Lula embalsamado

A IstoÉ traz uma reportagem que mostra o abismo entre entre o discurso de Lula e a realidade.

Nelson Biondi, publicitário especializado em marketing político, disse à revista:

“Às vezes parece que o Lula dormiu quando deixou a presidência, no auge da popularidade, e acordou só agora, sem ter acompanhado nada do que aconteceu nos últimos anos.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 58 comentários
  1. Precisa fazer uma revisao da reportagem antes de publicar para não sair com palavras repetidas como essa. IstoÉ traz uma reportagem que mostra o abismo entre entre o discurso de Lula e a realidade.

  2. Lula não é burro e nem entrou nessa sozinho, tem 99% dos políticos no bolso, inclusive quem era da oposição que fizeram negociatas sob sua batuta nos anos da bonança, Lula deu aval e foi generoso com todos, amigos e ‘inimigos’ íntimos, todos sabem que se ele rodar o circo vai cair pegando fogo, então todos se unirão pra salvá-lo, inclusive FHC é quem está a frente do pelotão de salvamento. Vamos acordar e ir pra ruas, é o único jeito de ganhar essa parada.

    1. Guilherme! para dominar pessoas só é preciso fazer duas coisas: medo e pobreza, medo é quando se introduz na cabeça de ignorantes coisas tais como: medo de Cuba, Rússia, Venezuela….,pois, lá se come criancinhas ou repórteres que propagam o medo, porque está defendendo seu salário, é bom ver o que está acontecendo na editora Abril!. A outra forma é, manter o povo pobre, pois assim, ele não têm ambição, ficam sempre desejando dias melhores.

  3. A melhor definição de Lula foi dada por ele mesmo: “Eu cansei de viajar pelo mundo falando mal do Brasil. A gente ia soltando número, se pedissem a fonte a gente não tinha, mas a gente ia dando”. O resto é Bom Ar.

  4. Vejam a pesquisa Vox populi divulgada hoje! mídia burra!!! revista com capa em fundo PRETA, lula com cara de bisonho, derretendo, continuem imitando “JOSEPH GOEBBELS” é provável que o efeito seja contrario, naquela os alemães estavam sem emprego, pobres e sem direitos, pensem!!! daqui a pouco, o “CARA” Vai ser eleito no primeiro turno, com fake news e tudo!!!

  5. Lula é ignorante mas não burro: está jogando um jogo para a militância e outro para si e seus familiares. Espernear faz parte dessa parada que uma vez perdida, certo como o sol vai surgir amanhã, ele embarcará para um país governado por amigo na África, onde tem grana para os próximos séculos, e nunca mais retornará ao Brasil. Alegará que sua presença por aqui acarretaria uma guerra civil, bla bla bla, esqueçam as propinas, deixo vocês em paz e fico tambem sossegado. O sistema aceitará. E vida que segue. Podem apostar.

  6. Existe um lugar para ele meditar: na MASMORRA!
    O “pudê” pregado pelos perversos p.trogloditas corrompeu, porque tentaram ser o ” pudê ” absoluto, corrompe absolutamente.
    NA MASMORRA.

  7. A CHINA e os partidos brasileiros: PT, PDT, PMDB, PSDB e PCdoB! Só TONTO pra acreditar em eleições limpas comandadas numa sala fechada pelo TSE! disse:

    GLEISI HOFFMANN do PT na CHINA:
    http://www.pt.org.br/gleisi-participa-de-encontro-promovido-pelo-partido-comunista-chines/

    Se não for o LULA, será o CIRO GOMES do PDT:
    http://www.pdt.org.br/index.php/pdt-e-partido-comunista-da-china-fortalecem-parceria-e-discutem-candidatura-de-ciro/

    Com a gangue do PMDB novamente:
    https://g1.globo.com/politica/noticia/michel-temer-chega-a-china-para-visita-de-estado-e-cupula-do-brics.ghtml

    A última hipótese é o PSDB:
    http://www.folhavitoria.com.br/politica/blogs/bastidores/2017/12/ricardo-ferraco-licenciado-e-na-china-em-busca-de-investimentos/

    Ou até o PCdoB:
    https://pcdob.org.br/noticias/mensagem-do-pcdob-ao-19o-congresso-do-pc-da-china/

  8. Então, estar aqui em Belô, ainda, o Taquara-Rachada da esquerdalha!
    Daqui a pouco vai apresentar — com aquela vozinha fanhenta — no Palácio das Artes.
    =
    Então ontem no showzinho do Taquara-BuarQ-Rachada gritaram “FORA TEMER”, P.A.! [Palácio das Artes!].
    Cantando aquelas musiquinhas chatas de 5 minutinhos! rsss.
    =
    Com aquela vozezinha e boquinha em O.
    Algumas melosas de amor etc.
    Essa bobajada.
    =
    Por outro lado, o Palácio das Artes cá em Belô entrou
    em total decadência, desde que o tal do fracóide Pimentel tomou
    posse: só showzinho. Instrumental já era. Só exposição picareta. Só oba-oba.
    Só festival de filminho ruim na Sala Humberto Mauro.
    Só breguices mil e baranguismo. Só engana-trouxa.
    =
    Êta ex-Palácio!

  9. Lula era para ter caído em desgraça na época do Mensalão. Infelizmente nenhuma instituição republicana o quis investigar, nem mesmo a oposição, e ele se sentiu o todo poderoso para continuar a assaltar os cofres públicos.

    1. Sempre que vejo alguém usar “kkkkkkkkkkk” no que se passa por um argumento sobre assuntos adultos como política ou justiça tenho uma noção extremamente acurada do nível abissal de inteligência daquele que o usa. Eis aí um bom exemplo.

    2. Uma pessoa é roubada, tem seu país destruido, defende os bandidos, e ainda chama os outros de otarios.
      Quem é o otario, mesmo?

    3. Não seja desonesto. Vocês pelegos do molusco sabem que os eleitores dessa orcrim não se orientam por discursos ou imprensa. Somente por medo de perder a teta.

    4. Olha aí um Oetralha.
      De gosto barango, brega, Kitsch e cafonão.
      .
      Adora Sertanejo Universitário (criado na era Lula-Dilma).
      Venera o picareta de musiquinha de 5 minutinhos — melosa — de Taquara-BuraQ-Rachada-Chico!

  10. Dormiu o KCT. Foi depois que “deixou” a presidência, que usou de seu poder sobre dilma, para faturar milhões e milhões em “palestras”, compra de refinaria sucateada, aviões caça, etc e tal.

  11. Lula não age sozinho. Há todo um conciliábulo de psicopatas parasitas no seu entorno – SEMPRE ciosos de cargos públicos e todas as oportunidades de criminalidade que eles geram – que elaboram os seus latidos e o adaptam às circunstâncias o tempo todo.

  12. Embalsamado ele vive há anos. Ao menos pra alguma coisa o álcool serve. O problema foram os efeitos no cérebro. Aquilo, certamente virou uma moenda de cana, cujos bagaços não apodrecem.