na junta militar, se era só essa pulga que vc tinha atrás da orelha, ela pode já ter pulado fora. Fique na paz.

  67. BARBARA S disse:

    Maria, Depois você diz que não é homem. O modo como você atacou a Eduarda não são palavras de mulher. Só um homem se posiciona desse modo ao atacar uma mulher. Suas palavras "feia pra chuchu" são muito machistas para ser de uma mulher. Só para sua ciência, ninguém que faz curso de guerra na selva, curso de paraquedismo é um péssimo militar. Os atuais Generais do Exército de Caxias são da turma do Bolsonaro e seus amigos. Ele viu que tinha uma vocação maior para defender as FFAA no Legislativo e está sendo um bom soldado lá. Há várias maneiras de servir à Pátria.

    1. D. Maria Almeida, a senhora está muito mal informada! A Sra. não tem a mínima noção sobre quantas horas são gastas nas FFAA em estudos de Filosofia, História, Política e até línguas, além dos cursos de especialização e o contínuo ensinamento de amor aos seu país. Informe-se um pouco mais se saberá que o Sr Jair Bolsonaro tem os projetos de lei mais severos contra o estupro. Ou a Sra é discípula da Maria do Rosário, que usa a distorção dos fatos para gerar calúnias? Assista às dezenas de vídeos que existem na Rede onde aparecem os debates e as declarações de ambos. "Toma tento!"

    2. Bárbara, não vou mais perder o meu tempo com vc, pense o que quiser, siga seu caminho, continue acreditando no que vc quiser. Eu não acredito que um curso de sobrevivência na selva me gabarite a ser presidente da república, nem pára-quedista, nem especialista em demolições, nem franco-atirador, nem especialista em comunicações, nada disso são pré requisitos para poder servir a pátria como presidente da república. Enquanto vcs insistirem em quererem ser os sábio-tudo, os araltos da moralidade, serão cada vez mais iguais aos petistas, é como disse um comentarista abaixo, vcs são petistas de barriga verde, e para mim, uma mulher que defende um boçal, no quarto casamento, apologista ao estrupo me desculpe, mas eu também não acredito que seja uma mulher, ponto! Fique em paz.

    3. Ninguém com 18 anos é aborreceste. Você vai querer me enganar que é a mãe de um aborreceste? Quer me enganar, me dá bala. Você é o próprio.

  68. FFAA → Intervenção Militar! disse: disse:

    Sou uma maricona desempregada, sozinha, sem família e sem amigos. Como não tenho nada que motive a minha vida, passo dia e noite aqui no site do Antagonista procurando notícias sobre o Bolsonaro para extravasar toda a rejeição que eu sofro na vida. Uso vários nomes diferentes aqui e também clono todo mundo que fala mal do meu macho militar; Resumindo, sou uma bichona velha descarada, sem vergonha na cara e infeliz.

    1. Eu dou o que é meu e ninguém tem nada a ver com isso. Dou porque sou caridosa e gosto de dar. É dando que eu sempre recebo. Dou tudo de mim sem olhar além, nem aquém, ou a quem.

    2. Hahahahahahahahahaha... A bichona tá raivosa, aloprada e tá dando piti. Depois ela vai dar a bunda como boa bichona peidorreira. Hahahahahahahaha...

    3. hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahaha!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  69. cardigos disse:

    faço campanha gratuita a favor de Bolsonaro e contra Dória, Hurr da Globo, lulas e tudo que seja comunista

  70. Apolônio disse:

    Trocando em miúdos, eleitor do Lulla = eleitor do Bolsonaro. Ambos só querem saber de se apropriar do estado e meter a mão no dinheiro do contribuinte.

    1. Estou com a Bárbara! "O bom julgador, por si julga os outros". Se você é desses que descreve, não coloque quem pensa honestamente dentro do mesmo "balaio". Não saber distinguir entre joio e trigo é o que leva o povo brasileiro para o buraco no qual se encontra.

