Lula é vertical

A estrutura da ORCRIM foi descrita pela PGR:

“No âmbito dos membros do PT, os novos elementos probatórios indicam uma atuação da organização criminosa de forma verticalizada, com um alcance bem mais amplo do que se imaginava no início e com uma enorme concentração de poder nos chefes da organização. As provas apontam para o envolvimento das seguintes autoridades com prerrogativa de foro: Edinho Silva, Ricardo Berzoini, Jaques Wagner, Delcídio do Amaral”.

Lula está no topo da cadeia verticalizada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 158 comentários
  1. O futuro presidente terá todo poder para cortar despesas em excesso e, com certeza, esse tipo de despesa é imoral e dispensável, para um país que está em crise financeira e tem que cortar gastos públicos. Não venha querer aumentar a arrecadação e fazer despesas injustificadas por uma ex-presidentAnta por acidente.

  2. Isto é um absurdo!!!!!! Não pode ser autorizado, o Brasil está numa crise seríssima e vai sustentar este assalto ao dinheiro público? É assim que querem reduzir os custos da máquina estatal pública?

  3. “Como perdeu o direito ao uso de residências funcionais, helicóptero, carros e avião oficiais, Collor recolheu-se à Casa da Dinda, residência de sua família no Lago Norte, bairro nobre de Brasília.” POR QUE COM A dilma SERIA DIFERENTE?! TEM QUE PERDER IGUALMENTE QUALQUER DIREITO, COMO O COLLOR. QUEM SERÁ O JUIZ QUE FARÁ AO BRASIL ESSE PRESENTE??!! PAREM ESSA LOUCA!!!! NÃO DÁ MAIS!!! ALÔ, ALÔ, SUPREMO!!! CORTEM AS ASAS DA BRUXA, ELA ESTÁ EM SURTO, FORA DE CONTROLE!! O PAÍS À MINGUA, E ELA AINDA TERÁ DIREITO A TANTOS PRIVILÉGIOS?! UMA OVA!!!

  4. COPIADO DO BLOG DO FERNANDO RODRIGUES: “Após deixar o Planalto, Collor cogitou montar um gabinete de trabalho na Granja do Torto. Fez uma série de reivindicações ao governo para o período em que ficaria impossibilitado de governar, como motocicletas com batedores e passagens aéreas para o exterior. Collor acabou tendo seus planos frustrados. Uma decisão judicial proferida por uma juíza da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro proibiu o então presidente afastado de utilizar qualquer imóvel da união enquanto estivesse fora da função, esperando a definição do impeachment.” CONT…

  5. ALÉM DE IMORAL, PROVAVELMENTE DEVE SER ILEGAL! JÁ QUE ESSA SENHORA NÃO TEM BRIOS, NEM NOÇÃO DE NADA, TEM QUE HAVER UM MEIO LEGAL DE IMPEDÍ-LA DE USAR O AVIÃO, O CARTÃO CORPORATIVO PRESIDENCIAL E OUTRAS BENESSES ENQUANTO DURAR O PROCESSO! NÃO É POSSÍVEL!!! NÓS, O POVO, É QUE VAMOS PAGAR A CONTA DESSE ACINTE!!! ALÔ, ALÔ, ADVOGADOS!!! ENTREM COM UMA LIMINAR, MANDADO DE SEGURANÇA OU O QUALQUER INSTRUMENTO LEGAL QUE PARE ESSA DEMENTE DE CONTINUAR A SAQUEAR OS COFRES PÚBLICOS, JUNTAMENTE COM SEU COMPARSA!!! PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA!!! E RÁPIDO!!!

  6. Como ?? Avião, cartão corporativo, etc, são para representar a função presidencial. Se ela está suspensa das funções presidenciais, LÓGICO que isto deveria estar suspenso também. Um Boeing 767 ?!? Ela vai receber salário, casa e alimentação para esperar a decisão do Senado. Que use isto para seus deslocamentos que serão de interesse pessoal, Não serão de interesse do Estado ! Aviltante ! Será que o STF não pode colocar limite nisto ? Chegaram a este ponto porque não tem limites. E não os terão nunca !

