Lula é lembrado na festa do impeachment

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Janot, queremos saber de Renan também! Vamos mostrar trabalho?????? Cade os processos sobre Renan? ???? Queremos as denúncias antes da sua substituição pelo novo Governo! Se não apresentar, teremos q pensar porque não o fez, não é mesmo????

  2. O alto escalão da Justiça tem feito tudo o que pode para livrar a cara da Dilma e do Lula: os homens da lei procrastinam, relêem, revêem, reinterpretam, concedem entrevista, até ameaçar ameaçam, mas não adianta, os bandidos não colaboram! Que trabalho ingrato esse da PGR e do STF…

  3. Caso seja verdade, parabéns ao Janot e à PGR. Está na hora de botar ordem na casa, e isto começa pela PGR. A prisão destes dois criminosos é imperiosa para que a Nação possa tentar se reerguer das cinzas.

  4. JANOOOOOO ENGAVETADOOOO DO PT, DILMANTA E VERMELHOS NA GAVETA POR SECULOS, ELE SO FALA DO CUNHA…. HUM,,,, E O RENAN POR QUE AINDA NAO FOI AFASTADO, PERTO DO CUNHA RENAN É UM TUBARAO

  5. Antagonista, bom dia, Até que enfim, Antagonista. Antes tarde do nunca. Que ambos os dois apodreçam no cárcere. Não quero dar um parabéns antecipado ao doutor da lei. AguardanÙ; ou, como diria Beckett: EsperanÙ Janot.

  6. Espero, ansiosamente, que, após o impeachment e prisão de Dilma, Lula e cia, a lava jato continue e faça justiça em relação a Renan Calheiros, Eduardo Cunha,… investiguem o sr. José Eduardo Cardozo, Mercadante, Aecio Neves, José Sarney, e tantos outros. Ninguém está acima da lei.

  7. Como Janot disse , ele tem anos de carreira conquistada com honras , seguro ele fez uma reflexao de tudo que esta passando e agira com extremo rigor com este grupo de marginais bolivarianos , punindo dentro da lei , a vingança é um prato que se come frio , cada ato de favorecimento proprio de toda esta quadrilha sera pago e muito bem pago por suas proximas geraçoes , os filhos deles terao vergonha do sobremone que carregam .

  8. Espera um pouco. Janot tem obrigação de fazer essa denúncia, mas precisa fazê-lo em marcha lenta. O STF é um covil petista, e é para lá que o processo vai inicialmente. O melhor é levá-lo em banho-maria até que Dilma caia. Caindo, o processo vai para o primeiro grau, onde eles não têm qualquer chance de vitória. Por isso, há de denunciá-los, mas empurrá-los com a barriga para o abismo

  9. . QUAL É A JOGADA, JANOT? Nergino 11 minutos atrás “Eu desconfio que o Janot recomendou a cassação de posse do Lula simplesmente para que o mesmo possa ganhar tempo. Pois, se ele fosse nomeado agora o país pegaria fogo com o povo nas ruas e seria prejudicial para ele. Ele blindado e sem criar polêmica, pode tramar à vontade para ajudar a cumpanheira contra o impeachment e o povo não sai as ruas. O LULA NÃO PRECISA SER MINISTRO ELE QUER SER BLINDADO, LUTAR PRA SER MINISTRO É DESPERDIÇAR ENERGIA E ENFURECER AINDA MAIS O POVO,ELE QUER PASSAR “BATIDO” E COMPRAR VOTOS A FAVOR DA DILMA