    2. Ambos quem cara-pálida? Você e o Lula? Informe-se melhor, para não escrever besteira.

  71. Brasil Direito disse:

    A diferença é que um é corrupto, o outro não. Um vai perder a medida que novas denúncias em escândalos e delações, investigações, forem chegando. O outro não tem essa preocupação. Um sabe usar a internet como nenhum outro candidato, sem precisar pagar milhões como os petistas, ou usar softwares de big data como os tucanos. Um conta com um voluntariado no sentido literal da palavra, outro não. Um tem, além dos próprios perfis oficiais/pessoais, com milhões de seguidores, tem milhares de páginas de apoio de nome "direita isso", "opressor aquilo", "Bolsonaro isso", perfis de simpatizantes e pessoas variados, etc, cada uma com milhões e centenas de milhares de seguidores, cada um. Se procurar por fotos nas redes. Em cidades onde você nem imaginaria a simpatia da população por políticos de relevância nacional, você já vê o pessoal com camisas, adesivos, outdoors, e diversas formas de manifestações de apoio. Uma opção realmente conservadora, de direita, coerente, tem esse poder de mobilizar as pessoas, fazer elas se interessarem novamente por política. É um movimento de contra-revolução contra a esquerda.

  72. FFAA → Intervenção Militar! disse:

    Sou a favor da intervenção militar porque sou um completo débil mental, um velho imprestável e broxa, tenho uma vidinha miserável que não serve para nada e passo o meu tempo escrevendo essas idiotices na internet, que é a única distração que eu tenho na minha pobre vida.

  73. Brasil Direito disse:

    Gentem, hoje vou dormir feliz. Meu negão, o Benedito veio me visitar e me estourou todinha. Nunca fui tão peneirada em toda a minha vida. Mal consigo andar. Bjos amores!

  74. Bio Feminista disse:

    Admito que não entendo de política, só repito o que escuto falarem por alto, mas gosto de provocação e de causar brigas e não tem lugar melhor para fazer isso do que aqui <3 É melhor do que fazer palavras cruzadas

  75. Fritz Paes disse:

    Se o brasileiro lesse ou acompanhasse noticiários, não teríamos essa visão maniqueísta sobre a política. Que a maioria é de ladrões, não tenho a menor dúvida! Mas colocamos na mesma "fogueira" políticos como Ronaldo Caiado, Bolsonaro, Magno Malta, Cristóvão Buarque e diversos outros.

  76. janes disse:

    ISSO é claramente uma MENTIRA: A MILITÂNCIA DE LULA É PAGA!!! SEMPRE FOI! ELE PRÓPRIO CONFESSOU ISSO (VEJA NO YOUTUBE)!!!

  77. janes disse:

    ISSO é claramente uma MENTIRA: A MILITÂNCIA DE LULA É PAGA!!! SEMPRE FOI! ELE PRÓPRIO CONFESSOU ISSO (VEJA NO YOUTUBE)!!! ELE VIVE FRUSTRADO POR ISSO. E BASTA VER INÚMEROS VIDEOS SOBRE A CLACK QUE FOI EM CURITIBA NO SEU JULGAMENTO. TUDO MORTADELA!!!

  78. janes disse:

    ISSO é claramente uma MENTIRA: A MILITÂNCIA DE LULA É PAGA!!! SEMPRE FOI! ELE PRÓPRIO ÓCONFESSOU ISSO (VEJA NO YOUTUBE)!!! LULA SÓ TEM CLAQUE!! PAGA!!!

  79. janes disse:

    ISSO é claramente uma MENTIRA: A MILITÂNCIA DE LULA É PAGA!!! SEMPRE FOI! ELE PRÓPRIO CONFESSOU ISSO (VEJA NO YOUTUBE)!!! E ALÉM DISSO PETISTAS SÃO PAGOS PARA BATER, QUEBRAR E ESPALHAR TERROR EM CIMA DO POVO.