  7. Apedido do PT, a urgência do reajuste dos servidores do judiciário foi aprovada com ampla maioria na Câmara. Tal reajuste, além de ser um tapa na cara dos milhões de brasileiros que perdem o emprego e a dignidade, representa um importante aumento no rombo orçamentário!

  8. Isso não pode, usar o avião, se estiver afastada, não pode ser permitidfo, evidentemente! Vai sendo processada por crimes de responsabilidade, já tendo ido à ONU e no exterior pedido sanções contra o Brasil, já anunciou que vai peregrinar em busca de aterrorizar o Brasil com apoio de seus conspiradores internacionais, que é isso, bananas? Nem pode, tchau!

  9. No meu tempo de colégio menino que era suspenso por provocar baderna não podia nem entrar no prédio, ou assistir aula do lado de fora da janela, nem participar do recreio. Se suspensa, a moleca continua com acesso ao palácio, ao avião, à mordomia??? ao uso do passaporte e do cartão corporativo também? Vão me dizer que também continuará desgovernando e dando pitacos? No mínimo deveria ficar de quarentena numa “minha casa, minha vida”, pagando a própria alimentação, a conta de energia elétrica e o busão como qualquer brasileiro tem de fazer.

  10. E continua a farra na República das bananas. Imaginem os gastos com cartões corporativos. Não tem jeito este país, enquanto não acabarmos com a farra destas mordomias absurdas.

  11. Calma aí Pessoal! Essa aeronave destina-se à FAB para substituir os velhos Boeings 707! Mas servirão para reabastecimento aéreo das aeronaves de caça e transporte de tropas! E aliás, serão duas aeronaves que ficarão em serviço até a aeronave definitiva da FAB, o Embraer KC-390 ser entregue em 2018!!

  12. O avião é o próprio escárnio,aos brasileiros que pagarão a conta,não só das horas de voo ,mas as comitivas (verdadeiras hordas) de PETRALHAS. Ainda mais ,esta mulher não tem a mínima noção do que faz,teria que ser INTERDITADA.

  13. não devía ter mordomias ela acabou com a vida dos brasileiros,empresas e sonhos de muitos jovens . Minha sugestão : usariamos a internet exigindo as autoridades que o povo brasileiro tem exigências a fazer…. Unidos teremos força para isso. Que acham?

  14. Onde estão os juíes do Brasil agora???? Chega de bancarmos mordomias paa essa gentalha!!! Vejam o que aconteceu com o Collor em 1992 e como a Justiça do RJ cuidou do assunto!!! Jurisprudência existe!!! http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/04/04/se-afastada-dilma-pode-ficar-no-alvorada-mas-deixa-o-planalto/

  15. Como assim terá avião??? A Lei impede isso… Impede, também, por questões de segurança, que resida no Palácio da Alvorada e na Granja do Torto, porque são residências preparadas para possibilitar que o país seja governado de dentro delas. E mais, nem direito a carro oficial e seguranças ela tem, porque são prerrogativas de presidentes que terminaram seus mandatos!!!! Qualquer coisa diferente disso é mais um escárnio desses lixos!!!

  16. Como assim???? Ela no máximo poderia usar um da FAB para ir pra POA e ficar lá até o final do julgamento. QUem vai pagar essas despesas???? Não, não, não! Vamos fazer alguma coisa, isso não tem o menor sentido. Basta!!!

  17. Estão saindo várias notas inclusive esta dos Antagonistas sobre o que a Dilma terá direito durante seu período de afastamento. Tais notas são apenas especulações. Na verdade o Renan esta consultando juristas, (leia-se STF), para definição do assunto. Minha sugestão é simples e direta: Ela teria direito apenas ao que esta previsto na lei, ou seja, metade do salário, morar no alvorada e alguns seguranças. Fora disto, qualquer outra regalia somente poderia ser concedida com autorização exclusiva do presidente da república em exercício. Assim aperta-se bem a gastança…

  18. Ah, boato plantado por Red Cristiana para ver se cola. Sem função, não tem avião, ô sem noção. Renuncia, ô anta ou ficarás na justa causa : sem indenização, sem pensão, sem tostão. Bicho feio, canhão.

