“Lula estará preso”

Há pouco, no maior evento da América Latina sobre a indústria da construção civil, o consultor Cláudio Frischtak arrancou aplausos evulsivos da plateia formada por mais de 500 líderes do setor, ao prever que na próxima eleição presidencial, Lula estará preso.

O Antagonista também acredita nisso.

O evento ocorre em Foz do Iguaçu e é organizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 107 comentários
  1. Isto é um péssimo sinal, estão tramando algo ruim. Provavelmente partirão para violência utilizando sua s bases nas ruas e com o JEC estão articulando formas de envolver algo muito maior para interferir no que está acontecendo no Senado, não me surpreenderei se líderes com envolvimento no Foro de SP manifestarem suas opiniões, entre hj e amanhã

  2. G anância de manter O poder L ula D emoniza a E splanada dos ministros N a capital federal T emendo um U ltimo suspiro L ula I ncita à violencia os P etistas mortadelas

  3. O contrato desse hotel Royal Tulip com o PT deve estipular multa grande contra descumprimento de cláusula. Estão se arriscando a fechar as portas depois dessa acobertada a tantos bandidos de alta periculosidade.

  4. Lula, o intocavel chefão fica impune porque é o “DONO” destes cachorros todos a saber: JW , BERSUÍNO,JEG, LEWABOLA, JANOTA, RENACANALHA, W.MARANHÃO, A CANALHA TODA DO PCdo B, ALDO GIGOLO no meio e seus 3 patetas fardados, BORROSO,TOFFODIDO, O MERDAMELO, O AURELIOMERDA E O RESTO DO COVIL TODO DO SPTF. ESTE PAÍS NÃO EXISTE! É UM IMENSO ANTRO QUE ABOLETA A MAIOR GANG DA TERRA!!! UM LUGAR ONDE TODAS AS “AUTORIDADES” SÃO PERIGOSOS CRIMINAIS! POR ISSO LULA REINA IMPUNE!!! E UMA DOIDA “GOVERNA”, LEWABOLA VAI MELAR O IMPEACHMENT VAI ABSOLVER DILMA!

  5. Como um hotel de categoria admite hospedes desse nível, ainda por cima se reunindo com a cúpula da quadrilha em suas dependências. Quem será que está pagando essa conta, Odebrecht, OAS, Andrade Gutierrez, CamargoCorreia ou é cortesia do hotel ?

  6. Todo cuidado e pouco, nao esquecamos que o presidente do STF e o Levandow$ki! Ele e capaz de tudo para salvar os seus tutores!

  7. O PT não percebe que os trabalhadores já estão exaustos do flagelo dos bloqueios, da histeria, da animosidade. O dia a dia é cansativo na jornada dupla do trabalho e do transporte, no aperto dos trens, nos ônibus desconfortáveis, os sinais que nunca abrem, a paisagem encardida, descascada, enfeada com a gritaria das pichações. Nenhum passo distraído, porque o perigo espreita 24H/360 graus. Depois tem as filas, compridas, que começam nos supermercados e dão a volta no SUS. Uma rotina miserável que eles suportam com resignação. O PT simplesmente não percebe o cansaço, insiste em puxar briga.

  8. Um jornalista disse que Lula está vivo por causa de injeções de 30 mil reais cada uma delas: _______ “O ex-presidente não faz tratamento intensivo no hospital – onde se curou do primeiro câncer – porque estaria tomando diariamente um medicamento importado dos Estados Unidos, que custa cerca de R$ 30 mil por mês (ainda não comercializado no Brasil).” __________ Fonte: http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2015/01/04/lula-faz-novo-tratamento-sigiloso-contra-cancer/

  9. Inacreditável. Um chefe de quadrilha. Saqueador da Petrobrás. Reconhecidamente bandido e ladrao. Hospedado em hotel de luxo, ocupando suíte presidencial. Para fazer o que? Continuar cometendo crimes e mais crimes. Na Caputal do País. Sede dos três poderes. E nada acontece!!! É muito descaramento !!! Em querer brincar e fazer gozação principalmente do judiciário!!! Que vergonha. Que vergonha. É a conta desse hotel? Quem está pagando? Essa ORCRIM está mais viva do que nunca…. Só não vê o STF…

  10. Concordo com o amigo abaixo. Lula morrerá e terá um corpo incorrupto, não por ser santo mas sim pela náusea que provocará nos vermes!