  80. marco disse:

    Mas só o LUla tem a imprensa ao lado dele desde 1998

  81. Fredy Menezes disse:

    Pode ter certeza de que o candidato do NOVO terá MUITA militância voluntária também.

  82. Bolsonaro mais do mesmo disse:

    "Todo político é ladrão", imagine então, um político que passou 20 anos no partido do Maluf (maior partido que roubou no petrolão), um político, que passou 12 anos na base de apoio do PT, na boa, mas Bolsonaro é mais do mesmo.

    1. Se todo político é ladrão, então o meu Doria, meu bibelô, também é ladrão ?!?

  83. Marcos Leite disse:

    A militância de Lula não é tão espontânea assim. Sem dúvidas tratam-se de histéricos, porém remunerados de alguma forma, seja através de sindicatos ou cargos de confiança na administração pública. Os militantes conservadores pró-Bolsonaro não ganham nada, pelo contrário tiram dinheiro do bolso e gastam o próprio tempo pela campanha do Mito. É muito diferente.

    1. Esse comentarista “os opostos se atraem” mostra que é um néscio cretino imbecil. – Ele usa o ditado errado querendo parecer inteligente, mas demonstra que é um verdadeiro jumento pomposo, uma cavalgadura que quer ser estilosa. – O ditado correto é de uma passagem bíblica e diz exatamente o contrário, a saber: “Abyssus abyssum invocat.” "O abismo atrai o abismo." “O semelhante atrai o semelhante.” “Os semelhantes se atraem mutuamente.” – Esse néscio cretino imbecil é uma comédia virtual. Hahahahahahaha… A bichona ficou atacada, raivosa e deu piti. Hahahahahahaha...

    2. Jack boçal e suas boçalidades, está aqui desde o meio-dia clonando quem discorde do seu ídolo. Jack com certeza já votou no PT. Vc nem pode ser um oposto, pois sempre foi o mesmo boçal, sempre querendo pegar atalhos, sempre querendo soluções fáceis, sempre querendo confundir incautos.

    3. Esse comentarista "os opostos se atraem" mostra que é um néscio cretino imbecil. - Ele usa o ditado errado querendo parecer inteligente, mas demonstra que é um verdadeiro jumento pomposo, uma cavalgadura que quer ser estilosa. - O ditado correto é de uma passagem bíblica e diz exatamente o contrário, a saber: "Abyssus abyssum invocat." "O semelhante atrai o semelhante." "Os semelhantes se atraem mutuamente." - Esse néscio cretino imbecil é uma comédia virtual. Hahahahahahaha...

    4. Sim senhor, jamais seja um néscio cretino imbecil como eu. Eu sou o lobisomem de calcinha mais perigoso do site.

    5. Não senhor, são iguais, ambos acreditam em mitos, ambos aguardam um salvador da pátria, e nos anos 80 os petistas se financiavam, com o dinheiro de seus próprios bolsos. Quem é antigo se lembra dos broches de durepox do PT.

  84. Sigmund disse:

    Ambas as torcidas, de Lula e de Bolsonaro, são agressivas, truculentas e totalmente dispensáveis deste planeta. Se todos, petralhas e bolsonaretes, fossem jogados no Lago Paranoá e afogados, seria uma benção dos deuses.

    1. Sigmund, você me parece ser um comedor impetuoso. Quero te conhecer mais intimamente. Beijinhos no ombro.

    2. Esqueci de dizer que entre praticávamos lutas de espadas entre nós mesmo, um roçando a rola no outro... sabem como é, aquela viadagem gostooooooosa. Ai que loucura!!!

    3. Quando conduzi meu Exército Celestial com meus Anjos na grande batalha contra as forças malignas do primeiro e maior rebelde revolucionário, não fizemos uso de pombinhas brancas da paz contra o inimigo, mas usamos, sim!, poderosas Espadas Flamejantes Abençoadas Pelo Pai Celestial.

