Lula esteve no sítio de Atibaia em 72 fins de semana, diz segurança

O tenente Valmir Moraes da Silva, da equipe de segurança de Lula, disse hoje a Sergio Moro que Lula esteve no sítio de Atibaia em cerca de 72 finais de semana de 2012 a 2015, informa a Folha.

O segurança depôs como testemunha de defesa no processo que apura se Lula se beneficiou de R$ 1,02 milhão em benfeitorias no sítio, pagas por Odebrecht e OAS.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Indignada disse:

    É! Em defesa da verdade! Lula é o verdadeiro proprietário do imóvel.

Ler comentários
  1. SPA CURITIBA disse:

    Quero saber dos bens da República que o Pinguço e a sequelada afanaram ?

  2. Clodomiro Silveira disse:

    O ano possui 52 semanas. Se em 4 anos (208 semanas) esteve no sítio 72 vezes, isto representa 34%. Se o mês tem 4 semanas, logo 34% de 4 semanas representa 1,36. Logo, LULA esteve no sítio quase duas vezes por mês. E não era dono...........

  3. Brasil uma piada de mau gosto disse:

    O Lula e o melhor...KKKKKK pensa num cara folgado entrando no sítio sem ser convidado esse tanto de vezes!!!!KKKKKKK Bebado cuspindo nos outros e com a Amante Narizinho para andar de pedalinho....cara folgado!! Ainda bem que tá preso viu! !!! Não se mancaKKKKK

  4. Dimas Jr. disse:

    E a Rosemary, a Noronha? Por onde anda? A "caixa preta" é ela!!

  5. major brigadeiro disse:

    AQUI ENTRE NOS.............ESSE SENHOR EX PRESIDENTE E ATUAL PRESIDIÁRIO DEVE GOSTAR DE INGERIR O LIQUIDO RESULTAMENTO DO AQUECIMENTO SUBLIMAÇÃO DO MELAÇO DA CANA EM LOCAIS RUPESTRES ONDE O OXIGÊNIO AJUDA A METABOLIZE DO REFERIDO LIQUIDO DADO A SUA GRANDE DIFUSÃO ALI NA NATUREZA......MAS É O CASO DE SE USAR UM VOCÁBULO QUE TRANSFORMADO EM PARÁBOLA DIZ QUE :::: VAI GOSTAR DE TOMAR CACHAÇA NO MATO ASSIM LÁ NA CHINA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. PELAMORDEDEUS!!! disse:

    Que "amigo" mais pelinha esse hein??!! Aparecer no sitio a cada 15 dias! Será que ele levava a picanha, a cerveja e a cachaça que consumia? Se eu tivesse uma amigo tão presente como esse ja tinha saído fora!!

  7. Malu disse:

    Isso significa que em 3 anos o sujeito usou o sítio do amigo fim de semana sim, fim de semana não, ou seja usou o sítio igualmente ou mais que o suposto dono !!!! É um cara de pau!!!!!

  8. Lucilene disse:

    Ainda bem que ele foi arrolado pela defesa... Imagina se fosse pelo Ministério Público!

  9. PRISÃO PARA A FAMÍLIA LARÁPIA disse:

    O VAGABUNDO LADRÃO FOI SE "DIVERTIR" NO SÍTIO DO "AMIGO-SÓCIO" DE SEU FILHO, POR 72 FINAIS DE SEMANA. A QUEM O LARÁPIO E SUA QUADRILHA PENSAM QUE ENGANAM? CORJA MALDITA! DEUS LHES FARÁ JUSTIÇA, CANALHAS!

  10. PRISÃO PARA A FAMÍLIA LARÁPIA disse:

    O VAGABUNDO LADRÃO FOI SE "DIVERTIR" NO SÍTIO DO AMIGO-SÓCIO DE SEU FILHO, POR 72 FINAIS DE SEMANA. A QUEM O LARÁPIO E SUA QUADRILHA PENSAM QUE ENGANAM? CORJA MALDITA! DEUS LHES FARÁ JUSTIÇA, CANALHAS!

  11. Antonio Carlos disse:

    Participar de churrasco. É crime participar de churrasco?

