Lula em sala reservada

O despacho de Sergio Moro determina ainda que Lula seja levado a uma sala reservada na Superintendência da Polícia Federal para começar a cumprir a pena.

“Esclareça-se que, em razão da dignidade do cargo ocupado, foi previamente preparada uma sala reservada, espécie de Sala de Estado-Maior, na própria Superintendência da Polícia Federal, para o início do cumprimento da pena”, escreveu o juiz.

Moro acrescenta que nessa sala “o ex-presidente ficará separado dos demais presos, sem qualuer risco para a integridade moral ou física”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. a dignidade é do cargo, gente, e não do Lula. Depois ele certamente vai para a carceragem comum . Moro é cauteloso e inteligente. Na determinação ele diz de início…

Ler mais 18 comentários
  1. a dignidade é do cargo, gente, e não do Lula. Depois ele certamente vai para a carceragem comum . Moro é cauteloso e inteligente. Na determinação ele diz de início…

  2. Cela em separado? O condenado, não gosta de ler, nem estudou alias como profissão torneiro necanico, nos anos 70 e 80, era para aqueles q não gostava de estudar! Cortou o dedo para se aposentar! E agora vai ficar em cela separado? Ohhh cupanheiro!! Sem nivel superior pode isso arnaldo! Kkkk

  3. Enquanto lula ocupou o cargo de Presidente, ele nao teve dignidade nem consideraçao para com os brasileiros e muito menos com o Brasil!!
    Ele nao tendo diploma, e ter sido o pior presidente que saqueou o Brasil, ele deve ser tratado com a dignidade com que ele nao nos tratou? Por que??

  4. Sala reservada por causa do cargo que ocupou? Não teve dignidade nenhuma para ser Presidente, deveria ficar em cela comum assim como todos os bandidos, corruptos, ladrões… Além do mais, ele não tem curso superior!

  5. É uma sala, com banheiro, no último andar. Foi adaptada. Não tem grades, mas policial ficará na porta 24hs.
    Não terá contato com demais presos da Laja Jato. Dois deles, Palocci e Leo Pinheiro.
    Antes, era utilizada por policiais, em trânsito, em Curitiba.

  6. Acertar o texto : Moro acrescenta que nessa sala “o ex-presidente ficará separado dos demais presos, sem qualuer risco para a integridade moral ou física”. Palavra incorreta “qualquer”

  7. Já começou errado… se ele não tem curso superior, deve ir para cela comum e não ára sala de Estado-maior, pouco importando o cargo que um dia ocupou…

    É a velha cultura do brasileiro de puxadinho e proteções…

    1. Chore com o seu querido STF, pois o restante da corja depende deles, pois possuem foro privilegiado no momento.