    4. Eu não sou truculento e tenho verdadeiro horror a bofes grosseiros. Sou um lobisomem de calcinha, e trabalho como piloto de provas numa fábrica de supositórios.

    5. Essa galera deveria assistir ao filme em cartaz no Netflix "Ele Está De Volta", ótimo filme, e vale uma boa reflexão. A vida é contemporânea, ou aprendemos com os erros passados, ou estaremos fadados a cometer esses mesmos erros.

  85. Bolsonaro é Gay disse:

    O grande escândalo da campanha de 2018 ainda está por vir. Vão mostrar que Boslonaro é gay. Aguardem e verão.

    1. Eu tenho opinião! Eu sou um MAV puto vagabundo autêntico e assumido.

    2. Eu nunca tive dúvidas disso. Toda aquela "macheza" é só uma capa de verniz pra esconder a viadice.

    3. Kkkk é verdade!!! Até em Campinas essa biba nasceu. Fugir de debates universitários, também fortalece essa tese.

  86. Raimunda Chiquechique disse:

    Go Doria, go! Vai lá pra casa que eu te guardo com carinho. Doria, você é o meu homenzinho delicadinho perfumadinho preferido. Doria, você é o meu bibelô!

  87. Mario Gonzaga disse:

    Um bate continência para a bandeira de Cuba e o outro bate continência para a bandeira americana. São dois palhaços subservientes, sem amor próprio, que se humilham diante do que eles acreditam ser suas forças superiores e que envergonham todos os brasileiros. Dois seres desprezíveis.

    1. É verdade, Maria. Sergio Moro deixou o tio do churrasco no vácuo completo lá no aeroporto. O velho ficou igual a um boneco de posto de gasolina sem saber para que lado ir ou o que fazer.

    2. Mário Sabino, toma vergonha e pare de ofender suas leituras. Quero só ver o dia que vc atrasar o pagamento do FMB, FMB vai lhe arrancar dentes, seu careca ridículo.

    3. Na realidade sou apenas um MAV ordinário e puto vagabundo usando nome de mulher.

    4. Tiozão do churrasco, tio do pavê... esse velho é ridículo!

    5. É verdade Cláudia, só perde para aquele "vácuo" que Moro deu nele, quando o infeliz, lhe bateu continência kkkkk. Esse bolso é mesmo o tiozão do churrasco, kkkk, é um palhaço!

    6. Estou tão deprimida por causa disso que hoje não irei ao batidão funk aqui na favela fazer meu show de Cachorra Funkeira. Vou ficar recolhida no meu barraco.

    7. Aquela cena do Bolsonaro batendo cotinencia pra bandeira americana, ainda por cima a bandeira na tela da TV, foi mesmo de doer. Deprimente.

    8. Sou o lobisomem de calcinha mais temido aqui no nordeste.

  88. os opostos se atraem disse:

    Clonar os outros, além de ser desleal, demonstra boçalidade. Normal, para quem não tem o que contra-argumentar.

    1. Esse comentarista “os opostos se atraem” mostra que é um néscio cretino imbecil. – Ele usa o ditado errado querendo parecer inteligente, mas demonstra que é um verdadeiro jumento pomposo, uma cavalgadura que quer ser estilosa. – O ditado correto é de uma passagem bíblica e diz exatamente o contrário. A saber: “Abyssus abyssum invocat.” "O abismo atrai o abismo." “O semelhante atrai o semelhante.” “Os semelhantes se atraem mutuamente.” – Esse néscio cretino imbecil é uma comédia virtual. Hahahahahahaha…

    2. Bolsonaro foge do debate porque não aceita o contraditório. Aqui, as bolsonaretes tentam inviabilizar as vozes discordantes clonando as pessoas, achando que vão afastar quem comenta, mas não conseguem.

