LULA ESTÁ COMETENDO NOVOS CRIMES

O Antagonista ouviu de um integrante da AGU que Lula está cometendo novos crimes ao liderar em Brasília o feirão de cargos e benefícios para impedir o impeachment de Dilma.

Os crimes cometidos por Lula:

– Tráfico de influência, por solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si e para Dilma, vantagem ou promessa de vantagem, a pretexto de influir na votação do impeachment.

– Usurpação de função pública, por exercer, de forma ilegal e criminosa, a função de ministro-chefe da Casa Civil, quando está proibido por decisão judicial do STF, na liminar deferida por Gilmar Mendes.

– Desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito, pois está em claro descumprimento da liminar do Ministro Mendes.

O que o MPF está esperando para pedir a prisão em flagrante de Lula?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 132 comentários
  1. Esta forma de compra dos votos por dilma – conhecida por milhões de brasileiros de forma mais clara impossível, não é crime? Pode oferecer dinheiro, público e nosso, para comprar a satisfação de governantes? Se é crime, o procedimento é punição! Não me conformo também com as ameaças dos parceiros dela neste episódio, de invadir casas, escritórios, propriedades , e no fim, criminosos confessos, não serem punidos? Triste Brasil…

  2. Mais dois anos sem base parlamentar. Sera que o STF irá decidir quanto a aprovações de 1/3 de parlamentares em Leis ORDINÁRIAS, COMPLEMENTARES, e EMENDAS CONSTITUCIONAIS ou DARÁ PLENOS PODERES para DECRETOS baixados pelo EXECUTIVO com efeitos legais para tudo nesse país, independente de quorum parlamentar.. FECHA A CASA e joga a chave fora, no fundo do Atlântico.

  3. É admirável como eles realmente acham que temos atestado de idiotice plena. Assim, temos de informá-los que o atestado que receberam, é falso; pois, abstenção = voto contra impeachment. Acho que é melhor desenhar.

  4. Por que esse povo está tão resistente a largar o osso? O governo e o país estão caindo no precipício, tudo ruindo e “eles” ou “ela” não desistem! Era para “eles” estarem é querendo, se verem livres, passar logo a batata quente para outro… Não! Se agarram ao governo cegos a tudo. Só pode ser porque tem muita coisa ainda a ser descoberta….. foram desmascarados, coisa que nunca imaginaram que pudesse acontecer, por isso estão desesperados, não querendo aceitar a realidade que é: foram descobertos!

  5. Esse é o governo da golpista Dilma, mas não tem nada não. Para nós tanto faz o deputado votar contra o impeachment ou se ausentar, nós eleitores o trataremos da mesma forma, para nós esse deputado será um traidor e estará acabado. Jamais iremos esquecer dos fujões, covardões, ausentes ou seja lá que nome der para esses vendidos.

  6. Vamos lembrar aos digníssimos deputados que faltas no dia da votação serão contabilizadas como voto a favor do governo e portanto contra a impeachment. Não se salvarão nas próximas eleições.

  7. Este é um crime muito grave. O MPF precisa formular uma denúncia imediatamente por interferência em um dos três poderes e o STF aplicar suspensão imediata das funções de Dilma Vana Roussff!

  8. O problema é o maldito parlamentar se vender para barrar o impeachment tal como foi feito no mensalão , petróleo. Isso o nosso querido ministro so STF Teori lava jato não vê ou se faz que não vê! estou chegando a triste conclusão que vamos acabar mais uma vêz morrendo na praia e esses caras vão se canditar e se reeleger com os mesmos mortadelas apoiando. ABRA O OLHO TEORI

  9. Realmente, a aprovação do Impeachment está por um fio! Se o povo não for às ruas, tal qual no dia 13 de março, o PT continuará a governar o Brasil, e levá-lo, definitivamente, à bancarrota. Não podemos esperar que o balcão de negociatas do governo consiga comprar o número necessários de Deputados para barrar o impeachment! Na verdade, o governo não precisa de nenhum voto. Basta que não cheguem aos 342 necessários. O Brasil está por um fio! Sem ser pessimista, mas realista! Se o governo comprar uma ou duas ausências que chega, já era o Impeachment!