  19. KKKKK A ORIGEM DA NOBREZA DELA ,DEVE SER RAINHA OU ALGO PARECIDO VINDO DE UMA FAMILIA REAL DA EUROPA NÃO PERMITE QUE ANDE DE AVIÃO COMUM COMO OS QUE PAGAM A CONTA DA ORGIA DOS PETRALHAS ,

  20. Giusti O Estado brasileiro é uma piada. Existe com o fim específico de privilegiar a casta de políticos e barnabés. Nós, q deveríamos ser o objetivo final de sua existência, fomos relegados ao papel de escravos dessa elite de sanguessugas broncos, ignorantes, medíocres, truculentos, despreparados, incompetentes e criminosos de toda a espécie. Ser agente público neste país é sinônimo de banditismo. Parabéns pela lucidez e clareza do comentário. Resta dizer que no papel de escravos pagamos altissimos impostos sem retorno e legitimamos corruptos em eleiçoes para dar ar de democracia

  21. Sinceramente, depois de tantos prejuízos, não consigo entender como isso pode ser admitido. Acho que deveria ter uma suspensão até do seu salário, enquanto não ficar definida a situação. Viva a Lava Jato!

  22. “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.” RUY BARBOSA

  23. O senado precisa urgentemente interditar essa louca antes que ela quebre o país. Vá lavar uma trouxa de roupas, minha senhora! Para dar o justo valor ao nosso suor e ao nosso trabalho.

  24. O Estado brasileiro é uma piada. Existe com o fim específico de privilegiar a casta de políticos e barnabés. Nós, q deveríamos ser o objetivo final de sua existência, fomos relegados ao papel de escravos dessa elite de sanguessugas broncos, ignorantes, medíocres, truculentos, despreparados, incompetentes e criminosos de toda a espécie. Ser agente público neste país é sinônimo de banditismo.

  25. Além do novo Boeing, Dilma, terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  26. Van/1 Direitos iguais para todos. Caro comentarista, aqui não dá ! Os privilegios estão nas leis e nos atos normativos. Os governos apenas distribuem privilégios dos mais variados tipos. Nosso papel é apenas pagar impostos e legitimar eleições cujos candidatos corruptos já foram pré-selecionados a dedo ou a pixuleco. São milhares de privilégios: foro privilegiado, sistema desigual de cotas, orgãos de controle e da justiça (STF, TCU, etc etc) cujos integrantes são indicados pelos investigados. Nossa constituição nasceu PODRE! Estamos pagando caro por isso, literalmente.

  27. Só há uma explicação para alguém ser tão mesquinho num país de miseráveis como o Brasil: índole ruim. Maldade. Senhores Juízes está na hora de mudar a Constituição para proteger o povo sofrido deste país.

  28. A realidade administrativa pos PT no governo vai permitir deixar Dilma a pao e agua. Nao preocupe. Tudo sera providenciado para que o isolamento destes criminosos seja total. No caso do Palacio da Alvorada, e so providenciar umas reformazinhas e retirar a Dilma para morar num Hotel, por falta absoluta de condicoes de morar no ex- palacio. Os avioes, para evitar risco maior, irao para manutencao. Os salarios da pilantra, podem ser atrasados, por falta de previsao orcamentaria. Assim, em pouco tempo, a realidade vai se apresentando aos criminosos do poder e da quadrilha.

  29. Já que se trata de viagem de pessoa de partido que usa de mentiras e ilegalidades, o meio mais apropriado de transporte seria um BALÃO, pois o uso dele também é proibido. Mas ficaria coerente com as ações da presidenta, né não? Ahhhh, e ela poderia ainda fazer uso dos ventos que conseguiu estocar! Que tal? Seria mais barato e podemos ter sorte e bons ventos levá -la para bem longe! Não se esqueçam, Deus é brasileiro! Pode dar uma mãozinha!

  30. Ela ultrapassou todos os limites do intolerável , cedo ou tarde a desgraça vai bater a sua porta, ninguém neste mundo está imune , a lei da causa e efeito, o velho efeito bumerangue. No final dessa trilha de destruição que essa senhora deixou pelo caminho, tem uma coisa muito mal e sombria a sua espera.