    3. Faça como eu. Seja um néscio cretino imbecil autêntico!

  89. Brasil Direito disse:

    Gentem, hoje eu acordei louquinha e já bati 3 siriricas. Ai!

  90. Fabio Corsetto disse:

    Está começando a acontecer com Bolsonaro o mesmo que aconteceu com Lula, cuja antipatia do grande público a ele começou com a agressividade da petralhada nas redes sociais. Os fãs de Bolsonaro se portam iguais aos petralhas, o que cria antipatia contra o Bolsonaro.

  91. alguém tem que trabalhar disse:

    Ainda bem, que são esses dois grupos que dominam a retórica no mundo virtual, pois, no dia em que tiverem mais militantes de Doria na internet, significará que nosso país parou, e quem gerava emprego e renda, fechou seus negócios, e estarão tão desempregados como estão hoje esses apoiadores desses mitos. Ainda bem, que o pessoal do Doria trabalha e gera empregos, se não...

    1. Quem faz apologia da ignorância deveria se matar. Tivemos isso por 14 anos e foi o suficiente.

    2. Vá te catar, melhor errar na vírgula, do que no candidato. Ainda bem, que para ganhar dinheiro, vc não precisa ser bom em português, eu prefiro ser bom em matemática.

    3. Os apoiadores do Doria só não aprenderam ainda é a usar a vírgula.

  92. Arcanjo Miguel disse:

    · Para lutar contra o mal é necessário convicção, disciplina e firmeza. · Quando conduzi meu Exército Celestial com meus Anjos na grande batalha contra as forças malignas do primeiro e maior rebelde revolucionário, não fizemos uso de pombinhas brancas da paz contra o inimigo, não! Mas usamos precisamente poderosas Espadas Flamejantes Abençoadas Pelo Pai Celestial.

    1. Só complementando, também sou adepto da luta de espadas entre machos que usam cuecão de couro. Que isso fique bem claro.

  93. Infância & Vigarismo dos Adultos (Curadores e Diretores de Museus): disse:

    o Zeitgeist da arte na sociedade contemporânea: O erro não é a nudez em si. Gosta-se de arte cujo tema é nudez. Seres-humanos apreciam milenarmente arte de nudez clássica. Seja foto, Pintura de Renoir, Filme, Desenho, HQ de Milo Manara, Arte grega, Pintura clássica do Renascimento, Performance, Capela Sistina, Peça de teatro, A esquerdalha — Kitsch, baranga, petista, psolista, cafona, de mau gosto, bregona, e jornalistas-supostos-moderninhos [ao estilo do uspiano Eugênio Bucci] querem desviar do assunto e dizer, afirmar Q se está contra a nudez: Não. Isso é para nos tachar e, também, intimidar. O corpo nu é belo, sintetizemos, como pôr-do-sol. 1. O problema é a picaretagem. O engana-trouxa. O lixo de certa suposta pseudoarte contemporânea, quando é de real mau gosto. Pornografia em vez de arte: 2 conceitos diferentes. Consumo passivo de lixo. E é disso que se trata quem se posicionou contra aqueles 2 lixaços: parte da exposição de Porto Alegre [mistura-se arte autêntica com o vigarismo propositalmente, pra confundir e ludibriar via linguagem e narrativa posteriormente] & em bloco a do MAM. 2. A outra questão é usar nosso imposto pra financiar picaretagem, embuste.

  94. Arcanjo Miguel disse:

    · Para lutar contra o mal é necessário convicção, disciplina e firmeza. · Quando conduzi meu Exército Celestial com meus Anjos na grande batalha contra as forças malignas do primeiro e maior rebelde revolucionário, não fizemos uso de pombinhas brancas da paz contra o inimigo, não! Mas sim, usamos poderosas Espadas Flamejantes Abençoadas Pelo Pai Celestial.

    1. Só complementando, também sou adepto da luta de espadas entre machos que usam cuecão de couro. Que isso fique bem claro!

