Lula entra com dois recursos no STF para sair da cadeia

Os advogados de Lula pretendem entrar com dois recursos no STF para tentar tirá-lo da cadeia, diz a Folha de S. Paulo.

O primeiro recurso é um pedido de habeas corpus contra a decisão do ministro Felix Fisher, do STJ.

O segundo recurso “será um agravo em uma reclamação que chegou ao Supremo na sexta-feira e que teve o prosseguimento negado no sábado pelo ministro Edson Fachin, que foi sorteado para relatar o caso”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Todo esse dinheiro está vindo do mesmo lugar que veio da turma da Dilma durante o regime militar exigido pela geração que tinha vergonha na cara, roubo a banco, hoje explodindo caixa eletrônico, que já deveria ter sido considerado terrorismo e e só não foi porque é do interesse desses politicos, com a cumplicidade do judiciário, a omissão das forças armadas e nada faz contra a perda da identidade nacional, placas de carro comuns com outros países, logo carteira de identidade, abertura das fronteiras para qualquer um através de lei, e a passividade do povo.

Ler mais 36 comentários
  1. Todo esse dinheiro está vindo do mesmo lugar que veio da turma da Dilma durante o regime militar exigido pela geração que tinha vergonha na cara, roubo a banco, hoje explodindo caixa eletrônico, que já deveria ter sido considerado terrorismo e e só não foi porque é do interesse desses politicos, com a cumplicidade do judiciário, a omissão das forças armadas e nada faz contra a perda da identidade nacional, placas de carro comuns com outros países, logo carteira de identidade, abertura das fronteiras para qualquer um através de lei, e a passividade do povo.

  2. Recursos, recursos, infindáveis recursos. Nosso Brasil é uma mãe para quem tem dinheiro e é condenado. Quem tem contas a pagar na prisão simplesmente não vai prá cadeia. Este nosso país moleque brinca de condenar.

  3. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  4. Essa chicanas e embargos não tem limite? Tem dezenas de corruptos já presos, políticos de vários partidos, empresários, etc (derrubando a narrativa de perseguição à esquerda propagada pela gangue da mortadela). Fora os milhares de presos injustamente ou aguardando decisões judiciais por aí. Porque só o Deus-Lula tem o direito de ficar ocupando todas as sessões do STF e demais instâncias? Todos estes recursos dos rábulas que defendem Lula tem que ser sumariamente negados.

  5. Logo o PT, VAI INAUGURAR O TEL 113 DISQUE STF.é brincadeira como esses caras alugam,Mande logo uns quinhentos HC,quem sabe um vinga.Tenham paciência esperem o amigo chegar na chefia aí e a certeza da certeza,Com TOLOFOLI, e PT TUDO A VER.

  6. Tão permitindo deliberadamente as chicanas causando obstrução da pauta do stf para milhares de outros processos todos os cinco ministros que votaram a favor do lula tão empenhados em fazer malabarismos para livrar o lula e outros figurões cupincha deles.

  7. A MINISTRA CARMEN LUCIA E OS MINISTROS A FAVOR DO BRASIL, OU SEJA, OS QUE SÃO CONTRA A IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO, PRECISAM DAR UM BASTA NESSA PICARETAGEM PETISTA!

  8. Não são dois recursos. São três. Esqueceu do Bom Dia Brasil com o Chico Pinheiro e a Ana Paula. Ana Paula ter que aguentar esse malandro é demais. Ela sim é jornalista. Agora entendi quando um vagabundo fala no fim de semana “graças a Deus é sexta-feira” e no início de semana “é vida que segue”.

    1. O Chico Pinheiro ficou chateado em noticiar a prisão do Lula, mas anunciou alegremente a prisão “dos amigos do Temer”.

  9. Advogado de bandiido preso só sossega quando acaba o dinheiro do cliente . Como o Pinguço roubou bilhões , ainda vamos ver essas chicanas por muitos e muitos anos . Ainda bem que o Sepúlveda é um homem puro e generoso , tá trabalhando de graça .

  10. O ministro Marco Aurélio, o jus esperneanus, sentiu o bafo do sargento 70 que postou um comentário dizendo que está pronto e em vez de questão de ordem irá apenas apresentar o pedido de liminar do partido que os bandidos compraram. Diante do impossível pedido de cancelamento da liminar, o adevogado kakay resolveu entrar em causa própria e dos membros de um tal instituto, que veem suas galinhas de ovos de ouro desapareceram.

  11. O STF não tem mais o que fazer não? 700 mil presos no país e só dão prioridade a esse condenado? Até quando? Os demais presos que estão com seus benefícios parados no STF deveriam começar a chiar!

  12. ESTAO VENDO AS MANIFESTAÇOES DESES BANDIDOS DO MST MTST CUT E LIXOS SIMILARES ……ISSO NAO SAO MANIFESTANTES…ESTAO ATERRORIZANDO A TODOS…. E NINGUEM INVESTIGA DE ONDE VEM A GRANA QUE OS MANTEM??????.. O POVO DE BEM TEM QUE MATAR UM LEAO POR DIA PARA SOBREVIVER E ESSES CANALHAS VIVEM DO QUE?????? DE MANIFESTAÇOES???? .. COMO E DE ONDE VEM A GRANA PARA ESA GENTE VERMELHA.. ELES PASSAM ANOS VIAJANDO DE ONIBUS????????? MAS ATE QDO NINGUEM VAI FAZER NADA???????????QUEM ´PAGA ESSA GENTE????? ELES NAO TRABALHAM…E NÓS POVO DE BEM TEMOS QUE AGUENTAR ISSO???????A MAIORIA DOS JORNALISTAS TODOS ALINHADOS COM ESSA GENTE… PRINCIPALMENTE DA GLOBO E DO FOLHA/UOL… CANALHAS CANALHAS CANALHAS….

  13. ISTO É QUE FERRA O PAÍS…

    QUANDO NA LEI BRASILEIRA O CARA PODE PARAR DE ESPERNEAR???

    DAÍ NUM SORTEIO CAI NA MÃO DE UM FUNCIONÁRIO DELE E O CARA CANETA PARA ELE SAIR.

  14. O único recurso legitimo que cabe a esse preso é o de continuar na cadeia pois, vem imã penca de processos para agravar mais a sua pena. Quem mandou roubar e iludir o povo? O recurso é cadeia, cadeia, cadeia!

  15. O STF vai trabalhar em função do condenado agora? Não tem nada de mais importante a fazer. Há milhares de pessoas esperando por decisões do STF e esse estorvo continua a fazer chicanas? Até quando teremos que aguentar?