  31. QUERO SABER!!! QUEM VAI PAGAR??? USD 600,000 a month. Leasing newly built Boeing 767F jets runs $600,000 to $650,000 a month, according to industry experts: http://www.seattletimes.com/business/amazon/amazon-in-talks-to-lease-20-jets-to-launch-air-cargo-business

  32. Alô Michel Temer >>> Com o país em contenção de despesas, isso NÃO PODE NÃO!!! Alô Congresso Nacional >>> Os Estados não tem dinheiro para pagar seus aposentados, despesas da Presidente afastada devem ser restritas às suas necessidades básicas, claro que com conforto, segurança e algumas regalias de ex-Prsidente, mas AVIÃO NÃO!!! Sem contar que o cafiolo tentará pegar carona, isso também NÃO PODE NÃO!!!

  33. Peraí! Sucatão? Cadê o AeroLula? E o AeroDilma? E, por favor, sr Temer….suspenda o uso dos aviões presidenciais até mesmo para o senhor quando assumir. Assim a Anta NÃO pode usá-los! Aliás, cancele essas coisas. Venda. Faça um leilão pra fazer caixa. Qualquer coisa.

  34. A imprensa tem que divulgar isto! Mostrar o que ela faz com nosso dinheiro, o dinheiro do POVO e por isto confirmar porque ela esta sendo afastada!! Este País é uma vergonha! O Pior são os 39 Ministros continuarem recebendo o salário, outro detalhe que a imprensa tem que divulgar.

  35. Por isso que o PP está intimamente ligado ao governo… PP= Partido dos Pobres! E o PT deveria trocar a legenda para PETB PT= Partido dos Ex-Trbalhadores Probres Isso que é dar atenção especial ao povo que mais necessita?

  36. Vamos anotar cada uma das viagens que Dilma fará após afastada. Destino, objetivo, comitiva e custo. Esse “banco de dados” será muito útil nas próximas eleições para ilustrar o “jeito PT de governar”.

  37. Se ela quer avião presidencial (piloto + combustível + equipe de manutenção, etc ) para visitar seus comparsas cubanos, venezuelanos, e ainda falar mal do Brasil às nossas custas…digo que devemos nos manifestar…..aliás, devemos nos manifestar pra que ela perca os benefícios do cargo…..vai morar na casa dela, viajar de avião comercial, contratar seus empregados…ou seja, que ela faça aquilo que quiser (….inclusive arrumar aquele capacete que ela leva na cabeça) com o seu dinheiro….chega de bancar essa mulher….ou então teremos custo de dois presidentes??? Desse jeito parece férias

  38. Já que não tem lei dizendo especificamente o que ela tem direito, quem define sobre o que ela pode ou não pode no período de afastamento? RENAN? LEVANDOWSKY? PENSO QUE DEVA SER QUEM PAGA: O POVO BRASILEIRO! Então, acho que todos sabem bem o que o povo quer! Cumpra-se! Simples assim!

  39. O 766-300er seria alugado por 3 anos. Mas a utilização básica seria para transporte de contêineres de carga, atividade que a FAB perdeu com a aposentadoria dos 4 sucateou (707). Ele não teria a configuração VIP, tampouco seria pintado de branco e sim de cinza. Não creio que a aeronave seria utilizada para transporte de autoridades.

  40. É, senadores, ACABOU O TEMPO. Também faço minhas as palavras do Observador, e também eu não entendo : Observador 34 minutos atrás “Eu não entendo OAntagonista!!??? Será que eles não conseguem falar que a Dilma é uma Ditadora Bolivariana Comunista, junto com o Lula e o PT. Todos os Ditadores querem isso!! Sempre foi assim!! Não existe isso em nenhuma democracia do mundo!! Então é coisa de Ditador mesmo!

  41. Acho que o que há de novo Heloisa SP é um grupo de pessoas que se dizem não intoxicadas pela educação ideologizada, já desde o último governo militar, mas que continua carregando nos atos, pensamentos e discursos, todo o material ideológico infiltrado implicitamente nas mentes dos brasileiros, mas… não tenha vergonha não, pode defender a ideologia de gênero e sua nefasta consequência na família brasileira, aqui ninguém vai fazer c… em sua fotografia.

