Lula e Palocci cara a cara?

“Já imaginaram uma acareação pública entre Lula e Palocci?!”

A sugestão foi feita por Eliane Cantanhêde, do Estadão.

Leia aqui:

“Lula passou as últimas semanas encenando o papel de candidato a presidente, mas essa possibilidade é cada vez mais distante. Numa única semana, e numa semana com feriado na quinta-feira, ele foi atingido duramente duas vezes: além de Palocci denunciar o “pacto de sangue” entre PT e Odebrecht, o procurador Rodrigo Janot denunciou Lula e a pupila Dilma Rousseff por organização criminosa.

Condenado num processo e réu em cinco outros, Lula parece ter sete vidas políticas, mas vai consumindo uma a uma, com as denúncias de desvios, escândalos e favorecimento pessoal ilícito. O PT e seus seguidores não têm mais como atribuir as agruras de Lula na Justiça ao juiz Sérgio Moro ou à elite malvada, à direita enraivecida ou à mídia parcial.

Quem agora denuncia Lula é Janot, que até pode ser considerado inimigo de Temer, mas nunca foi chamado de inimigo do petista. E ele não denunciou apenas Lula, mas também Dilma, o próprio Palocci, mais três ex-ministros, o ex-tesoureiro do PT Vaccari Neto e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. E pediu o bloqueio de nada modestos 6,5 bilhões de reais da turma.

E quem está contando os podres de Lula e o PT é Palocci, legítimo representante da elite, mas da elite do PT e dos governos Lula e Dilma, dos quais, aliás, caiu estrondosamente – e por suspeitas de corrupção. Logo, Palocci participou de tudo e sabe bem como as coisas funcionavam. Já imaginaram uma acareação pública entre Lula e Palocci?!”

 

44 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Uma acareação com Lula e Palocci foi o que também desejei que acontecesse em meus comentários entre amigos porem com um tempero a mais do Emilio Odebrecht para animar o encontro. .

  2. Seria show, pois o Lula negaria bem baixinho que conhecia o Palocci, aliás só o conhecia de vista, com medo do Palocci mostrar fotos deles juntos de 30 anos atrás e o Palocci por sua vez fulo da vida, entregaria as propinas que guarda até hoje para o Mula, e que a PF ainda não tem conhecimento rsrs

  3. Não sei não……..
    A sugestão da minha “ídala”, a simpática e charmosa Eliane, parece ser uma ótima idéia.
    Mas, depois de assistir ao vídeo do depoimento do Palocci desta semana, não me pareceu que ele estivesse tão à vontade, ao falar das responsabilidades do larápio. Não decidi, ainda, se ele estava mentindo ou se ele estava com medo de falar as verdades que incriminam seu ex-parceiro do crime.
    Não sei não…………..

  4. O mais incrível é que Palloci fez uma mea culpa dos erros que cometeu mas, o cramulhão é sempre “o perseguido e injustiçado”. Talvez uma acareação seja mesmo a melhor forma de baixar o topete desse bandido e faze-lo se convencer que o único caminho viável para ele é a cadeia.

  5. Seria o duelo do século! Muito provável que não aconteça mas só de imaginar já é pura diversão.
    Palocci manteria a pose, apesar de não ser o mocinho do filme, que aliás não tem, mas e o lula, como se portaria? Fazendo-se de vítima? Indiferente, alegando que nunca teve contato com o outro (“talvez a marisa tenha falado com ele alguma vez!”)? Que mal o conheceu de vista? Gritar? Babar? Suar? Gemer? Espumar?

  6. Imagina só…:
    -Ô palhaço. Ô palhaça. As contas em nome de vcs estão aqui ó. No país tal, banco X, números Y e Z. Fui eu que abri no dia tal. Olha aqui as passagens de ida e volta. Olha as procurações assinadinhas. Olha só os extratos de cada um: Mr. Lulu e Ms. Didi. Acarear pra quê palhaços? Me chama agora de Linguinha como vcs faziam pelas costas. Taí meritíssimo.
    O problema é o cadáver do CD…

    1. Seguramente seria o recorde de audiência, e certamente sem chances de ser ultrapassado nesse século em que estamos.

  7. Já consigo imaginar Lula e Dilma alegando coisas do tipo:
    – Não te conheço;
    – Nunca vi ou soube de nada;
    – Você agiu por conta própria e sem o meu conhecimento
    – blá
    – blá
    – blá.
    Ou seja: pura perda de tempo.
    Além do mais, todos sabemos que Lula e Dilma retiraram câmeras, não registravam ações consideradas comprometedoras em agendas, usavam e-mails não oficiais, entre outras medidas que visavam a ocultar suas reuniões e acordos. Como o próprio Palocci afirmou, muitos desses acordos eram feitos na “confiança”, na palavra, sem registros, justamente para que não houvesse meios de comprová-los. Tanto que se posicionou contra a ideia da tal planilha da Odebrecht, na qual tudo seria registrado.

  8. Comentam de que a única probabilidade do Lula vencer o Palocci seria com os efeitos do bafo azedo da pinga. Portanto, se isso hipoteticamente acontecer, somente um vidro de 10 cm para separá-los do cara a cara.

  9. Eu quero uma acareação dos dois, mas com lula na cadeia, lugar que já deveria estar há muito tempo!
    LULA NA CADEIA JÁ!!!
    LULA NA CADEIA JÁ!!!
    LULA NA CADEIA JÁ!!!
    LULA NA CADEIA JÁ!!!

  10. Falta o Palocci exibir as provas do que ele andou falando. Segundo a Lei da colaboração premiada, Art. 16, nenhuma condenação poderá ser feita com base apenas em declarações sem provas. É verdade que Moro não precisa de provas para condenar ninguém, haja vista o caso do triplex; mas, em algum momento, a Lei haverá de prevalecer e as sentenças de Moro irão para o arquivo morto.

    1. Este arquivo por ti sugerido é por certo o que deve acontecer , o obituário dos criminosos do foro de São Paulo , o arquivo que esperamos e que sejam eles eternamente, mortos , porém, nunca esquecidos , sempre lembrados pelo mal que fizeram ao passado , ao presente e ao futuro do nosso povo.

  11. Com transmissão televisiva em horário nobre , mas é uma pena que a TV ainda não consegue levar ao espectador , os odores na transmissão , pois ,poder-se-ia tirar as conclusões só pelo cheirinho de m.

  12. Não tentem racionalizar com petralhas. O condenado por corrupção é o guru deles e tá acabado. Quanto mais falcatruas do cara aparecerem, mais seus adoradores se agacham. Motivo: tem afinidades que vão muito além da política. São de natureza ética, moral e comportamental.

    1. Acho que os dois estão certos. Os membros da seita do PT vão até o inferno para tentar recuperar o poder e a chave do cofre, porque são obcecados em meter a mão no dinheiro do contribuinte. Vão tentar sustentar a santidade do cachaceiro até o limite do possível. Porém, se ficar comprovado que o Lula não tem mais condições de ser o Tiririca do PT, de atrair votos, ele deixa de ser um ativo eleitoral e vai ser tratado pela petralhada como tal – como algo sem valor. E aí os petistas, que de fato são criaturas moralmente deformadas, não vão hesitar em jogar o cara na lata de lixo da história assim que ficar comprovado que ele não tem mais utilidade nesse plano de se apossar do Estado para roubar.