    1. Mais um devoto do deus dos jumentos que nunca vê nada de mais nas patifarias do seu ídolo, pois não há provas suficientes, é tudo perseguição pois o santo só quiz ajudar os pobrezinhos, etc. etc. e blá blá blá.

  12. FRANCA FILHO disse:

    Será que Lula sabe a onde fica o sítio de Atibaia?

  13. Fernando Luis de Moraes disse:

    Nada mais natural , no dia do segundo HC de paulo preto , expedido por gilmar mendes ; que o antagonista se lembrasse de lula , inimigo pessoal do antagonista ! Nós assinantes, nos sentimos "muito mais próximos da candidatura do Santo "(apelido carinhoso que os "doadores de campanhas do psdb" agraciaram o ex governador Alckimin), agora que a "justiça" foi feita e paulo preto está de volta ao convívio dos caciques tucanos...

  14. BR 381 disse:

    REFLEXÃO: Tem muito caminhoneiro que durante esse período de 2012 a 2015 não conseguiu passar 72 finais de semana em casa com sua família...

  15. Chris disse:

    Levando em conta que nesse período de 36 meses, cada mês tem 4 semanas, chegamos a 144 semanas, ou seja, ele frequentava o sítio quinzenalmente, típico de Paulista de classe média. O apto no Guarujá serviria para intercalar com o sítio. Aqui em São Paulo a gente costuma dizer do cidadão que nasceu na Moóca mas subiu na vida e mudou pra um bairro melhor que: o sujeito saiu da Moóca mas a Moóca não saiu dele. É o caso do cachaceiro que roubou até não poder mais mas a família brega tinha o sonho de fazer churrasco no sítio e se banhar no esgoto do Guaruja.

  16. observador disse:

    Nestes 72 fins de semana que luladrão esteve no sítio de atibaia, quantas vezes o "proprietário"(?) estava?

  17. ISO 14001 disse:

    O sítio era um lugar adequado para Lula treinar para a realização das suas famosas palestras. Lula comtemplava o ambiente com ar puro, o canto dos pássaro e a companhia da família. Tudo isso resultava uma melhor qualidade em seu trabalho a ser apresentado para a plateia.

  18. Gustavo disse:

    Então foi lá um fim de semana sim e outro não durante 3 anos.

  19. brasuca disse:

    Mais uma prova testemunhal do tipo.. "mancha de batom vermelho na cueca"... Rs.

  20. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    Eu fui 3 vezes no Sitio de meu cunhado em Itatiba , uma vez por ano, aniversário da neta do cunhado.Para ir 72 vezes em 4 anos, da uma média de 18 vezes ao ano, ou seja mais de uma vez ao mês.

  21. Mario Lago disse:

    Se essa é a testemunha de defesa, imagine como será a de acusação.

  22. francisca MARY g n pinheiro disse:

    Quem vai a um sitio de amigo e deixa lá objetos intimos:escova de dente,calcinha,cueca,remedios manipulados com o nome do visitante?

  23. #naotenhocorruPTodestimacao disse:

    Mas não significa q o sitio, com dois cisnes pedalinos com nomes de netos, c/ uma torre de telefonia cuja localização não é a indicada e nunca foi aprovada a sua instalação rrquerida a tempos pela população até q 'o sujeito oculto' q não é dono do tripex, do sitio q visitou 72x, fosse de conhecimento de alguns empresarios, politicos! Ahhh é uma simples coincidência como um alinhamento dos planetas, luas e o sol! Nada mais! Não " 'B'essias"? Kkkkk mais uma condenação a vista!!! Agora o fdp, pode ser sindico da cadeia, ja tem ele, e um monte de tessoureiros larapios kkkkk ptismo e uma seita deve ser erradicada como uma doença terminal!

  24. Ema Erhardt Javurek disse:

    Quem mais teria se beneficiado, se não o larápio do Lula, dono da propriedade, mas que diz não ser sua. Neste caso que a justiça ponha a venda e faça o dinheiro voltar para os cofres da Nação!

    1. Mas já que ele diz não ser, vamos pô-lo a venda e devolver o dinheiro para os cofres da Nação para beneficiar o povo em suas necessidades que não são poucas!

  25. Tinto disse:

    ...mas prova não tem hehehehe!! eta povinho sem-vergonha!

