Lula está vivo e solto

Lula está vivo e continua recebendo ministros no Royal Tulip. Hoje, ele se reuniu com Jaques Wagner, Ricardo Berzoini e José Eduardo Cardozo.

Coisa boa não foi.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Esse ai deve ter ficado com medo da denuncia da pgr contra a gleisi, pois ele tá também se encontra na lista do Janot e pra piorar seu 1º suplente mudou de partido e por incrível que pareça ele é tucano

  2. Dilma já era , o perigo agora é Marina Silva, é através dela que o PT planeja voltar ao poder, a tal REDE é uma passagem secreta descoberta pelo PT para voltar ao palácio.

  3. Isso é para ORCRIM aprender que há sempre uma quadrilha mais esperta esperando a oportunidade ideal ocupar o poder. Tipo cartel de Cali e cartel de Medelin; Comando Vermelho e Terceiro Comando; e por aí vai…

  4. O que esse pessoal do PT não admite é que o Temer não derrubou ninguem…eles cairam sozinhos com muita mentira e corrupção…e quem derrubou eles foi o povo nas ruas

  5. A que projeto de governo ele se refere, o que desviaram nessa era do governo petista algo em torno de um trilhão? Eu disse um trilhão, Petrobras, BNDES, Eletrobras e de outras.

  6. Michel Temer foi mais uma figura decorativa no governo. Quando fez parte da articulação política do governo, a Dilma logo tratou de dispensá-lo, por que contrariava os interesses do PT.

  7. e acima de tudo, himberto costa, corrobou a previsao que havia sido feito la no inicio dos anos setenta , pelo gemeral ,ourai filho , que pode-se pegar qualquer imbecil , colocar-lhe a faixa de presidente, a caneta e a chave do cofre , e logo o tratarao como um grande homen/mulher e ai choverao puxa sacos a elogiar-hes e a gritar que estes sao grandes estadistas .,,;;;lula edilma sao as provas vivas disto assim como o brasil falido e a provado asnismo de boa parte dos eleitores brasileiros , seus barretes de burros recebidos tardiamente para o brasil, que vamos deixar para nosso filhos

  8. Não vão “incendiar o Brasil” não porque não querem e são democratas, e sim porque não conseguem. O Lula no dia que mais precisou, pagando shows e a bancada Rouanet, em plena cidade maravilhosa, não conseguiu reunir 15 mil pessoas.

  9. Vice não manda, não dá ordens, não determina diretrizes a serem seguidas, não tem poder para definir políticas econômicas, nem para dizer sim ou não às mesmas e, salvo engano, nem tem acesso a 100% das informações do governo. Vice substitui a “Presidenta” quando a mesma está ausente. Vice é Vice, só!

  10. Achei interessante o ” não vamos incendiar o país”. Pode parecer um comentário apenas sensato, mas para mim mostra, talvez até inconscientemente, que o sujeito percebeu que eles não têm mais tanta força de mobilização. Basta ver o fracasso que foram as invasões de prédios públicos aqui em São Paulo (Instituto Paula Souza e Assembléia Legislativa)

  11. O pt cometeu suicídio, qualquer um em juizo perfeito, derrubaria o presidente sendo o vice, todos sabem disso, é a oportunidade da vida, que beira a sorte, não a competência, vejam: Sarnei, Itamar, FH , Dilma Temer, contra Lula e color. O cavalo passou e ele montou.

  12. Mesmo que o Temer depois dos 180 dias, sem a sombra de Dilma voltar – embora ela NÃO vá voltar – faça um Governo excelente, ainda assim ele precisaria se reeleger e continuar fazendo um segundo Governo excelente(nos 4 anos) para o Brasil realmente começar a se recuperar, embora o MÍNIMO vai ser de uns 10 anos. Por causa disso: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,esqueletos-deixados-pelo-governo-dilma-podem-passar-de-r-250-bilhoes,1866066 É uma dívida ASSUSTADORA. O PT deixa a VERDADEIRA HERANÇA MALDITA!!

  13. Como este político está dizendo,”basta ter apoio da mídia e caneta na mão…” Define bem que quem quer que seja se torna “dono do país”,desta forma deixa claro que governantes,inclusive o seu partido,tomam para si a nação como uma coisa,como algo que se compra num supermercado,numa loja de conveniência ou numa feira livre,e dela se tornam dono,como isto é meu e não tem para mais ninguém.A alternância de poder,e não no poder,é sadia!Não com cartas marcadas senhores políticos,porque o projeto de perpetualização no poder atropelou a nação e agora a conta chegou e é gigantesca.

  14. Nós estamos SOFRENDO ,SR.Humberto! Estamos desempregados e não é momento do bom político querer defender partido corrupto. Seu partido ROUBOU… ROUBOU a vida do povo brasileiro COMO NUNCA VIMOS NA HISTORIA !!! FORA Dilma ! PT nunca mais!