  42. Não tem que esperar nada não! !! Temos que o começar a gritar que não aceitamos isso. QUEM PAGA SOMOS NÓS! TEMOS O DIREITO E DEVER DE DIZER QUE NÃO ACEITAMOS ISSO! QUEM DECIDE O QUE PODE E O QUE NÃO PODE SOMOS NÓS, QUEM PAGA SEUS DEVANEIOS!! Tomem jeito quem pensa que têm autoridade para decidir quais são os direitos de quem está de aviso prévio! Vamos entrar com ação pública para ressarcimento ao erário das despesas contra quem tomar a decisão de autorizar privilégios sem respaldo legal.

  43. O sofrimento que uma esquerdista e guerrilheira sem vergonha irá sofrer o pão que o amigo dela criou. Sua cara já demonstra muito desgaste e qdo ocorrer o fato,à mesma irá se desfazer .O sofrimento da rejeição deve ser muito grande interiormente, seu sofrimento será proporcional a sua incapacidade.

  44. Ah, mas que tem método nesta loucura de anta, ah, isso tem sim. É provocação. Escárnio. Tudo proposital. Façamos pressão pesada APENAS sobre O SUPREMO. Juízes são eles, aquele povo que fala esquisito. Deboche com a lei, caso para juízes. Caramba, isso não está puro, essa coisa é engenho, não é capricho de mulé doida não. É tática, atenção. Essa coisa tem um propósito. Pretende exasperar QUEM ?

  45. Vamos ter que tolerar um tempo desse machismo desgraçado que está tomando o debate público, que é reação ao discurso de gênero do PT. Temos um profundo desprezo por esse machismo, não se enganem. Não respeitamos quem faz uso dele para lidar com suas próprias inseguranças nem para jogar para a torcida inflamada. De modo algum. Não se trata do machismo de nossos pais e avôs, que vem da tradição. Trata-se de algo realmente perverso, novo, tóxico. Vamos tolerar, pois está em jogo no país a própria democracia e portanto nosso direito de nos expressarmos. Mas não o endossamos.

  46. Acho que vamos ter que ir pra rua de novo para mostrar para aqueles senadores que não aceitamos 6 meses para tirar definitivamente ela do governo. No máximo 1 mês. E fim do desperdício do dinheiro público. Fim também de pagar os gastos do que ela está gastando ultimamente. Ela deverá ser obrigada a ressarcir o dinheiro gasto ou autorizado nos seus desvarios. E também do que quer gastar! Isso é um absurdo! Isso é inaceitável pelos cidadãos de bem!

  47. QUEM VAI PAGAR??? 13 minutos atrás USD 600,000 a month. Leasing newly built Boeing 767F jets runs $600,000 to $650,000 a month, according to industry experts: http://www.seattletimes.com/business/amazon/amazon-in-talks-to-lease-20-jets-to-launch-air-cargo-business ————- Onde está a “mulher honrada” de FHC ? Cirmes para a zyka só se tiver contas no Panamá ? E quem disse que não tem conta em Cuba, Venezuela ? Investiguem ! Precisamos is as ruas de novo ! Abaixo o STF de compadres gratos ! Abaixo a ditadura travestida de “democracia do PT”

  48. A culpa disso é do Senado que pode alongar essa agonia em até 6 meses. Eles deveriam pagar essa conta de seus próprios bolsos, já que todos são muito ricos (intrigante isso, não? Investigue se não acreditar no que digo!!!!). O povo deveria admitir , no máximo, 15 dias para esse processo ser concluído no Senado. Que trabalhem fim de semana e as horas que forem necessárias para isso. Ficam lá na maior moleza a vida inteira, semana de trabalho de 3 dias, e muito blablaBla. BORA BOTAR PRESSÃO NO SENADO PARA ACABAR LOGO COM ISSO! CHEGA DILMA! FORA!

  49. Já que é assim, então temos de fazer uma mega movimentação nas redes sociais para que o Senado faça o julgamento final em no máximo 30 dias a partir do dia 11/05. No impeachment do Collor tudo foi feito em uma semana.

