Lula ficha suja

Lula não será candidato em 2018.

Sua carreira se encerra com o impeachment de Dilma Rousseff, como disseram seus aliados a O Globo:

“Esses aliados creem que o juiz Sérgio Moro se esforçará para apressar a condenação do petista a tempo de que ele seja julgado em segunda instância, antes das eleições de 2018.

Caso isso ocorra, Lula ficará inelegível, devido à Lei da Ficha Limpa.

A possibilidade de Lula obter privilégio de foro, e fugir de Moro, acaba se Dilma sofrer impeachment”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 46 comentários
  1. Ódio, ódio, ódio, é só disso que eles falam? Eles são muito bons em acusar os adversários de suas próprias táticas.

  2. Canalha! Vá buscar seus últimos pixulecos antes que o lula suma, mas tenha criatividade não vá colocar na cueca e fuhgir para a casa do mensaleiro/preso, agora doente! Deus salve o Brasil!

  3. Queria ver o Lula. Já era um caco. Imaginem agora. Cunha surpreendeu de novo ! Nada de rodar todo o plenário para depois decidir.

  4. Estrategia petista, continuam fazendo teatro para depois falar que foram traidos e vitimizarem…normal… estrategia petista.

  5. EXTEMAMENTE MAU HUMORADA E IRRITADA estava a presidente do PCdoB, Luciana Santos. Enquanto falava o orador do PCdoB na tribuna, ela estava atrás com cara de leão que não come ha uma semana ! Ou com cara de quem vai ter de responder por desvios de dinheiro no STF sem ajuda da madrinha Dilma.

  6. A bancada da República da Jararaca acusou “o golpe”. O discurso é de quem vê a derrota diante de si.

  7. Antagonista, boa tarde, “Amanhã convido vocês para falarmos da nossa vitória e explicar como repactuaremos o país?” Antagonista, me dê um help, pois até eu estou confuso! Maconha, né?

  8. Acompanhe esse malantro até o banheiro com uma camera, se ele baixar a calça pra mijar, cai um pacote de dolar.

  9. Seu José Guimarães, acho que não falaram pro senhor – a votação será nominal. O Cunha irá chamar Deputado por Deputado e ele terá que dizer se é contra ou a favor do impeachment ou se se abstém. Desta vez não terá urnas viciadas pela smartmatic, viu! A votação, desta vez, é de verdade meu senhor. Quanto a vocês, petistas corruptos e imorais, só temos a dizer: ADEUS.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.