Lula: ‘Emílio jamais tratou comigo de dinheiro para o PT’

Um dos momentos de maior irritação de Lula durante o depoimento foi a resposta à pergunta sobre seu encontro com Emílio Odebrecht no final de 2010.

“O Emílio ‘teve no palácio no dia 30, numa conversa que não deve ter durado dez minutos. (…) Eu vou dizer pra senhora aqui: jamais o Emílio Odebrecht, que é um empresário que eu tenho um profundo respeito, tratou comigo de qualquer dinheiro para o PT. Jamais.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. O cara está pirado, pintado para a guerra contra a Lava Jato – vai levar um balaço na cara de sentença, sem contar a PF que deve ter ficado furiosa com seus ataques palanqueiro – afirmar que RESPEITA muito um empresário mafioso/DELATOR que o chamou de BOA VIDA/ que não gosta de pegar no pesado…etc & tal, atolado em ilícitos, com o filho PRESO, a imprensa semi falida , em vários países processada, expulsa, não podendo mais fazer negócios em vários deles.Esse psicopata tem de ser preso URGENTE , vagabundo, sem vergonha, mentiroso, vagabundo. Hoje o povo brasileiro viu a quem entregou o nosso país por 13 anos… #LulaNaCadeia

  2. Não “tratou de dinheiro”, tratar não é a palavra
    Palocci contou que Emílio avisou que Lula iria ganhar sítio, triplex, instituto, mesada por palestras em viagens internacionais com jatinho. Os presentes de oferta pelo pacto de sangue de boiadas…

    1. A senhora é muito ingenua ou é muito ignorante ou faz parte do grupo de pelegos que segue esse mentiroso para ganhar cheque esmola!

  3. Tá, vociferou, deu uma de macho, desafiou os juízes e o que aconteceu? NADA. Vá você ou qualquer outro mortal ter uma postura dessas diante de juiz, é cana na hora. Essa audiência serviu somente para dar mais munição aos mortadelas. Parece que o Moro não percebe isso.

  4. “…o Emílio Odebrecht, que é um empresário que eu tenho um profundo respeito..”
    Quer dizer que ele respeita o empresário que fez tudo o que a Odebrecht fez??

    Pensando bem, faz sentido. Bandido respeita bandido.