  50. QUEM VAI PAGAR??? USD 600,000 a month. Leasing newly built Boeing 767F jets runs $600,000 to $650,000 a month, according to industry experts: http://www.seattletimes.com/business/amazon/amazon-in-talks-to-lease-20-jets-to-launch-air-cargo-business

  51. E se preparem por que ela sera uma ex BARRAQUEIRA! A mae dos pobres vai fazer muita chantagem emocional. E vai querer uma pensao alta, cheia de penduricalhos, tipo um boeing pra passear e muitos segurancas pra pedalar. O pais nao aguenta mais. FORA PT!

  52. E aí? Vai ficar por isso mesmo? Essa indecência deve ser espalhada pelos sete cantos do mundo. Exijo um exame de sanidade mental nesta criatura que destruiu meu País por absoluta incompetência e total falta de discernimento. Gente! Ela tem qualquer coisa de Maria Antonieta!

  53. Como assim? Quem vai pagar? Que país é este em que uma ex presidente que sofre impeachment ainda tem direito de usar um avião para sair pelo mundo arquitetando contra seu próprio país?! Ela ja não deveria estar em um local mais apertado? De madeira…?!

  54. O QUE ESTA MERDA LAZARENTA FEZ. ORA, ORA, VÁ SE CATAR…200 MILHÕES CONTRA ESTA VACA E ELA SE FAZENDO DE IMPORTANTE DEPOIS DE LEVAR UM PÉ-NA-BUNDA COMO NUNCA VISTO NA HISTÓRIA DO BRASIL. ELA QUE VÁ, LITERALMENTE, À M.ERDA.

  55. Além do Boeing, pela lei Dilma, terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  56. ÊPA ! O Amebão FALIU e o Supremo mimiu, ronca e assovia, como é isso ?! Ah, para. Deboche tem limite. Cadê a grana, dona feia ? Vais pagar do próprio bolso ? Estando SEM FUNÇÃO que sentido faz, gastar do público ? De novo, inventa uma coisa aí, juiz excelso, augusto, “supremo”, anda, vai !. Rápido. Essa dona está é provocando uma situação. Então, que a reação venha DO SUPREMO ou vai sobrar …

  57. TORRANDO O NOSSO SUADO DINHEIRO. VAMOS POR UM FIM NAS PRETENSÕES MALUCAS DESTA FILHA DA P.UTA. ELA QUE SE RECOLHA À SUA INSIGNIFICANCIA E IGNORÂNCIA.

  58. O país quebrado com gente morrendo na porta dos hospitais e a mulher maluca aluga um boeing 767 para sair pelo mundo com grande comitiva falando em “golpe”. Se as autoridades permitir uma coisa desta não terá o respeito do população.

  59. USD 600,000 a month. Leasing newly built Boeing 767F jets runs $600,000 to $650,000 a month, according to industry experts: http://www.seattletimes.com/business/amazon/amazon-in-talks-to-lease-20-jets-to-launch-air-cargo-business

  60. Meu Deus! Ela pensa que pode tudo! Cadê a oposição para barrar esse aluguel na justiça? Não se tem dinheiro, o que se pode oferecer é o Sucatão. Se quiser use, se não quiser, pague o aluguel de seu próprio bolso ou sossegue o facho!!! Socorro! !!! Alguém nos livre dessa mulher gastadeira e incompetente!!

  61. Aí Deus, que megalomania e gosto pela vingança. Em julho o impeachment definitivo sai . Porém, no entanto , todavia, o presidente em exercício pode anular tais atos , com desvios de finalidade ou que causem danos ao erário , pra saúde da administração pública . Quero isso , TEMER , anula tudo !!!😎

  62. Eu não entendo OAntagonista!!??? Será que eles não conseguem falar que a Dilma é uma Ditadora Bolivariana Comunista, junto com o Lula e o PT. Todos os Ditadores querem isso!! Sempre foi assim!! Não existe isso em nenhuma democracia do mundo!! Então é coisa de Ditador mesmo!

