Lula: “É igual Bolsa de Valores”

Lula comparou o processo de negociação de apoio de deputados contra o impeachment de Dilma ao movimento de alta e baixa de uma Bolsa de Valores.

Lula não esconde que tudo se resume à compra e venda de parlamentar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 59 comentários
  1. Foi o próprio Marco Aurélio Mello que disse que o STF só age quando provocado. Quero ver se o STF vai fazer o mesmo que tem feito com Renan, engavetando processos até que caduquem. Tomara que na distribuição caia nas mãos de Gilmar Mendes.

  2. seu comentário É o momento crucial para o Brasil, todo brasileiro tem o dever cívico de refletir , volvendo seus esforços para a nação brasileira. somos gigantes pela própria natureza, nossos braços e nossos peitos são muralhas do Brasil, lembra, la na escola todos nós cantávamos de peito estufado e marchava com garbo no dia 7 de setembro. faça isso agora, só o Brasil nos interessa. viva o Brasil, viva o Brasil, tenho do Brasil.

  3. A INERCIA DE JANOT, é uma dessas coisas q n compreendo como está tolerada até agora! simplesmente CRIMINOSA! esse pessoal do supremo em geral será responsável por grande derramamento de sangue no Brasil.

  4. A dilmanta precisa desesperadamente blindar-se no Planalto, pois após ser impixada ,cairá direto não só no colo da lava jato como também enfrentará a justiça em vários países onde a LEI funciona. Notícias de tratativas sobre Passadena entre Estados Unidos e a República de Curitiba citando os petralhas se espalham pelo mundo.Conforme o site de O Globo, sem foro privilegiado vai faltar tempo pra pestilenta defender-se de mais de 21 Tribunais internacionais onde as falcatruas ocorreram…. A dupla petralha terá de viver pelo menos 300anos, mas muito muito longe daqui, né?

  5. A HORA É ESSA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  6. A prisão, todos nós esperamos, deverá ocorrer apenas após o impeachment e quando a ex-presidente passar a ser investigada em primeira instância. A prisão da corrupta Dilma é extremamente importante para o saneamento, pelo manos parcial, da moralidade pública.

  7. Minhas palmas a esse advogado. Está corretíssimo! Quando o Ministério Público (no caso, Janot) fica inerte nos crimes de ação penal pública cometidos pela presidente, qualquer cidadão pode apresentar ação privada, visto que é impossível se aplicar os arts. 30 e 31 do CPP nesse caso, já que a advocacia-geral da união (representante judicial da União) é hierarquicamente submetida àquela.

  8. É vamos lá, advogados revoltados com a inércia de Rodrigo Janot, deveriam impetrar centenas de mandados de prisão de Dilma e Janot. Com as coisas mais absurdas existentes, advogados petista recorre ao STF, e é causa ganha, pois esse prostibulo chamado STF, não passa de puxadinho do Palácio do Planalto, então já que respeitamos a constituição, porque não entupir o STF com mandatos de segurança para barrar a roubalheira petista?

  9. Eu acho que é isso mesmo. Se o JEC, o PT e o Governo Dilma fazem o que fazem, advogados do Brasil têm que fazer o mesmo e ficarem, todos, atentos, para denunciar crimes que têm sido cometidos, como uso palanquetário do Santuário de nossa República, de nossa Democracia, que é o Palácio do Planalto, como a incitação à violência, da sua forma mais sutil – como a cantinela raivosa do “não vai ter golpe” – às ameaças nas redes sociais.

  10. Ah, já sabemos, já nos foi dito: ele fica dando milho aos pombos da praça. Deve achar que faz parte de suas responsabilidades. Mas, o que é preciso fazer, ele quase NUNCA FAZ. Que vergonheira este Brasil. PGR, por favor, você nos custa caro, rapidez e agilidade no que precisa ser feito, caso contrário é prevaricação (não fazer o que o cargo o obriga a fazer). Caramba, que país é este. Só pode ser mesmo BRAZUNDANGA OU BANANOLÂNDIA.

  11. Art. 86. Admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal, nas infrações penais comuns, ou perante o Senado Federal, nos crimes de responsabilidade. § 3º Enquanto não sobrevier sentença condenatória, nas infrações comuns, o Presidente da República não estará sujeito a PRISÃO.

  12. NOSSA!!! NINGUEM QUER SER MINISTRO DA DILMA. POR QUE SERÁ? ACHO QUE JA ESTAO OUVINDO A MUSIQUINHA DO TITANIC SEM O LEONARDO DE CAPRIO E A SRA KATE. SO TEM UMA EMBARCADA COMO TIMONEIRA DO BARCO FURADO. A CAPITÃ DILMA..