Lula ficha suja

Lula não será candidato em 2018.

Sua carreira se encerra com o impeachment de Dilma Rousseff, como disseram seus aliados a O Globo:

“Esses aliados creem que o juiz Sérgio Moro se esforçará para apressar a condenação do petista a tempo de que ele seja julgado em segunda instância, antes das eleições de 2018.

Caso isso ocorra, Lula ficará inelegível, devido à Lei da Ficha Limpa.

A possibilidade de Lula obter privilégio de foro, e fugir de Moro, acaba se Dilma sofrer impeachment”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Canalha! Vá buscar seus últimos pixulecos antes que o lula suma, mas tenha criatividade não vá colocar na cueca e fuhgir para a casa do mensaleiro/preso, agora doente! Deus salve o Brasil!

  2. EXTEMAMENTE MAU HUMORADA E IRRITADA estava a presidente do PCdoB, Luciana Santos. Enquanto falava o orador do PCdoB na tribuna, ela estava atrás com cara de leão que não come ha uma semana ! Ou com cara de quem vai ter de responder por desvios de dinheiro no STF sem ajuda da madrinha Dilma.

  3. Antagonista, boa tarde, “Amanhã convido vocês para falarmos da nossa vitória e explicar como repactuaremos o país?” Antagonista, me dê um help, pois até eu estou confuso! Maconha, né?

  4. Seu José Guimarães, acho que não falaram pro senhor – a votação será nominal. O Cunha irá chamar Deputado por Deputado e ele terá que dizer se é contra ou a favor do impeachment ou se se abstém. Desta vez não terá urnas viciadas pela smartmatic, viu! A votação, desta vez, é de verdade meu senhor. Quanto a vocês, petistas corruptos e imorais, só temos a dizer: ADEUS.