  10. Não adianta mandar email , e colocar foto de deputado AQUI , embora ajude. O povo deve ir em peso a Brasilia entre o dia 4 e a votação e protestar em frente ao congresso com cartazes e fotos de parlamentares contrarios ao impeachment e os deputados indecisos. Mas o problema é que o povo insiste em seguir lideres e neste momento não há uma liderança nacional convocando nada. a solução é cada um ser ser proprio lider e protestar. se não , não haverá impeachman. E o que esta ruim vai piorar muito. Depois não adianta lamentar.

  11. …Quer o poder. O que ela tem que explicar é : Se não quer governar, porque quer continuar no poder? Há algo de podre que ninguém ainda percebeu…quando perceber será tarde…

  12. É só o Eduardo Cunha fazer chamada nominal para a votação e ir anunciando os ausentes. Quando anunciar o terceiro ausente todos os outros correrão para o plenário e marcarão presença.

  13. o importante para eles é manter o poder. depois da papagaiada do PMDB nesta semana, nossa guerra está perdida. Não creio que consigamos defenestrar a turma. Vamos ter de suportar isto até conseguirmos ir embora do país.

  14. Pelo que se tem conhecimento, dizem que o valor a ser negociado para a obtenção dos votos giraria entre 68 e 172 milhões (utilizando-se os valores de referência 400 mil ou 1 milhão) + cargos. Tendo em vista que Pedro Barusco, SOZINHO, devolveu 182 milhões… Pergunta-se: os valores acima não seriam trocados que eles carregam no bolso?

  15. Dá na mesma, todos os que não comparecerem deverão ser listados e expostos exaustivamente para o povo por todos os meios disponíveis (sms, Whatsapp, Facebook, emails, Youtube, etc). Aconselho que os fujões sejam colocados em destaque, com a legenda de traidores e, principalmente, de cagões medrosos. O povo tem nojo desse tipo de gente.

  16. Que os deputados e senadores tenham conviccao de que os eleitores nao esquecerao os votos que serao dados no impeachment. Nao os perdoaremos se livrarem a Dilma e deixarem essa organizacao ainda no poder. Se votarem nela estarao votando para o Brasil continuar afundando. Pensem bem, suas excelencias.!

  17. Na atual atoleiro que o desgoverno impôs ao País, com gravíssimas crises econômica, política, moral e ética, os deputados ratos de esgoto que aceitarem propina para se ausentarem da votação ou votarem contra o impeachment, só mostrarão a verdadeira face de bandidos que são. Serão devidamente execrados pelo Povo pagador de impostos. Deveriam ser expostas imagens com fotos desses ratos nas ruas, com legenda “Traidores da Nação” e nunca mais serem eleitos para porcaria nenhuma.

  18. Adalberto 13 minutos atrás O que o governo precisa é evitar que hajam 342 votos a favor, o que é bem diferente, porque na segunda hipótese, ausências e abstenções podem vir a impedir que o total de 342 votos favoráveis se concretize. As pessoas tem que exigir dos seus deputados o compromisso público de votar A FAVOR do impeachment, não o de não votar contra. Porque com a (falta de) ética desses caras, é capaz deles ainda argumentarem que não trairam os interesses do povo porque “se ausentar não é votar contra”. Nos EUA eles so precisam da metade mais 1, aqui 2/3, rep. de banania

  19. Lê a reportagem da Reaçonaria, o Jefferson não ameaça o Cunha. Ele tem uma certa admiração pelo Cunha, porque ele seria alguém no mesmo nível do Lula, capaz de desafiá-lo. Aquela idéia do bandido favorito.

  20. gasampa 2 minutos atrás Assistam a reportagem do Roberto Jefferson no Estadão. Imperdível. Esculhamba o PT..kkkkkkkkk Meu malvado favorito. A primeira parte foi boa. Mas na segunda parte da entrevista ele fez uma ameça ao Cunha, lembrando tudo que pode acontecer com sua esposa e filha na cadeia. Ele diz: “o que me preocupa são as esposas e filhas…” Ele nada mais fez que dar um recad ao Cunha. Não insista senão sua esposa e filha vão para a cadeia e vao sofrer muito ! Que sujo ele foi ! Chantagem pura ! Nojo ! Parece que aprendeu muito na cadeia…

  21. O governo não precisa de 171 votor contra o impeachment. O que o governo precisa é evitar que hajam 342 votos a favor, o que é bem diferente, porque na segunda hipótese, ausências e abstenções podem vir a impedir que o total de 342 votos favoráveis se concretize. As pessoas tem que exigir dos seus deputados o compromisso público de votar A FAVOR do impeachment, não o de não votar contra. Porque com a (falta de) ética desses caras, é capaz deles ainda argumentarem que não trairam os interesses do povo porque “se ausentar não é votar contra”.

