Lula é Fantástico

Lula perdeu para o Fantástico.

O juiz Gustavo Dall’Olio negou seu pedido de resposta, que contestava uma reportagem sobre sua pena de prisão.

Além disso, Lula terá de pagar 20 mil reais para os advogados da Globo.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Kkkkkkkkkk
    Toma, Lula, vimos e ouvimos a bagunça dentro do ônibus, a gozação de vocês, desesperados, pelo nordeste. Caravana do desespero. E agora, pagar pra Globo kkkkkkkk

  2. Ler mais 24 comentários
    1. Kkkkkkkkkk
      Toma, Lula, vimos e ouvimos a bagunça dentro do ônibus, a gozação de vocês, desesperados, pelo nordeste. Caravana do desespero. E agora, pagar pra Globo kkkkkkkk

    2. Verdade …tá infestada de esquerdopatas…é uma praga…a Globonews então, nem se consegue mais ver uma notícia sem choramingos e pieguice

    3. 20 mil é mixaria para o Lula. Com apenas uma propinalestra ele paga umas 30 multas desta. O problema é que está faltando “cliente” para contrata-lo.

    4. Luladrão teve de cancelar sua visita à cidade de Picus, no Piauí, onde haveria entrega de título de cidadania (qualquer um serve ), pois o PT não conseguiu reunir número mínimo de militantes para garantir presença no evento.

    5. – Qual a diferença que existe entre um mortadela e o Lula?
      – Essa é fácil! O mortadela é um analfabeto político, e o Lula é um político analfabeto!

    6. Essa notícia é só para aqueles que acreditam mesmo que a Globo faz ¨oposição¨ ao Lula!!

      Para os demais fica claro que eles (Globo e Lula/PT) usam/brincam com o judiciário para maquiar a ¨parceria¨!!

    7. Deixa estar, aguardem , se o fantástico não vai dar voz ao condenado , sempre tem as Mónica s , móveis Bergamo para contrapor dando-lhe palco no seu programa , O FANÁTICO.

    8. A única coisa que Lula tem feito é espernear. Pode reparar. Antes, o PT de Lula criou um Governo Paralelo (totalmente ilegítimo e inútil, claro!). Hoje, nem isso eles tentam. O único objetivo da quadrilha foi montar um gigantesco esquema de rapinagem do Poder Público, em todas as esferas. Onde há grana do governo, o PT estará lá, na boca do caixa pra receber a sua parte, por dentro e por fora. Os esquemas descobertos pela Lava Jato são apenas parte do assalto promovido pelo PT há 14 anos. Quem é tonto a ponto de acreditar que o PT só começou a roubar em 2014, quando Lula assumiu? Quem acompanha a cena política, sabe que roubavam desde os anos 80, quando assumiram a Prefeitura de Campinas, no interior de São Paulo, além de várias cidades no ABCD paulista. Em uma delas, só como exemplo, o esquema culminou no assassinato do prefeito Celso Daniel, em Santo André. Crime até hoje sem punição aos verdadeiros culpados.

      1. Luiz Eduardo
        Francisco Eduardo tem razão. O que não podemos esquecer é que foi o povo que lhe deu esse poder e foi -se omitindo ao longo do tempo, elegendo outros Lulas. Há que ter muito cuidado com o voto na próxima eleição em 2018. Muito cuidado.

    9. O Pelego permite que alguém que discorde das besteiras que ele propala suba ao seu palanque para desmenti-lo????

    10. PT tenta detonar a TV Globo e os funcionários da emissora se filiam a esta ORCRIM. Tem que mandar os petistas para o olho da RUA.

    11. Lula = Looser = criminoso fracassado pego com a mão na cumbuca. “Muita infê-li-ci-daaade, muitos anos de jaula! Viva o Lularápiooo”.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.