Lula e as cartas

De repente Lula virou o maior escritor de cartas do país?

É só uma pergunta.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Porque a estranheza, o cara consegue ler um livro de cabeça para baixo; também tirou muitas fotos com óculos de leitura, posando de intelectual, só não usou bengala como o Collor fez; Lularápio defeca m***a e os acólitos da religião ingerem acreditando que é chocolate, ele pode tudo, afinal é o deus deles.

  2. Kkkkkkkkk…em um país aonde os integrantes do poder judiciário prezasse pela isenção e imparcialidade e fossem mais avessos à vaidade mediática a justiça seria aplicada com imparcialidade.

  3. Marcola e Fernandinha Beira-Mar também comandam suas respectivas fações criminosas de dentro da cadeia.
    E tal qual o criminoso Lula, ambos usam seus advogados e familiares que os visitam dentro da cadeia, para trazer e enviar cartas.
    Podem apostar que o condenado Lula também está com celular dentro da sua cela para dar ordens urgentes aos seus gerentes de crimes que ainda estão soltos.

  4. Será que baixou algum espírito nele? Porque, pelo que se sabe ele no máximo escreveu quatro ou cinco bilhetes a vida toda e olha lá.

  5. Claro que foi o “adevogado” dele, pago por nós. Analfabet, não consegue redigir sequer um linha, ainda mais, agora que a abstenção alcoólica está provocando “delirius tremium”.

  6. Ele é semi-analfabeto… mas sempre encontrará um esquerdoso psicótico para redigir suas memórias.
    Quer ser tornar o Luis Inácio Gramsci tupiniquim.
    Mas se o italiano era um gênio (embora do mal), o brasileiro é uma toupeira.
    Então, tudo indica que será mais um plano frustrado do PT.

  7. Como o Condenado Luiz Inácio Lula da Silva esta longe dos holofotes,palcos,palanques e microfones esta usando o velho sistema de enviar recados aos seus seguidores: pombos correios.

  8. Dirceu,
    Sinto saudade de você, de seu ombro para chorar as mágoas e de toda a sua compreensão. Sou uma pessoa cheia de erros. Tenho mesmo a impressão que só você pode me tranquilizar a alma. Quando estou inseguro e carente  só me vem à cabeça o seu ombro amigo, as suas boas palavras e o seu abraço solidário. Hoje estou me sentindo assim, e nem seria necessário conversar muito. Só a sua presença próxima e o seu calor seriam suficientes para me consolar. Vem-me a impressão de que entre os verdadeiros amigos as palavras acabam se tornando desnecessárias, pois a confiança sempre brota de outras maneiras. Não sei explicar direito, mas sei que se você estivesse por perto eu estaria muito mais feliz agora.
    PS.: vou me confessar com o frei 2a feira, a babacotária da juíza autorizou.

  9. A “carta social” era postada por qualquer pessoa nos coreeios e era enviada de graça, desde que estivesse com o peso mínimo e escrita à mão no envelope. De uns dois anos pra cá esse serviço gratuito foi restrito aos presos.

  10. A cadeia faz milagres. Um mês sem roubar, sem beber e agora virou escritor. Se ele cumprir a pena integral competirá com Érico Veríssimo, Ariano Suassuna ou talvez Adelaide Carraro kkkkk

    1. 🤣🤣🤣🤣! Adorei seu comentário, Heriberto!!! Acho que pode ser a maior chance dele virar uma ideia, ou seja, um ser imortal(como sempre desejou), entrando para a acadêmia brasileira de letras. STF, não ouse destruir o sonho do Lula. Deixe ele preso!!

  11. Como é que o Barba chamava as coisas que recebia e guardava lá no sítio ? Agora vai precisar ganhar dos amigos um caminhão baú e um sítio bem maior do que aquele de Atibaia. Não vai conseguir ler tudo na prisão porque algum togado do STF está dando uma forcinha para ele sair.Força Barba Nove dedos. A gente vai peticionar ao Moro para ele deixar você terminar de ler tudo. Não deve ser fácil, o Barba nunca gostou de ler.Exigir do Barba ler na velhice e preso é desumano.

  12. Só para esclarecer : o Fernandinho Beira Mar ou o Marcola também podem mandar cartas para seus asseclas ou continuam os privilégio deste ladrão condenado ?

  13. Trim-tlin fiu fiu fiu,,,(celular tocando)
    Delegado de plantão:
    – Quê é isso aí seu Silva?
    – Ahn, nada…
    Porta da cela se abre.
    – Tá com celular ? Não pode!
    – Foi a Gleisi que me trouxe…
    – Totalmente proibido. Me dê aqui.
    -……………….
    – Duas chamadas pra entrega de pizza, e uma para “Garotas
    Safadinhas, Discretas e Boazinhas” . O sr. não sabe que nada disso pode entrar aqui na PF ?
    – O Batochio disse que ia conseguir pra mim…
    – Boa noite. Vá dormir. Amanhã cedo é Ana Maria Braga ensinando
    suflê e olhe lá Seu Luiz.
    -……………………….(ô mizéra…)

  14. SIMPLES VAMOS PEDIR A QUEM PEGA AS CARTAS LÁ NA CADEIA PARA POSTAR E A GENTE COMPARAR COM A LETRA DO CONDENADO, SE É QUE TEM LETRA DELE POR AI PARA FAZER A COMPARAÇÃO, ACHO QUE ELE NÃO ESCREVE NADA. MOSTRA AS CARTAS, CADE AS PROVAS

  15. Tudo mentira petista.
    O larápio da silva está em crise de abstinência mijando três pijamas por dia.
    Nunca escreveu nada, só sabe assinar e tomar conhaque ou pinga.
    Esta imagem que estão querendo colar neste pulha não vai longe, logo cai o circo pois a crise de abstinência vai se agravar porém, irão dar outra enfermidade ao larápio da silva

  16. E tem um idiota querendo reescrever a história de “O Mecanismo”. Diz que a saga tem muitos inimigos mas se corrigir o roteiro sendo benevolente com Lula e não falar mais no condenado. Pura assombração jornalistica. Meus Deus, como estamos ruins de colunistas. O idiota deve achar que MTST tem o objetivo de ajudar os sem teto.

  17. As cartas são psicografadas pela direção do PT (partido dos trambiqueiros). O molusco não consegue nem escrever bilhetes, quanto mais cartas.

  18. Alguém acredita nisso ?!
    O cara mal fala português, escrever como ??
    Gleisi deve receber de algum assessor tudo pronto , ou um de seus diversos advogados redige, entregando lhe na visita, o pilantra copia a maracutaia e afirma ser dele .. certeza !!
    Só a PF investigar.. nada que venha desta gente é idôneo, pelo amor de Deus, essa gente causa me asco, vômitos, são TODOS farsantes / mentirosos !!