  22. Se O Antagonista permitir, no site do vem pra rua, eles fizeram um mapa por estado com informações dos deputados e senadores que são a favor, contra e estão, em cima do muro, tem também os seus e-mails para dar aquela presão. Fora Dilma e PT, Luladrão na prisão .

  23. O texto dizia “O Sinte-SC irá enviar 2 ônibus, um com saída em Florianópolis, outro com saída em Maravilha, e as pessoas interessadas deverão encaminhar nome, RG e a cidade do embarque até o dia 18/3, para que possamos fazer os devidos encaminhamentos. Será concedida uma ajuda de custo para alimentação dos participantes no valor de R$ 300 e as despesas com o deslocamento até o local de embarque serão por conta das Coordenações Regionais”. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/sindicato-de-sc-promete-r-300-a-manifestantes-favoraveis-ao-pt Não tem lei contra isso, o pT pode tudo ?

  24. Senhores, e desde quando Dilma ou qualquer outro petista está preocupado em governar? Eles sabem que precisam apenas se segurarem no poder até 6 meses antes das próximas eleições, aí é só repetir a ladainha de sempre: promessas, propaganda eleitoral com imagens da Dinamarca mostrando como o Brasil é maravilhoso, distribuição de umas dentaduras aqui e ali, lanche de mortadela liberado, e pronto. Não sei como vocês acham que essa gente tenha as mesmas preocupações que nós. Governar? Ah tá, eles fizeram o quê nestes últimos 14 anos???

  25. Dilma não está nem aí para o Brasil e nem se preocupa em mentir dizendo que está! Ela poderia (mesmo que mentindo) dizer que reformulação do governo é para atender os problemas da economia!!! Em tempo: absurdo o desmerecimento ao juíz Sergio Moro protagonizado pelo Supremo!!! Absurdo imensa maioria da imprensa não delatar a compra de manifestantes!!!

  26. Sugiro que O ANTAGONISTA, que tem um enorme alcance, publique o nome , telefone e e.mail dos deputados que pretendem votar contra o impeachment e também use essa influência para convocar nova manifestação no Brasil inteiro. É preciso jogar duro com essa corja.

  27. neste momento, a AUSÊNCIA (do deputado) na votação é PIOR do que a presença votando contra o impeachment. Portanto, acompanhar, monitorar – anotar – e checar quem é quem!!!

  28. Teste – Vamos colocar assim: Relação nominal dos deputados que se ausentaram no dia da votação do impeachment de Dilma, inclusive estado a que pertence o canalha! Tá bom assim?

  29. Teste – Vamos colocar assim: Relação nominal dos deputados que se aumentaram no dia da votação Do impeachment de Dilma, inclusive estado a que pertence o canalha! Tá bom assim?

  30. Esse país é um circo e as regras do regimento interno da câmara e do senado são como desaforadas mentiras de 1. de abril… deputado pode escolher se aparece na votação ou não…? Isso é uma vergonha, um descalabro… Voto de deputado da base do governo que se ausentar na votação tem que ser computado a favor do impeachment…

  31. Repararam que o PT repaginou as manifestações: sem passeatas. O hit agora é a concentração. Mas não dá mais para exagerar nos números, afinal, agora, a gente VÊ o aglomerado de militantes nas praças, então… Fazendo reverência ao retomado estilão do Lula “paz e amor”, o pessoal se comportou como manda o figurino e foi protestar como quem vai ao show da Ivete Sangalo, só que com tudo pago. Com 70% down, o governo luta como doido em busca de aliados. E a Dilma não sabe o que fazer com aqueles ministros do PMDB que insistem em não debandar.

