ACESSE

Lula e Dilma magoados com os protestos

Telegram

Lula e seu poste, Dilma Rousseff, estão agora em São Borja, onde o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro tenta assumir para si um pouco da aura de “herói injustiçado” de Getúlio Vargas.

O ex-presidente disse estar “com vergonha de uma parte da população do Rio Grande do Sul que, como fascistas, queriam impedir que a gente viesse prestar essa homenagem a Getúlio Vargas”.

O poste, por sua vez, discursou dizendo que “os golpistas da época de Getúlio são os mesmos que hoje usam os tratores que eu e Lula financiamos, usam recursos do povo brasileiro, para protestar contra nós”.

O povo brasileiro é mesmo muito ingrato com Dilma. Deveria agradecer pelo desemprego e pela pior recessão da história, que seu governo produziu.

Comentários

  • Katia -

    Hoje se resolve. Perdido de vista não pode haver, se houver, prisão, pois o HC não foi concedido e perde o valor por decurso de prazo.

  • Sergio -

    Toda vez que forem discursar para fora da claque habitual, é isso que vão receber, a repúdia e o desprezo daqueles que vocês prejudicaram e tentaram escravizar em sua lógica socialista. Estão colhendo o que plantaram. O Brasil inteiro tem um dívida de gratidão com o povo gaúcho, que deu uma demonstração de coragem e patriotismo que devem ser seguidos por todos os demais estados e cidades, nada de aceitar a presença desses vermes em seus quintais passivamente. Daqui pra frente será só protesto e enfrentamento até eles desistirem ou o Lula ser preso, o que vier antes.

  • g3r4ldo -

    Eu não entendo porque o PT não coloca Dillma para concorrer no lugar de Lulla. Ela ganhou duas eleições e tem 6 anos de experiência como presidente do brasil.

Ler 123 comentários