    1. Se fosse do Temer, Padilha, Eduardo Cunha, Aécio Neves, Renam Calheiros, Fernando Collor, Fernando Henrique dentre outros tantos ladrões vagabundos tal qual o Sr. Lula, poderiam pensar em alguma existência de provas não é verdade?

    2. Petralha, a testemunha era da defesa. Cérebro embotado, né?

  26. Paulo Tadeu disse:

    O detalhe é o seguinte: o tenente disse que o Lula esteve lá 72 finais de semanas, mas não falou sobre o resto da familia que, provavelmente, já estavam lá e "amigo do meu pai" foi visitar.

  27. José Eduardo Petri disse:

    Se o Sítio não é dele, então ele deve ser preso por prevaricação, pois a grana da Petrobras deu Apartamento, Sítio, Tríplex, Terreno para o Instituto Lula e ele só proseou com os Empresários? Então essa prosa é a prova que justifica a cadeia. Que os "donos" devolvam então a grana para as Empreiteiras "devolverem para a Petrobras" liberando somente após, a alma mais honesta do Brasil, que continuará inelegível pelo "outro" crime. Simples Assim. Em Liberdade mas inelegível. E como tal não podendo fazer vídeos ou discursos. Tchau PeTê...

  28. Geraldo Antonio do Amaral disse:

    O MPF nem precisa de outras testemunhas, só as da própria defesa bastam

  29. Alcivaldo Stella Alves disse:

    Ou seja de 208 finais de semana Lula esteve curtindo seu paraíso por certa de 72 deles, ou 1 em cada 3. Nem meu cunhado é tão chato a fim de utilizar o meu ap. na praia tanto assim.

  30. Astolpho Dickens disse:

    Como é bom ter sítio emprestado por amigos laranjas!!

  31. LULA PSICOPATA NA CADEIA disse:

    Lula anda calado. Sem a cachaça ele fala menos asneiras.

  32. Flávia disse:

    Setenta e dois fins de semana em quatro anos, ou seja 72 de 208. E isso prova que o sítio é dele? Muito pelo contrário. Bando de ridículos!

    1. Nestes quatro anos, quantos finais de semana o suposto dono do sítio esteve lá?

    2. Ninguém vai a um sítio que não é dele um final de semana a cada três, basta ver ao seu redor. Se você conhecer alguém nos avise.

    3. Hiiiiiiii a Flávia é esquerdinha iludida...kkkkkkk

    4. É verdade, de fato é da Sociedade Lulinha/Suassuna/Bittar/Oi/Gamecorp. Não tem nada a ver com o papai e os demais "sícios" da ORCRIM... Me poupe!

  33. Camila disse:

    Ah.. sempre sonhei com uma festa no sítio do presidente. O jeitão dele, os amigos simpáticos, uma picanha Maturata. '-Entra aqui, querida.' Hum... lindo.

  34. |Juka balla disse:

    Ele ia visitar um amigo. Que mal há nisso?

    1. Não. Ela ia visitar as cabritas. Pobre das bichinhas .

  35. Brasileiro disse:

    Testemunha de defesa e manda uma dessas? O Zeca Pagodinho está perdendo a moral...kkkk

  36. Geraldo disse:

    Meu cunhado e minha irmã tem um sítio super agradável há mais de 25 anos. São meu compadres. Fui lá durante duas décadas e meia apenas umas dez vezes, mas somente nas manhãs de domingo.

  37. cachorro sem dono disse:

    Fica comprovado assim que o sítio não era dele. Todos sabem que sítio só da duas alegrias: quando é comprado e quando é vendido.

  38. Molusco Anta disse:

    Coitado do Pudim de Pinga , ele nunca esteve lá e o sítio nem é dele kkkk

  39. Milton disse:

    Ou seja esse bandido ia no minimo 2 (duas) vezes por mês no sitio reformado com dinheiro sujo.

  40. Francisco S disse:

    Mentira?! Não era ele. Era um espírito sósia amigo dele. Essas respostas ele aprendeu com o Maluf.

  41. Findi disse:

    Isso da um final de semama sim e outro nao, que assiduidade!

  42. Jose carlos s. COSTA disse:

    Que amigo legal! O presidiário Lula está cada vez mais enrolado.