  11. Opaaa… mais de 3 reunidos para conspirar? Art. 288 do CP – formação de quadrilha ou bando.

  12. Isso é uma afronta à sociedade. Somente passarei a acreditar na Lava Jato no âmbito da PGR e do STF quando o chefe da quadrilha for preso. É inédito que enquanto a maioria dos integrantes de uma quadrilha de meliantes esteja na cadeia, o chefe da quadrilha continue maquinando instalado em um hotel cinco estrelas na capital do país. Essa é mais uma “jabuticaba” e contribui para acentuar o desgaste do Brasil no cenário mundial.

  13. lula e tao safado e sem vergonha, um extrume que nem o cancrer o mata , se fosse em alguem que prestasse ja estaria morto nem os microbios irrao querer ele

  14. lula e o criminoso que desmoraliza a justiçabrasileira por opçao do stf , caso caia nas maos do moro tera que engolir sua empafia de afirmar que nenhum juiz tem coragem de prende´loporem ele so faz isto devido a madiocridade de xavasca que o protege , xavasca libera o lula para o moro vai , quero ver se ele e machao mesmo e afirmar que moro nao o colocara atras das grades , como ele sempre foi covarde tenho certeza que ela tentara achar uma batinapara se esconder como fazia com a batina do bispo safado dom claudio hummes , vai xavasca, libera o moro para tratar do lula , esperamos por isto

  15. Passivo, JEC e Berzoini trocavam, trocavam e trocavam enquanto Lulla, feito um voyeur saudoso do menino do MEP-MOLIPO, assistia tudo pelo buraco da fechadura. Foi a porno-suRuba fiscal do PT.

  16. No Dops quando preso (vide Tuma Jr) o nove dedos que falou que não aguentava viver sem sexio, assediou um preso (garoto novo) mas foi rechachado à socks e pontapés. Por isso, Lula propôs um inocen, oops, indecente troca troca em homenagem à perda do projeto de fi..under.

  17. Se Lularapio não for preso logo depois do impeachment, esta situação vai piorar. A Imprensa deveria explicar à população brasileira, o que é o Foro de São Paulo. Só uma parcela da população, está esclarecida sobre este fato. Os tentáculos desta ORCRIM são abrangentes e perigosos para a nação, que deve ser advertida sobre os verdadeiros projetos do PT, Lularapio e Dilmaluca.

  18. Klaudia 31 minutos atrás Sou escritora e psicóloga fundadora do best-seller “Eduque um Bandido” Nas horas vagas, faço palestras no acampamento do MS,T incentivo o povo a democracia radical e com todas as palavras eu afirmo, se não for pela paz, vai pelo sangue. Não vai ter golpe ! KLAUDIA com certeza você vem de uma família muito criativa. Me explique o que é ser “fundadora de um best seller”??

  19. Concordo com o Art Vanderlay , que escreveu abaixo : Lula está vivo , assim como o ESQUERDISMO! do Foro de São Paulo . Apesar da Imprensa não divulgar nada sobre o assunto .

  20. A menos que haja alguma CHICANA de Marco Aurélio Mello, Lewandowski ou Barroso no STF, não há mais nada,NADA que Lula possa fazer. Ele é o restante da bancada da chupeta(como diria Felipe Moura Brasil) SÓ vão poder espernear. Por sinal, com o PT fora da Presidência, os dias de Lula hospedado em Brasília, ou os dias de Lula viajando por aí em jatinho particular irão acabar. Ele só vai fazer uma viagem única, em jatinho da PF para Curitiba. TCHAU, QUERIDO.

  21. Esse homem precisa ser preso urgentemente para o bem do povo brasileiro! Motivos não faltam! Que a justiça seja feita ainda que tarde, por que não sei se aguentamos mais tanta bandalheira.

  22. O chefe da quadrilha se reuniu com a banda podre . PF tem que monitorar cada passo, cada fala, cada ato dessa quadrilha. Não sabemos porque ainda estão soltos se continuarem cometendo dezenas de crimes.

  23. O chefe da quadrilha se reuniu com a banda podre . PF tem que monitorar cada passo, cada fala, cada ato dessa quadrilha. Não sabemos porque ainda estão soltos se continuarem cometendo dezenas de crimes.

  24. O antagonista ja sabe quem paga as contas de hospedagem e alimentaçao do molusco em brasilia??

  25. Art Vandelay: VOCE ESTA CORRETISSIMO! ACORDA GENTE. O COMUNISMO ESTA SENDO EMPLANTADO HA MUITO TEMPO.

  26. Por favor pergunta aos universitários: Se eu entrar com um mandato de segurança para resolverem a pendenga das perdas da poupança plano collor, verão, no STF eles julgam no mesmo dia ou tenho que esperar mais 10 anos para que alguém se lembre deste processo. que esta embrulhado, lacrado, melado, guardado com cadeado, e colado no STF.Ou se eles só respondem pro jec, como uma deferencia especial,

  27. lula deve ter alguma maldição! Todos que se aproximam depois de um certo tempo perdem a sorte. Prestem atenção! Sabe como se chama isso?

