LULA E O RESTO DA ORCRIM

Lula na Lava Jato. E não só ele.

Rodrigo Janot pediu a inclusão de 30 investigados no inquérito do petrolão.

O chefe:

– Lula

Os outros:

– Jaques Wagner

– Ricardo Berzoini

– Edinho Silva

– Giles Azevedo

– Antonio Palocci

– Erenice Guerra

– Paulo Okamotto

– José Sérgio Gabrielli

A ORCRIM é essa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Se tem uma coisa que político não cumpre, é promessa. Se Temer cair na asneira de confiar neste situacionista corrupto, de nada valerá o seu currículo político e formação acadêmica e história pública.

  2. Qdo os juízes do STF morrerem, vai ser necessária uma autópsia p/descolar de suas excelentíssimas bUnd@s os processos contra os privilegiadíssimos ladrões dos cofres públicos e seus apaniguados. A coisa já virou orgânica. Os juízes parasitam os processos e deles se alimentam.

  3. Renam é irmão gêmeo de Lula Não é biológico, é fisiológico. São dois enganadores, com nível de valores dos piores deste país. Renam precisa ser afastado da presidência do Senado e preso! Mas parece que ele tem mais um irmão gêmeo também, e este está no STF. Seus processos se tornarão centenários, e talvez seus bisnetos verão que alguém os encontrou escondidos debaixo de alguma cadeira num depósito de quinquilharias do STF. Renam é um câncer político a ser extirpado da política do Brasil, , porém, não existe “Oncologista Jurídico” capaz neste país para tal missão!

  4. E a questão das ONGs/OSIPs. Estou falando daquelas não sérias, aquelas usadas para fraudulentamente conseguir dinheiro público dos companheiros no governo, usadas para fraude, desvio e lavagem de dinheiro, fraude fiscal/contábeil ou modo de deixar de pagar impostos, terceirizar serviço público para lucros de amigos… Já analizaram a nova lei das OSIPs, e da realação das OSIPs com o dinheiro público… Comparem com as leis anteriores… por que mitigaram a obrigação de prestação de contas- sérias e minunciosas- como deveriam ser? Como o ministério da justiça, os Ministérios Públicos e os polí

  5. PRIVILÉGIO igual PRIVADO mais LEI, ou seja, LEI PRIVADA. Daí, o foro privilegiado é o foro privado dos políticos brasileiros, que são julgados pelos seus escolhidos (ministros ou desembargadores) e, em regra, absolvidos, como se vê nos escândalos de corrupção do país, onde o juiz condena empreiteiros e criminosos sem foro privilegiado, MAS NÃO TEM POLITICO CORRUPTO CONDENADO, PQ OS TRIBUNAIS (FORO PRIVILEGIADO) NÃO JULGA. Portanto, por um país mais justo e maduro, em que possamos comemorar o 1 de maio: “ABAIXO O FORO PRIVILEGIADO, isonomia, transparência e meritocracia”.

  6. Grande Dúvida: Na mesma esteira -talvez- dos sindicatos, igrejas… vão os partidos políticos? Grandes negócios? Quantas dezenas de partidos políticos que negociam apoio em face de minutos de horário de TV e dinheiro que recebem como fundo partidário? São sérios?

  7. . OFF TOPICS: Show do PT de primeiro de maio no Anhangabaú, via TV do trabalhador (tvt.org.br). Conjuntinho musical vagabundérrimo cantando “Caminhando e cantando” para uma plateia desanimadíssima, que não sabe a letra da música … DÁ ATÉ PENA … (mas nem tanto) ! Agora no final, o cantor, que se diz militante diz que “o baixista tem uma barba bonita, barba de comunista …”

  8. Haddad Reeleito! SmartMatic Prefeitos! Geraldo Alckmin acha que Fernando Haddad tem chance de se reeleger prefeito (pois é), se conseguir passar ao segundo turno com Celso Russomanno. Uma vez reeleito, Fernando Haddad concorreria ao governo de São Paulo em 2018, com o apoio do neo-socialista Geraldo Alckmin, cedendo o lugar de prefeito a Gabriel Chalita, o Sancho Pança alckmista — que poderia candidatar-se à reeleição também em 2018. http://m.oantagonista.com/posts/por-que-alckmin-apoia-haddad

  9. ERRATA: …Não sendo obrigatória a contribuição sindical VOLTARÃO a olhar principalmente para o trabalhador para conquistar por mérito os trabalhadores para que se associem a seu sindicato, federação, confederação, central sindical, como na maioria dos países civilizados e que respeitam trabalhadores e cidadãos! …

  10. Hoje- 1º de maio – Dia do trabalhador. Enquanto estes sindicatos e centrais digitais, usam a contribuição obrigatória de um dia de trabalho suado de cada brasileiro, seus sindicalistas ficando ricos e apoiando, com dinheiro público(nosso tributo pago e dinheiro do orçamento dado pelo governo petista), o governo petista e a internacional, nacional, socialista, todos de vermelho… No Brasil há hoje 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, que não é o principal foco deles, enquanto é o nosso de cidadãos patriotas, realmente trabalhadores, de verde e amarelo! Triste, revoltante!

  11. Temer olhe com carinho, estamos na campanha contra a contribuição sindical obrigatória! Um escárnio em cima de todo trabalhador brasileiro! Brasileiro não é protegido por sindicato, que na verdade- diferente de muitos países- o trabalhador não se sente abraçado ao seu sindicato, que ele realmente o representa e ajuda. É sindicalista ficando rico e cujo principal objetivo é político marxista. Vejam as manifestações de rua, os vermelhos…

  12. Não sendo obrigatória a contribuição sindical voltaram a olhar principalmente para o trabalhador para conquistar por mérito os trabalhadores para que se associem a seu sindicato, federação, confederação, central sindical, como na maioria dos países civilizados e que respeitam trabalhadores e cidadãos! Para modificar precisa-se de emenda constitucional, portanto, cidadãos brasileiros, seu voto deputado federal e senador é muitíssimo importante, pensem nisso, antes de caírem na esparrela de marketing político pasteurizado vermelho na TV.