  95. Arcanjo Miguel disse:

    · Para lutar contra o mal é necessário convicção, disciplina e firmeza. · Quando conduzi meu Exército Celestial com meus Anjos na grande batalha contra as forças malignas do primeiro e maior rebelde revolucionário, não fizemos uso de pombinhas brancas da paz contra o inimigo, não! Mas sim, usamos poderosas Espadas Flamejantes Abençoadas Pelo Pai Celestial. _

  96. FFAA → Intervenção Militar! disse:

    · História da Honraria da Continência. · Antigamente os Nobres Cavaleiros do Rei ao se encontrarem próximos ao campo de batalha, então aproximavam-se um do outro, e LEVANTANDO o ELMO com a MÃO DIREITA entreolhavam-se profundamente nos olhos identificando-se reciprocamente como IRMÃOS em ARMAS. · Dessa tradição advém a continência como uma honraria militar que pode ser dirigida tanto a um soldado como a um patriota civil irmanado em luta. · Para lutar contra o mal é necessário convicção, disciplina e firmeza. · O Exército Celestial, conduzido Pelo Arcanjo Miguel com Seus Anjos, ao se engajar na grande batalha contra as forças malignas do primeiro e maior rebelde revolucionário, então não fez uso de pombinhas brancas da paz contra o inimigo, não! Mas sim usou, de modo firme e definitivo, poderosas e precisas Espadas Flamejantes Abençoadas Pelo Pai Celestial. · INTERTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!! · Venho do verde mais belo, Do mais dourado amarelo, Do azul mais cheio de Luz, Cheio de estrelas prateadas, Que se ajoelham deslumbradas, Fazendo o sinal da Cruz. · INTERTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!! ·

    1. Sou mais um lobisomem de calcinha rosa-choque e cinta liga preto-cheguei.

    2. Sou um trouxa despeitado e ordinário depauperado. Vou chupar uma piroca porque é o que sei fazer de melhor nessa minha porca vidinha de homossexual trouxa e panaca.

    3. Quando o sujeito começa a misturar religião com ideologia, é hora de internar.

    4. Blá blá blá de intervencionista monotemático que não têm o povo, faltou também nesse comentário de cultura inútil, que é devido a essa tradição, que os automóveis ingleses do começo do século 20, fixaram o volante no lado direito para poderem ficar com a mão direita livre para poderem utilizar suas armas, essa tradição se perpetua até hoje.

  97. BARBARA S disse:

    É bem diferente. O eleitorado de Lula é movido a pixuleco e a do Bolsonaro vai de graça.

  98. FFAA → Intervenção Militar! disse:

    · Para lutar contra o mal é necessário convicção, disciplina e firmeza. · Quando O Exército Celestial, conduzido Pelo Arcanjo Miguel com Seus Anjos, se engajou na grande batalha contra as forças malignas do primeiro e maior rebelde revolucionário, então não foram usadas pombinhas brancas da paz contra o inimigo, não! Mas sim, fez-se o uso firme e definitivo de precisas e poderosas Espadas Flamejantes Abençoadas Pelo Pai Celestial. · INTERTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!! ·

    1. Concordo plenamente, O Antagonista, é um site para burros, um site escrito por esquerdistas, especialmente para burros.

    2. Sou apenas uma bichona prosaica, um lobisomem de calcinha.

    3. A boçalidade de vc, é ridícula, dia 12 de outubro, vcs programaram marchas por todo Brasil, o resultado foi, que para variar ninguém compareceu, nem vc que passa o dia aqui promovendo essa patuscada. Arruma um emprego, vai carpir um lote, faz qualquer coisa, só pare de emburrecer ainda mais os leitores burros desse site. Um site feito para burros, onde em duas linhas, nunca passam a informação corretamente. Nem para mencionar as três capitais, nem o nome do instituto de pesquisa. Esse site foi feito para burros, petistas e Bolsonaristas.