  28. Hotel Royal Tulip. Um pequeno grupo de senadores trata da cerimônia de adeus: — Não desce! Só presidente que termina o mandato deve descer a rampa. — Como ela sai então, presidente? De bicicleta? — Sai de helicóptero! — Saída estilo Nixon? Imitar aquele narigudo? – Lembrou Gleisi. — O que o tamanho do nariz tem a ver com a história? — Um ícone! Ele deixou a Casa Branca de helicóptero e fez o “V” da vitória para as câmeras! — Que tal ela mostrar o dedo médio esquerdo? Os tempos são outros! — Esse gesto simbólico é mais a cara dela…

  29. Cadê o ” Japones da Federal”?????Manda prende, não da + para nem ouvir falar no nome dele.SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO!

  30. O titulo deveria ser: VIVO DA SILVA Quero ele vivo para ser preso e receber uma sentence de mais de 20 anos…

  31. Paolo menos de um minuto atrás – Pelo que li aqui no Antagonista na ocasião da votação na câmara, o hotel é do fundo de pensão da CEF,comandado pelos amigos de lulla,que ,por sua vez ,não é dono de nada .Só dos amigos.

  32. Bastava um destes “bos…” mandar parar o caos que se instalou hoje em São Paulo e a petralhada parava e provocar prejuízos milionários pelas ruas, estradas, avenidas e escolas. E adorei a ideia do Antagonista Jorge Ribeiro: que a História denomine estes 13 anos de ANOS DE MERDA.

  33. A República de Quartinho de Hotel acaba amanhã. Esses bandidos transformaram o país em uma grande casa de tolerância.

  34. Sou escritora e psicóloga fundadora do best-seller “Eduque um Bandido” Nas horas vagas, faço palestras no acampamento do MS,T incentivo o povo a democracia radical e com todas as palavras eu afirmo, se não for pela paz, vai pelo sangue. Não vai ter golpe !

  35. Delcídio não é mais motivo de fôro privilegiado pro Lula. Amanhã caduca sua nomeação, com o fim do governo Dilma. Acho melhor o Lula sair de Brasília e arranjar um hotel em Curitiba, antes que o Juiz Moro defina um albergue definitivo pra ele por lá.

  36. Um dinheirinho de cada pasta para ele. E Luciano Coutinho foi? Descobri neste final de semana que Coutinho é pernambucano… E auditoria no BNDES, Já! Temer!

  37. Imagina essa “turma” reunida!!! Que coisa horrorosa! Chamam os anos dos governos militares de “Anos de Chumbo”. Sugiro que esses treze anos sejam nominados “Anos de Merda”

  38. O Lula se encontra em casa se recuperando de um resfriado seguido de um pouco de rouquidão já passou por médicos está com a família em sua casa se recuperando (informações repassada para os senhores trio de antagonistas).

  39. Delcídio ficará inelegível por 11 anos. Acaba de ter o mandato cassado. A Petralhada tem que ser afastada da vida pública do mesmo modo. Prisões, cassações de mandatos… aí muda.

  40. Senhores (trio de antagonistas) o Lula está em São Bernardo do Campo se recuperando de um resfriado seguido de um pouco de rouquidão. Está acompanhando da família e já passou por médicos.

  41. Até aí novidade nenhuma. Os que orbitam o 9fingers são sempre os mesmos. As mesmas moscas voando sobre o tolete.

  42. Lula está solto graças ao STF, que insiste em não decidir a devolução do processo (parte ou todo) para Curitiba.

  43. Ainda à pouco Renan foi perguntado se o voto seria em aberto e não respondeu, falou apenas que seria eletrônica. Afinal, o voto do impeachment de Dilma será nominal e aberto?

  44. TEMER : Em 1974, concluiu doutorado em direito público na PUC-SP. orientado pelo prof. Celso A. Bandeira de Mello e sua tese virou seu 1º livro. Em 1968, passou a ministrar aulas de direito constitucional na PUC de São Paulo, onde deu aulas de direito civil e foi diretor do departamento de pós-graduação. ZEDUARDO:- Formou-se bacharel em direito em 1981 pela PUC-SP, onde concluiu mestrado em 1993 e cursou doutorado sob a orientação do Prof. Celso A. Bandeira de Mello. É também Professor da Faculdade de Direito da PUC SP, do Damásio Educacional e Procurador do Município de São Paulo licenciado.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.