Lula é inimputável

Lula quis “intimidar”, “obstruir” e “influenciar” a Lava Jato, segundo o juiz Sergio Moro.

Apesar disso, Elio Gaspari teme que Michel Temer possa beneficiar “maganos”, “barões” e “marqueses” condenados em Curitiba.

Para boa parte da imprensa, Lula continua sendo inimputável.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Espero que desta vez o discurso seja consentâneo com a prática e não se repita o caso do mensalão.Eu que tenho modesta biografia, cuido dela com esmero.Não entendo como alguns que chegam tão alto a”s .vezes a jogam no lixo

  2. O ministro quando se refere às instituições inclui o STF? O Celso de Mello fala bonito mas acaba votando “às vezes em nome de uma coerência bUrra” em favor dos próprios criminosos, como no caso do mensalão que ele deu direito ao recurso dos mensaleiros que nomearam dois novos juízes e formaram uma nova maioria para inocentá-los. O Ministro devia se espelhar no juiz Sérgio Moro “falar menos e agir mais”.

  3. Antagonista 1 minuto atrás Bruno, muito obrigado pelo seu clique. Gostaria ainda de complementar o raciocínio. É mais que correto auferir ganhos honestamente e com dignidade ! Se o custo de boa parte da nação para se opor a essa ditadura cleptocrata representar cliques e não altos e novos impostos (lembrar a CPMF), nada mais justo e correto que distribuir cliques a vontade nesse site. E ter a grata recompensa de reunir pessoas que querem o bem de todos com a queda desse regime autoritario, até mesmo daqueles que procuram achar brechas morais no trabalho de “O Antagonista”.

  4. Celso de Mello costuma das declarações como essa o tempo todo. Depois vota junto com os ministros petistas do STF. Jamais nos esqueceremos de seus “embargos divergentes” no julgamento do mensalão. Tá mais para o time do Barroso do que para o de Gilmar Mendes.

  5. O probo não se intimida, em qualquer situação as suas atitudes são elogiáveis e repleta de razão. Cabe agora ao Teori, após receber as justificativas do nosso grande Magistrado, se redimir e declarar.a todos que o GRANDE LÍDER agiu como manda nossa CONSTITUIÇÃO.

  6. Mello podemos contar com saber e dignidade, Mas, Lewandowsky é ptista de carteirinha, Barroso, seu escritório presta serviços e é contratado deste governo, pernóstico, parcial, mestre em desenvolver formulações jurídicas de seu interesse. Desmascarado em rede nacional suprimindo texto. Fachin, ainda não botou muito a cara de fora, possivelmente se guardando para quando sua patroa, para quem fez campanha, precisar. Teori, nada justifica sua proteção a Renan outro crapula, não tem a grandeza e humildade para aceitar Moro. Tofolli, aparentemente agora regenerado, mas como homem do Dirceu…

  7. A pergunta que não quer calar dentro da mente de pessoas intelectualmente conscientes da mafia que tomou esse país: EM QUE CONTEXTO FIGURA O STF dentro da “verdadeira, preocupante e perigosa captura das instituições governamentais pela criminalidade organizada” ?

  8. Bruno, muito obrigado pelo seu clique. Com ele atingimos mais uma marca importante é poderemos oferecer mais espaço para publicidade e enriquecer à custa de petistas ca-na-lhas como você.

  9. Não se fazem Ministros como Celso de Mello…bravo Ministro! Mas nós temos que cobrar, exigir, um mínimo de decência dos que aí estão. E estão para servir à Nação, e não a um bando de gente duvidosa. Ana Cláudia, meus cumprimentos por sua iniciativa, você presta um serviço de utilidade pública! E quanto a nós, A Luta Continua!

  10. Esses jovens de outrora que hoje estão ministros, estão tomando juízo. Repito: Não dá para se defender o indefensável e nem tapar o sol com a peneira. Agora o único que ainda se mostra conivente é o ministro pé na cova, digo Teori, que teima em blindar a Dilma e seu parceiro Lula. Mas é transitório e um dia ele verá que: “Quem manda é o povo” e não adianta espernear ou subir nas tamanquinhas”. O povo muda, mata, depõe e destrói, é só escolher, caro ministro da Orcrim!

  11. so os juizes alinhados com a criminalidade como o xavasca e o lamoso e outros alinhados , nao veem ou nao querem ver isto , ate no exterior ja enxergaram isto basta ver o pedido de cassaçao da comenda doutor honoris causa, dada pela UC para lula, feita pela JSP ,portugal ja enxergou isto embora akguns pseudos juzs de supremo no brasil nao

  12. Que Celso de Mello que nada, o que o Antagonista ( essa trinta de espertos ) quer são os cliques de vocês. para ganhar muito dinheiro com publicidade, se não perceberam ainda é porque não mesmo midiotas analfas.

  13. Parabéns para Ana Claudia, pela astúcia e coragem, e parabéns ao ministro, pela simplicidade e inteligência. Um fato raro na vida..uma autoridade se mostrar ser antes um cidadão, e conversar com o povo sem nenhum sentimento de superioridade. Gostei muito disso.