  32. sandra 1 minuto atrás Certíssimo o sr. Agente 86. Fica a sugestão: O Antagonista poderia, a partir de hoje e até o dia da votação, estampar a foto de CADA traidor da Pátria. Finalmente esta aumento o número de pessoas a pedirem isso ao antagonista. Tenho dito isso aos antagomistas, que façam uma lista negra, mas a ideia das fotos foi brilhante. Tem que fazer pressão ! Senao seremos escravos dessa mafia !

  33. ATENÇÃO DEPUTADOS: Não joguem na pútrida cova rasa da história seus futuros políticos votando contra o impeachment ou ausentando-se da votação. O Brasil acordou e estamos de olho na votação. Essa é a chance de um novo recomeço. Não tirem a esperança deste povo sofrido votando contra. Tenham dignidade e coloquem seus interesses pessoais abaixo dos interesses do povo, claramente vistos pelas retumbantes manifestações ESPONTÂNEAS nas ruas. Libertem esse país desta corja de criminosos que tomou de assalto o poder, enganando o povo e destruindo o país. Estamos de olho.

  34. Olavo de Carvalho em 14 de março de 2015: “Estou careca de saber que a monarquia parlamentar seria o melhor regime para o Brasil, como de fato o foi. Mas este não é o momento de levantar essa bandeira. Não há problema algum em defender a monarquia nesta hora, mas ninguém vai prestar atenção. O pessoal só quer botar a petezada para correr. O resto veremos depois. Nossa monarquia não foi santa, mas foi incomparavelmente melhor que a República.” Fonte: https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/posts/462367680581978

  35. Alô Antagonistas, Dilma ter que explicar como governará com menos de 30% do congresso? Caiam na real, não sofrendo impeachment, o governo recupera toda sua base no dia seguinte. Não há escrúpulo e vergonha na cara de parlamentar brasileiro.

  36. Também explicar DE QUEM É o dinheiro dessa compra toda. Essa pessoa é uma serial killer da irresponsabilidade criminosa. A pessoa não para, é uma em cima da outra, agora acelerando. E abertamente, cerimônia zero, a danada. Que coisa … Estamos todos anotando, em breve mais ações judiciais, e a novela não termina, prejuízos se empilhando. REUNIÃO DE PAUTA, hoje, vai ter ?

  37. Apoio a ideia de botar a cara dos safados na mídia, mas também em cada município onde estes deputados tem residência, colocar em cada restaurante, farmácia, padaria a foto do traíra, assim ele pensará duas vezes antes de se ausentar ou votar contra.

  38. Voces ouviram a entrevista de Roberto Jefferson. Ele tambem ja foi comprado! Diz estar ao lado de Cunha e torcer por ele, mas registra muito bem a ameaça velada com relação a esposa e filha. Que jogo sujo ! Enojante! Ele faz questoa de lembrar a Cunha que a esposa e filha seriam presas, humilhadas, apanhariam na cara na prisão. O Jefferson está muito grato a Dilma pelo indulto natalino que deu base ao STF por ter perdoado ele. http://tv.estadao.com.br/politica,o-bandido-pelo-qual-mais-torco-e-o-eduardo-cunha-diz-roberto-jefferson,562810

  39. Certíssimo o sr. Agente 86. Fica a sugestão: O Antagonista poderia, a partir de hoje e até o dia da votação, estampar a foto de CADA traidor da Pátria. A foto atualizada de cada CONGRESSISTA que tem a intenção de se vender a QUADRILHA PETRALHA. Abaixo da foto os dizeres: PROCURA-SE. Se realmente este blog tem o alcance que tanto vocês alardeiam, em pouquíssimo tempo esses SAFADOS vão abortar a ideia. AGORA É HORA DA VERDADE! AGORA É OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE!!!

  40. VAMOS IDENTIFICAR E FECHAR O CERCO AOS DEPUTADOS FUJÕES. DEIXEMOS BASTANTE CLARO PARA OS “FUJÕES” QUE FICARÃOO MARCADOS A FERRO E A FOGO “AD INFINITUM” COMO COVARDES E CRÁPULAS DA POLÍTICA BRASILEIRA E SERÃO COBRADOS E EXECRADOS PELO POVO BRASILEIRO DIUTURNAMENTE, TODOS OS DIAS E NÃO TERÃO PAZ JAMAIS…

  41. ESSA NEGOCIAÇÃO DESCARADA DE CARGOS, UNICAMENTE PARA SALVAR A PRESIDENTE, NÃO SERIA ILEGAL? SERÁ QUE NÃO CONFIGURA DESVIO DO PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA FINALIDADE? SE ASSIM FOR, QUEM VAI DENUNCIAR???? VAI FICAR POR ISSO MESMO????