  63. Leasing newly built Boeing 767F jets runs $600,000 to $650,000 a month, according to industry experts: http://www.seattletimes.com/business/amazon/amazon-in-talks-to-lease-20-jets-to-launch-air-cargo-business

  64. Enquanto a destrambelhada insana viaja com 900 pessoas, o homem mais importante da inglaterra, o primeiro-ministro, viaja de classe econômica. http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2015/08/17/23/2B73067700000578-0-image-a-8_1439850842783.jpg

  65. Aluguel de outro avião???? Isso só acontecerá se formos mais imbecis do que temos sido. E é preciso tocar fogo naquele Senado se não a defenestrar de vez em menos de 1 mês dos 6 que ela pretende continuar enfiando a mão no nosso bolso.

  66. A presidanta quer um avião à sua disposição? Com autonomia para viagens internacionais??? Fuga em massa com pedido de Asilo Político??? Acho que a justiça deveria ficar em alerta. Muito estranho!!!

  67. Como assim?Para que destinação?A constituição permite mais quantos absurdos?O povo e as instituições vão conviver e admitir tudo isso e mais o que?Tudo muito nebuloso sobre os direitos dela como presidente afastada.É hora de por a limpo e investigar essa pilantra.Questiono muito se sofreu tortura.Acho que valoriza por demais o fato.Não é possível que vai exercer um poder paralelo as custas do povo em benefício dela e da petralhada.Muito sério isso tudo.

  68. Essa maldita louca F D P vai continuar esfolando o povo brasileiro até quando? Não há Lei que nos proteja dessa c riminosa, b andida, d elinquente? Não há ninguém que possa por basta nesses crimes contra o dinheiro público? Não adianta depois só prender cessa v agabunda. Quem nos ressarcirá?

  69. Isso é uma afronta!!! O país está quebrado e não podemos (quem pode parar isso?) permitir que essa louca desgovernada saia gastando pra se defender e promover seu cafiolula. Não duvido que ele saia de carona nesse avião pra cima e pra baixo, já se apresentando como candidato a 2018. E aí STF >>> VAI DEVOLVER PRO MORO ou começará a trabalhar?

  70. Nefastos FDP, dançando na cara dos desempregados sem SEGURO desemprego, sem nada enquanto essa lôka EXIGINDO regalias depois de destruir e tentar sabotar nossa democracia com suas mentiras deslavadas.Collor não TEVE essas regalias, pq essa nefasta terá? O povo não aceitará tamanha infâmia, terá que sair pela porta dos fundos já que VERGONHA não faz parte de seus ATOS. Povo cansado de chicanas sem vergonha…BASTA, MTemer começando MAL. Mãos estendidas ao Molusco, regalia p/ a tarja preta, daqui à pouco dará $$ para os braços do lulopetismo..Pode isso ?#VamosMudarOBrasil

  71. O avião é patrimônio público, operado pela Força Aérea Brasileira para o transporte PRESIDENCIAL. Durante o período de afastamento, o Presidente do Brasil é TEMER, e Dilma que pague, do seu bolso o seu transporte, como qualquer um de nós.

  72. Isso aqui cada dia mais se parece com a França antes da revolução. Todos eles se banqueteando com o dinheiro público ! Não dão a mínima para as passeatas! Nem para o desemprego, saúde, segurança, etc etc

  73. Essa é do tipo mulher vingativa. O marido não a quer mais, então arruma um jeito de raspar até as últimas moedas da carteira do infeliz, para vê-lo literalmente na sarjeta.

  74. Essa é do tipo mulher vingativa. O marido não a quer mais, então arruma um jeito de raspar até as últimas moedas da carteira do infeliz, para vê-lo literalmente na sarjeta.

  75. EM ATO FILANTRÓPICO ,A NASA DISPONIBILIZOU UM FOGUETE EXPERIMENTAL PARA AS VIAGENS DE DILMA…ESTE FOGUETE PODERÁ LEVA-LA PARA O ESPAÇO SEM DATA PROGRAMADA PARA O SEU RETORNO…ACEITA DILMA,ACEITA.

  76. Essa é do tipo mulher vingativa. O marido não a quer mais, então por vingança, arruma um jeito de raspar até as últimas moedas da carteira do infeliz para vê-lo na sarjeta.