  99. BARBARA S disse:

    É bem diferente. O eleitorado de Lula é movido a pixuleco e a do Bolsonaro vai de graça. Não se pode comparar quantidades heterogêneas.

    1. MAVs putos vagabundos de bundas vendidas abundam por aqui.

    2. essa bichona passa a vida aqui. deve ser uma maricona desempregada e neurótica, sem vida, que fica aqui clonando os outros.

    3. Cláudia, o pior, é que ele é um bsbacão, é o tonto que assina Oráculo não sei o que lá.

    4. Nossa, ele acha que clonando a gente vamos sumir daqui. que babaquinha!! kkkkkkkkkkkkkk

    5. Amigo clonador, me desculpe, mas eu estou cantando e andando para o que vc pensa de mim, vc faz jus ao post, e só um imbecil que por falta de argumentos, prefere atacar, ao invés de debater. Se vc é Bolsonaro hoje, ontem apoiava o PT, seja o que for, em 2018 o Brasil estará livre de vc!!

    6. Bárbara, eu também sou mais um Fake Profile (falso perfil) de MAV puto vagabundo usando nome de mulher.

    7. Bárbara, saiba que eu sou um MAV puto vagabundo vendido usando nome de mulher. Sou tão imbecil e trouxa que acredito estar enganando todo mundo.

    8. Bárbara, infelizmente vc está errada, quando o PT começou em 1980, seus militantes trabalhavam de graça, exatamente como vcs têm feito atualmente, sempre cheios de "verdades", cheios de espírito "contra-corrupção", sempre acreditando em soluções fáceis, em mitos e em salvadores da pátria. A forma também, extremamente agressiva, é exatamente igual aos dos petistas, fora que 70% dos que dizem votar no Bolsonaro, votavam antes no PT. Desculpe, mas seus candidato, é um nada, não têm proposta econômica, não têm base congressual, só têm vcs, militantes que nunca enxergaram nenhum pecado original de Bolsonaro,e vc me desculpe novamente, mas isso faz de vcs, ainda mais parecidos.

  100. FFAA → Intervenção Militar! disse:

    · Para lutar contra o mal é necessário convicção, disciplina e firmeza. · O Exército Celestial, conduzido Pelo Arcanjo Miguel com Seus Anjos, se engajou na grande batalha contra as forças malignas do primeiro e maior rebelde revolucionário, e então não foram usadas pombinhas brancas da paz contra o inimigo, não! Mas sim, fez-se o uso firme e definitivo de precisas e poderosas Espadas Flamejantes Abençoadas Pelo Pai Celestial. · INTERTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!

    1. Sou uma entidade raivosa e possessa, atormentada pelos milicos. Sou um lobisomem de calcinha rosa-choque.

    2. Estou raivosa e possessa. Estou pra lá de doida, muito doida, doida mexelona.

    3. Até nisso os Bolsonaristas e petistas se assemelham, atualmente, o povo do PT têm pedido intervenção militar. São ou não são iguais?

  101. FFAA → Intervenção Militar! disse:

    · Para lutar contra o mal é necessário convicção, disciplina e firmeza. · O Exército Celestial, conduzido Pelo Arcanjo Miguel com Seus Anjos, ao se engajar na grande batalha contra as forças malignas do primeiro e maior rebelde revolucionário, então não fez uso de pombinhas brancas da paz contra o inimigo, não! Mas sim usou, de modo firme e definitivo, poderosas e precisas Espadas Flamejantes Abençoadas Pelo Pai Celestial. · INTERTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!! ·

  102. Soldado disse:

    Só um traidor da pátria bate continencia pra bandeira de outros país.

  103. Eduarda disse:

    A mídia, vendo que não conseguiu até agora emplacar seus postes, está fazendo campanha para as pessoas não votarem, pois a corja já está preparando o fim do voto obrigatório. Conclusão: se conseguirem fazer com que a maioria das pessoas não votem, os mesmos de sempre terão mais chances de se perpetuarem. Aliás, essa é a estratégia que os globalistas usaram no mundo inteiro para elegerem seus candidatos.

