Lula é notícia em Portugal

Um leitor antagonista nos enviou a edição de fim de semana do português “Jornal I”, que dedica reportagem de capa à nomeação fraudulenta de Lula para ministro da Casa Civil.

Há também uma matéria imperdível sobre a Operação Marquês.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 25 comentários
  1. Devia ir para a PQP ele e a família dele toda… Tem de invadir o Planalto e por todo mundo para fora… Porrada…

  2. Chove pra caramba no sul do Brasil ! Que o cachac~ero DESGRAÇADO não consiga ir a lugar nenhum – só para a prisão !!!Bandido !d

  3. Ao contrário dos últimos dias há muita gente contra Lula ali perto de onde ele mora, em SBC. Deve rolar uns fight entre eles. Não deu pra perceber a quantidade de um nem de outro grupo percebe-se porém um batalhão inteiro da PM no meio deles.

  4. Que se exploda ! FORA CACHACÊRO DO CÃO ! Fora essa fábrica encachaçada imunda de palavrões que avilta o Brasil! FORA CORJA MALDITA !

  5. Em uma das conversas captadas pela força-tarefa da Lava-Jato, Lula afirma a seu irmão mais velho, Vavá, que ficaria recolhido em casa no último domingo por conta das manifestações: “Domingo vai ter um monte de peão na frente de casa para bater nos coxinhas. Se coxinha aparecer, vão tomar tanta porrada que eles nem sabem o que vai acontecer”.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.