Lula fará marcha até Alvorada

A Folha diz que Lula encontrará Dilma Rousseff na saída do Palácio do Planalto, no térreo, onde se reunirá com ministros, assessores e militantes.

De lá, sem Dilma, ele caminhará com a turba por 5 km até o Palácio da Alvorada. O Antagonista espera que a votação no Senado termine só amanhã, com o sol a pino.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. Tá… agiu a mando. Fez seu mea culpa… Mas cá pra nós: já é grandinho o bastante para saber o que é certo ou errado e as consequências de suas ações… Ou o mando incluía a coação de um trabuco apontado para a testa?

  2. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e o Ordenamento Jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC(com medo de ser preso) e Flávio Dino (que deve ser imediatamente cassado). Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo

  3. Tem gente que ainda não sabe a mando de quem ele agiu,jura?ele ja falou,e mesmo que não falasse,era líder do governo no senado,esclareceu? o pior é que tem uma parte da população que não sabe nem quem é Delcídio,por isso acreditam nas idiotices que Dilma fala.

  4. Hummm…é impressão minha ou a CCJ está tentando adiar a votação do parecer sobre a cassação do senador Delcídio? Senadores do PSDB e dos demais partidos com medo do Delcídio? Quais são os fatos novos? Pode isso Arnaldo?

  5. Virou moda pedir desculpas?? Andrade Gutierrez fez isso em página colorida!! Pensam que somos idiotas? Agora é a vovó Mafalda que pede perdão?? Vão pra p.q.p……

  6. Agiu a mando? A mando de quem? É necessário esclarecer e identificar a mando de quem o Senador delinquiu. Evidentemente que, o Senador sabe que mandos absurdos, ilegais, criminosos, etc, ninguém deve cumprir e, muito pelo contrario, quem mandou deve ser identificado.

  7. Golden Tulip 24 minutos atrás -O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou nesta segunda-feira (9) a decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Casa. .

  8. É um inocente, um ignorante, um moleque de recado, mandado. Não tem as faculdades mentais em dia. Nem deveria ser julgado. Deem um cargo no Senado a esse senhor! Ele é um inocente!!!!!! É UM PETISTA INOCENTE. Sim, isto é possível. O Delcídio é um exemplo.

  9. Opa, pediu desculpas??? Agora só falta devolver uns trocados e seguindo o exemplo da construtora tá perdoado. Ô país bom esse Brasil… Os caras roubam, formam quadrilha, bandoleiam e depois basta pedir desculpas e devolver uns trocos do que roubaram e fica tudo certo.

  10. Delcídio, todos erramos em algum momento de nossas vidas, mas cabe a nós mesmos reconhecermos o erro e nunca mais repetir. O perdão vem dai, do arrependimento do ser humano – depois de alguns anos de cadeia, lógico! Cunha e Delcídio merecem uma segunda chance, ou não?