  42. Respondendo à pergunta no final do post: Ela não está preocupada com governabilidade coisa nenhuma, ela está se agarrando ao cargo para se proteger e proteger seus cumpanheiros com cargos que trazem foro privilegiado. O nome do jogo é escapar da justiça, não governar o Brasil.

  43. Então sugiro como forma de cobrança do parlamentar é expondo que seu voto contrário ao impeachment ou sua ausência da votação será lembrada não votando no mesmo e com propaganda ostensiva das sua irresponsabilidade afim que o mesmo e seu partido obtenham votação mínima.

  44. Lista dos covardes e traidores do Brasil!!!!! Em todas as redes sociais, deverá constar o nome dos canalhas, vagabundos e covardes!!!!! É PARA EXPO-LOS À EXACRAÇAO PÚBLICA !!!!!

  45. Segundo Noblat, a votação em plenário cairá numa sexta-feira. Sinceramente, quem inventou essa data está contando com a ausência desses caras, pois todo o Brasil sabe que eles nunca “trabalham” nas sextas-feiras com a desculpa de que viajam para as suas bases já na quinta-feira pela manhã ou na quarta à noite.

  46. Vou responder a O Antgonista a pergunta: “Dilma Rousseff só tem de explicar como ela pretende governar com menos de 30% do Congresso Nacional.” Simples em uma TIRANIA. Da mesma forma que Maduro faz lá na Venezuela. Ele tem a minoria no novo congresso. Mas a maioria absoluta do supremo de lá. Quando o congresso aprova algo que lhe é desfavoravel, Maduro veta a lei. E pronto. Qualquer ação no supremo ele ganha. Inclusive o supremo já está a anular decisoes do congresso. E fica nisso o rei Maduro absolutista. Em breve, se o impeachment não vingar, teremos Lula como rei absolutista.

  47. Como ela governa com 90% de rejeição? 30% de apoio é até muito. Não tem conversa mais: Agora é lula preso e impeachment ou desobediência civil e caos. E quem está fazendo essa escolha dar errado é o STF.

  48. Marcelo Monteiro , além de ir pra selva aprender a atirar ( político do Pt me contou , uma vez, que foi ) , aprendem também técnicas teatrais , dentre elas , o cinismo .tao nem aí pra governabilidade . Poder pelo poder .

  49. NÃO SE ESQUEÇA DE QUE É ANO ELEITORAL. QUANDO UM DEPUTADO DE ALGUM PARTIDO DA BASE ALIADA DA DILMA VIER ME PEDIR VOTO PARA SEU CANDIDATO A PREFEITO VOU LHE DIZER: SINTO MUITO, DEPUTADO! NÃO VOTO EM QUEM É DE PARTIDO DO GOVERNO! E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRA DEPUTADO O SENHOR TAMBÉM NÃO TERÁ MEU VOTO!

  50. E teremos outros tantos que irão sumir. “Além da Astra Oil, Frère também é dono de 5,6% da GDF-Suez, a gigante de energia que tem negócios em 12 estados brasileiros e é dona de 68,7% da Tractebel Energia, a maior geradora privada de eletricidade do Brasil e uma das 20 empresas brasileiras que mais lucraram em 2013.” Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/quem-e-astra-oil-a-empresa-que-vendeu-pasadena-a-petrobras Agora vejam no site http://www.mapa.vemprarua.net/ Quantos políticos receberam doação desta empresa Tractebel Energia e façam suas elucubrações.

  51. A moda é falar que tem dor de cabeça ou que está em tratamento contra estresse ou de uma doença muito grave e que precisa de cuidados médicos etc. Não falha para políticos, mas vai um de nós lá na chefia… não dá um mês e tá demitido! Eu sou mesmo exagerado!

