Lula ficou com medo

Lula também ficou com medo de ser preso no feirão da Esplanada.

O Antagonista avisou aqui ontem que, ao liderar a oferta de cargos e ministérios em troca de votos contra o impeachment, Lula estava cometendo vários crimes, como tráfico de influência, usurpação de função pública e desobediência à decisão judicial.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 10 comentários
  1. Outro trecho do livro ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES II de Romeu Tuma Jr. “Um detalhe: ninguém achaca ninguém sistemicamete para manter um partido político, suas bases eleitororais, seus apoiadores, num projeto de poder se o chefe do Executivo, o detentor de força, do poder maior, não estiver por trás disso, estipulando e bancando as regras do jogo. Sem a tinta da caneta, sem a última palavra, sem a concordância e a validação, não há esse fluxo financeiro criminoso com as indicações de onde, como e de quem recolher os proveitos sujos.”

  2. Eu gostaria de saber se no livro Privataria Tucana, por exemplo, os supostos crimes que culminam no suposto rombo de 100 bilhões, do PSDB, têm tanta riqueza de detalhes. É que eu queria entender como um sujeito com a bagagem de um Luis Fernando Veríssimo acredita numa imundice comparável a que eu leio aqui, do lado de cá que é o lado de lá deles…

  3. E dificil de entender como a viva alma mais honesta do mundo aparece em todos os crimes ! Eu to achando que e “Perseguição”, o jararaca e um santo. Esse homem deveria ocupar o lugar do Papa, ele nunca roubou, matou, traiu, ….é um ser humano exemplo, como pai inclusive. Vejam seus filhos que exemplo de gente ! Por isso que o stfinho ta com ele. Agora Moro, Deltan, Conserino… , deveriam parar de incomodar esse semi-Deus. Que coisa linda aquele povo de vermelho, aquele homem mandando invadir casas , fazendas. O Brasil está ótimo!

  4. A internet da corrupção foi elaborada pelos maiores especialistas em crime organizado, estruturada sobre dutos de dinheiro fácil – partido político PT e sindicatos – vindo de roubos e extorsões – Petrobrás – As delações premiadas, genialmente aplicadas pela Força Tarefa Lava Jato, está desenrolando os maiores artifícios usados por esses criminosos para roubar todo dinheiro da nação e que desesperadamente se articulam para permanecerem no poder.

  5. A pressão contra esses deputados tem que ser diária, como fizeram com o Cuecão irmão do Genoino e líder do governo Dilma Mas não adianta cobrar PT, Pc do B e PDT e nem mesmo com PSOL e REDE que são linhas auxiliares ao PT Cobrança tem que ser no PMDB, PP, PSD, PR, PROS, PRB, PTB, PSC e nos nanicos O mapa do IMPEACHMENT do vem pra rua, mostra os indecisos e os contra Vamos fazer uma lista com o e-mail, endereço de sua residência e do escritório político, das redes sociais e fazer pressão total até o dia da votação Quem é contra o IMPEACHMENT é contra o BRASIL e os brasileiros

  6. Qdo essa gentalha deixar o Palácio, Temer tem que providenciar uma higienização com amoníaco e depois uma defumação bem forte pra remover toda energia negativa dessa ORCRIM. Deus me livre!!!!

  7. a revista Americana FORTUNE, está com uma lista de piores presidentes do mundo, e Dilma aparece em primeiro lugar com folga. http://fortune.com/2016/03/30/rank-most-disappointing-leaders/

Os comentários para essa notícia foram encerrados.