    1. Eduarda defende quem faz apologia ao estrupo, ou vc é daqueles que não merecem ser molestada, porque é feia pra chuchu? Eduarda atualmente, mais de 50% dos eleitores, ou anula,falta, ou vota em branco, a abstenção eleitoral já é uma realidade que só têm aumentando de eleição em eleição, vc enche a boca para defender seu candidato, mas tapa seus olhos para a doação de 200 mil da JBS, assim como nega, que Bolsonaro foi um péssimo militar, que propunha greves e explosões em nossos quartéis. Com certeza Eduarda num passado não muito remoto, votava no PT. Antigamente, néscios ficavam assistindo Sessão Da Tarde, hoje comentam na internet.

  104. Baiana disse:

    Nossa!!! O AntAgonizantes ficou ruim de visão de vez!!! Jornalistas que são concordar e endossar o senso comun? ???!!! Ah! Tenham senso crítico, "companheiros"!!!!

    1. Mais uma da pátria educadora, formada pelo MEC.

  105. AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE disse:

    Quem se parece com o PT é o PSDB e o PMDB, SÃO IRMÃOS, no governo e na corrupção. Bolsonaro com TODOS os DEFEITOS que tem, nunca fez parte desta CORJA !

    1. Jogar o PSDB nessa conta suja do PT/PMDB, foi o maior desserviço desse Enganot. Quem sabe depois de prenderem esse petralha safado, esses isentões do caos, parem de bostejar tanto!

  106. Que Mal Pergunte disse:

    Que mal pergunte, Bolsonaro e os filhos estão pagando essa excursão luxuosa com que dinheiro?

  107. FFAA → Intervenção Militar! disse:

    · História da Honraria da Continência. · Antigamente os Nobres Cavaleiros do Rei ao se encontrarem próximos ao campo de batalha, então se aproximavam um do outro e LEVANTANDO o ELMO com a MÃO DIREITA entreolhavam-se nos olhos identificando-se reciprocamente como IRMÃOS em ARMAS. · Dessa tradição advém a continência como uma honraria militar que pode ser dirigida a um soldado ou a um civil patriota irmanado em luta conjunta. · Portanto o nosso Grande Capitão Jair Bolsonaro, ao bater continência à bandeira americana, prestou a mais nobre honraria militar aos patriotas americanos, significando ser um IRMÃO em ARMAS com os americanos de bem. ·

    1. os opostos são iguais, só mudando o tempo de maturação disse:

      Sou apenas um ordinário vagabundo inútil e despeitado, consciente de minha vacuidade existencial e de meu total depauperamento moral.

    2. os opostos são iguais, só mudando o tempo de maturação disse:

      Oráculo e sua cultura inútil, agride os comentaristas contrários, e sempre lota a área de comentários com suas boçalidades, se hoje esse infeliz é Bolsonaro, ontem defendia o PT, o post está correto, esses militantes são iguais, separados somente por um lapso temporal.

  108. SEM ÁGUA & SEM DESCARGA disse:

    De todos aqueles corruptos do Brasil de todas as latrinas, De todos os partidos reunidos, De todos os presidentes reunidos! (Contando com o Michel Temer, o «Café-Pequeno»), O PT é o pior de todos!!! O PT estaria em último lugar. O PT é enormemente ruim. O PT é vigarista. O PT é extremamente incompetente. O PT é das latrinas, a mais suja e pior. Dos ladrões cruéis o PT é o Mestre mor. A latrina do PT é a mesma latrina sem água e descarga eternamente, de BELZEBU.

  109. Eduardo Campos disse:

    Acredito que uns 70 % dos políticos sejam realmente criminosos, e por isso, a melhora no país passa inevitavelmente pela eliminação de grande parte deles, seja do modo que for.