  52. Tem que alardear desde já que quem não comparecer terá os nomes divulgados maciçamente na mídia. Atualmente eles só têm um pouco de respeito à midia. Joguem duro, jornalistas sérios. Pra cima deles.

  53. Que vexame!!! Alguém ainda acha que isso vai dar certo? Essa é tão fanática, está tão desesperada para não sofrer a humilhação do impeachment que não enxerga que continuar no poder com um apoio de 30% da Câmara será uma catástrofe. Com Lava Jato a todo vapor, com o pior índice de popularidade da nossa história, com o povo voltando às ruas, com a pior recessão econômica que o Brasil já viu, ela, realmente, acha que vai conseguir governar alguma coisa. Será que ainda não percebeu que a chance de uma convulsão social jamais vista na história deste país poderá explodir deul uma hora pra outra?

  54. Gente, divulguem nas redes sociais que o que precisamos agora é iniciar uma campanha contra o tal “Foro privilegiado”. Pelo andar da carruagem, a decisão do Supremo ontem sinaliza que gente sem foro agora poderá se abrigar no manto da impunidade, se for pega em gravações com pessoas com o tal privilégio de foro. Fim do foro privilegiado! Divulguem!

  55. Interessante entrevista de Roberto Jefferson ao Estadão de hoje. Segundo ele o PTB vai dar 17 dos 19 votos pelo impeachment, o relatório do correligionário Jovair Arantes na comissão do impeachment vai pedir a cassação, mas não será incendiário. Dilma não terá mais do que 150 votos e será cassada porque a maioria dos políticos não gosta dela por causa de sua arrogância e descortesia.

  56. O certo é o que o comentarista abaixo tá propondo , fazer a escolta . Na verdade, proponho QUE ALUGUEM VÁRIOS ÔNIBUS E SAIAM DE PORTA EM PORTA , RECOLHENDO OS DEPUTADOS; se alguém se recusar a vir, colocar na rede para o distrito eleitoral dele/dela ( e todo mundo ) fazer a total pressão . 😀

  57. Quem disse que eles querem governar, nem DESgovernar? Eles só querem é se livrar da LAVAJATO!! Ou melhor, eles só querem se livrar do correto Juiz MORO!! ministrinho barro, quem quer melar a LAVAJATO não é o futuro e próximo governo Michel Temer, A PÉSSIMA ALTERNATIVA AO PODER QUE VOCÊS DO pt TANTO GOSTAM QUE NÃO QUEREM PERDER, mas você e seus cumpañeros PTistas do superpequeno tribunal federal (stf). Acho que temos que começar a protestar em frente do stf e das casas, pagas por nosso dinheiro, de seus ministrinhos PTistas.

  58. Quem faltar vai ter q se justificar para o país. Nenhum deputado ausente deve ser perdoado. O velho jeito de fazer política está acabando, e eles estão com muito medo. E têm razão, pois a vontade do povo é pela honestidade da administração pública, por isso a Lava Jato é para muitos o único motivo de orgulho de ser brasileiro.

  59. Pessoas e políticos de bem (será que ainda existem?) não vão se dar ao trabalho tão sujo quanto o Governo está fazendo loteando cargos no varejo para angariar votos contra o impedimento da Dilma. Vale tudo! Até mesmo pedir para que políticos não apareçam no dia da votação. Fico imaginando o Departamento Médico do Congresso tendo que conceder, de forma coercitiva, atestados falsos, fundamentados em doenças fictícias. Brasil, um país que luta para continuar sendo um país medíocre, provinciano e liderado por uma corja de incompetentes e corruptos.

  60. Em tempos de cleptocradura, STF parte da alegre e unida quadrilha de Alibalula, não vejo saída senão intervenção pelas armas. Vejam: há uma quadrilha sendo permitida tergiversar, tergiversar, sofismar, e enquanto isso vão nos domindo… temos que ser ousados como eles…. simples assim… mas, cadê os braços fortes?? Dormindo em ber$$o e$$plêndido…

  61. A ESCÓRIA COMUNISTA PRETENDE FAZER COMO É FEITO DENTRO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT LULA MANDA E O BRASIL OBEDECE. CONGRESSO É COISA DESNECESSÁRIO NUMA DITADURA COMUNISTA!

