Lula é um preso como outro qualquer

Lula será tratado como um preso qualquer.

Sergio Moro, além de limitar suas visitas, decidiu também que “não se justificam novos privilégios em relação aos demais condenados”.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Essa indiferença do sistema jurídico e prisional, esse tratamento padrão como é oferecido ao preso comum, essa ideia imaginada, no imaginário popular, do condenado famoso ser gente como a gente, enfim, ser no devir do porvir da última instância suprema a do povo um cidadão comum igual a todos os brasileiros perante a lei é – para o mitomaníaco Lula – pior do que a prisão cana brava. É humilhante para a “ideia fixa” do reizinho Lula. Aí que ódio! Começou com aquele teco-teco da PF que o levou para Curitiba. Avião fuleiro da PF usado para a remoção aérea de bandidos, traficantes, estupradores, presos comuns da vida como ela é…a vida. Como diz o provérbio de camponês francês do Antigo Regime, “A rusé, rusé et demi: Para esperto, esperto e meio.”

  2. Como o Brasil precisa de vários e vários juízes, como o Dr. Sérgio Mouro. Penso que sim, uma boa educação nas escolas é importante, desde a creche até a universidade – mestrado, doutorado, mas precisamos primeiro limpar o país, tirando os ratos do poder e de qq setor importante. Tb penso que a corrupção não vai ser extinta, mas foi exarcerbada e com atitudes – não atos, corretas de juízes competentes, a roubalheira tende a diminuir.

  3. Globo, depois das críticas feitas a nós brasileiros honrados, não queremos o Chico Pinheiro como aprentador dos seus jornais. Por muito menos perdemos o maravilhoso apresentador William Waaack.

  4. O maior corrupto, ladrão, cachaçeiro do mundo!!! Que tanto privilégio quer esse verme??? No Brasil os facínoras “foram” uma casta! A ficha deles e do STF não caiu! O povo acordou, abutres!!!

  5. não emtendo porque fazem tanta questão desse gabiru ébrio fora da. ratoeira. se por obra de algum milagre fosse candidato, perderia com certeza absoluta. qualquer um que tiver apoio desse pinguço perde.

  6. CHICO PINHEIRO CHORA AO DAR A NOTÍCIA DA PRISÃO DE LULA.
    O jornalista petralha da Globo chorou ao vivo no Jornal Nacional e ainda gravou um áudio criticando o juiz Sérgio Moro.
    Resta-nos saber o que a Globo fará diante de uma atitude antiprofissional dessas. Será que terá o mesmo tratamento que William Waack?
    Ou será que o jornalismo da Globo usa 2 pesos e 2 medidas?

    1. (Ana Paula)
      Provavelmente o petralha Chico Pinheiro será promovido na rede Globo. O choro
      vai dobrar o salário dele. Te cuida, Bonner!

    1. Discordo: Lula é uma merd@ sim! Não seja injusto: Vamos encarar a verdade: Lula é uma grande merd@ sim! (rss)

  7. Agora sim, eu não estava entendendo nada! Até pensei que o molusco estava de férias em algum hotel. Quarto confortável, chuveiro quente e pasmem!, tv para assistir o seu curíntia. Que condenado é este com tanta mordomia? Ele tem que ser tratado com mais rigor que um criminoso comum pois, com o poder conferido pelo eleitor, poderia ter levado nosso País a um progresso sem precedentes. Mas não, preferiu sujar as mãos! Que seja devidamente punido!

  8. Se o carcereiro de Lula for mais um coxinha, vai tratar de:
    – deixar a marmita dele por último, pra que ela esfrie bastante
    – disponibilizar um sabonete cheio de pêlos de outros detentos
    – desregular o sinal da tevê
    – providenciar uma goteira bem próxima da cabeceira do ex-presidente
    – falsear um pé do sofá contíguo, pra provocar uma vídeo-cassetada
    – arrumar os lençóis mais duros e mal cheirosos que houver em Curitiba
    – deixar o acionador de descarga sem tampa, daqueles que machucam o dedo
    – falsear a tampa do vaso, provocando instabilidade em momento crucial
    – emprestar livros com páginas faltando (sobretudo do gênero policial!)
    É Lula, não está fácil pra ninguém, companheiro. Pense naquela Romanée Conti do João Santana… e chore baixinho!

  9. Simples assim! E sem esta de ir para dependências militares. Onde já se viu, um esquerdista (???) preferir isto a ficar em dependências da PF?!?! Só rindo! Dá para elaborar uma série de razões para este pedido de seus advogados, mas todas me dão muita vontade de rir!!! Lula preso!!! A gente precisava e merecia ver a justiça sendo feita.

  10. Só o Moro para fazer justiça. Até o Jungmann já estava querendo dar privilégios. Ele poderá fazer campanha? Nunca vi ficha suja, presidiário, poder fazer campanha. No mínimo é esquisito. O STE aceitar e o eleitor votar em um candidato assim!

    1. Maria, veja a nota que o Jungman informa que Não quis isto. Ele respondeu a Dilma que isto era só com a Justiça. Mas fazendo o eterno jogo do PT ela colocou palavras na boca do Jungmann para ficarmos irritados com ele, que foi ótimo Min. Das FFAA e agora é o da Segurança. Vamos duvidar de tudo o que os petistas falam . Eles são mentirosos compulsivos.

  11. Pelo contrário. Bandido por opção. Teve a chance de ter um país a seus pés. Fez demagogia, usou os pobres como matéria-prima dos seus anseios de perpetuação no poder e ainda exportou know-how de corrupção para outros países. Se fez algo de bom, não fez mais do que a obrigação. Cadeia longa para esse energúmeno dissimulado.

  12. “Imagine um cara sendo acusado de suicídio, e não tenha sido ele o assassino. O que a família do morto quer? Que ele seja morto.”
    – Luiz Inácio Lula da Silva
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=gldoZMWdHsg
    .
    É exatamente isso que eu tento explicar para as pessoas, mas não consigo.