  62. Olhem o que o Roberto Jefferson falou na radio Gaúcha http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/ao-vivo-ouca-entrevista-com-roberto-jefferson-no-timeline-162784.html kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. Atentos estamos AOS NOMES! NOMES DOS ALIADOS DA ORCRIM PT DE LULA E DILMA! BRAVO DR SERGIO MORO, MPF E PF, OS SENHORES DANDO BANHO DE COMPETENCIA E SERIEDADE AO CONTRARIO DO superpequeno stf nojento asqueroso de TEORI,BARROSO,MARCO AURELIO, TOFOLI, LEW,WEBER,FACHIN E TALS LIXOS!!!

  64. Com as redes sociais, a tática é arriscada. O deputado que fugir, além de ser taxado como fujão será dizimado nas urnas. Lembro que mesmo numa cadeira de rodas o ex-deputado Roberto Campos votou a favor do impeachment de Collor.

  65. Estes senhores recebem altos salários para representar o povo! Eles trabalham muito pouco e NÃO tem desculpa para desaparecer em um momento tão crucial… quem SUMIR deve ser tão responsabilizado quanto qualquer um contra o impeachment… o Brasil precisa de oxigênio e quem não estiver presente, estará sufocando o país!

  66. Temos que abrir campanha contra a ausência na votação.!! Se não estiver morto, e faltar é deputado comprado no varejão do lularápio. TEMOS QUE PERSEGUIR ESSES INVERTEBRADOS !!!

  67. Antagonista Que tal nos dá a lista com os nomes dos deputados . O povo tem que saber em quem não votar na próxima eleição. O deputado que não colaborar com o impeachment nunca mais será eleito para nada. Morte política aos anti-impeachment. Vamos salvar essa lista para verificar a cada eleição.

  68. O Lula da década de 90 que falava em moralização e ética se mostra agora um verdadeiro embusteiro, gente rasa, ignorante e capaz de negociatas obscuras e ardilosas. Condenou tanto os barões da política na época, mas agora negocia com Jader Barbalho prometendo cargos ao seu filho. Triste cenário de um sistema político totalmente viciado e podre.

  69. AGORA É A HORA DE TODOS POR AQUI MANDAREM EMAILS, CONVERSAR COM PESSOAS, FAZER PUBLICAÇÕES NAS REDES SOCIAIS, ACORDO MEU POVO!!!! LITERALMENTE O BRASIL ESTÁ PEGANDO FOGO!!!

  70. Lula e o PT são inteligentes, como disse Roberto Jefferson na entrevista no radio hoje pela manhã eles sabem que muitos políticos se vendem com um pouco de dinheiro e todos os partidos possuem sua banda corrupta, portanto basta compra-los ou chantageá-los. PMDB, PP, PRB, PSD serão rachados com dinheiro… Eles estão fazendo um ótimo serviço para povo! Agora conseguiremos saber com mais clareza que são os corruptíveis de cada partido.

  71. É espantosa a velocidade que Dilma está comentendo crimes. Essa última de oferecer dinheiro por votos ou ausência implica, segundo lei de 1992, no afastamento imediato da presidente. E enquanto eu escrevia, ele deve ter cometido mais um.

  72. O PT ajuda a movimentar a economia: Compra silêncio (Vaccari, Bumlai, Dirceu, Renato Duque, etc) E agora: Compra Ausências (deputados estão sumindo, para que não precisem comparecer ao congresso no dia da votação do Impeachment)

  73. Dilmalandra e o PT não estão preocupados em governar, só estão preocupados em perder o projeto de poder deles. Que se dane o páis e os brasileiros. Quem poderá nos salvar??? FAB novamente.

  74. Se o deputado não comparecer no dia da votação do impeachment será o mesmo que votar contra pois várias listas serão preparadas pelos movimentos a favor do impeachment e os nomes dos faltosos serão amplamente divulgados na mídia principalmente na época das próximas eleições para a câmara federal. Assim será um tremendo tiro no pé não comparecer.

  75. Se Dona Dilma tivesse a inteligência de uma criança de 8 anos, já estaria negociando a DELAÇÃO com o Rodrigo Janot. Se ela não perceber que não dá para salvar Lula, teremos três ex-presidentes (Collor, Lula e Dilma) em breve na Papuda.