Lula ficou feliz com recusa de Josué a Alckmin, diz Gleisi

Gleisi Hoffmann, que hoje foi pedir a bênção ao chefão na cadeia, disse que Lula ficou feliz com a recusa de Josué Alencar ao posto de vice na chapa de Geraldo Alckmin, registra a Folha.

A presidente do PT, porém, negou a possibilidade de o filho de José Alencar formar uma chapa com os petistas, já que o PR, partido dele, compõe a coligação do tucano.

“O partido já se definiu para apoiar o Alckmin. Ele [Lula], claro, respeita a posição do Josué, mas também ficou feliz com esse posicionamento de não aceitar ser vice desse campo”, afirmou Gleisi.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. só no Brasil bandido preso a contragosto de ministros da “suprema corte”, comanda organização criminosa com a aquiescência da justiça e pleiteia ser candidato a presidente da república.

  2. Jogo de cena. Bandas de baixo e de cima só tocam sob o comando dos maestros caribenhos, dos maduros e das odebrechas. O titular em cana, mas a fábula do pai dos pobres é a única chance de evitarem a dispersão das galinhas dos ovos de ouro brazucas, que engordam escroques da américa latina e além.

  3. O PAI DESSE JOSUÉ GANHOU MUITO DINHEIRO DEPOIS QUE VIROU VICE DO LULARAPIO
    O FILHO NÃO É FLOR QUE AE CHEIRE NO MUNDO EMPRESARIAL.
    E O PAI NO FIM DA VIDA AINDA FEZ UM PAPEL HORRÍVEL NÃO ACOLHENDO UMA FILHA FORA DO CASAMENTO.
    UM COVARDE
    LIXO IGUAL A FACÇÃO CRIMINOSA PETISTA

  4. Os petistas, inclusive os da imprensa, estão fazendo uma onda porque o Josué “mamãe não quer” Gomes não aceitou a vice, mas isso não tem a menor importância. O que importa é a força da coligação que foi formada.

  5. Nenhum liberto tem uma atividade política tão intensa quanto a do Lula. A todo instante tem notícias de suas decisões, recomendações, indicações, o que pode ou não, quem vai ser isto ou aquilo. Parabéns ao judiciário, à Polícia Federal e a ativa FFAA por lhe dar essa disponibilidade com segurança.

  6. O Alckmin se livrou do Josué, um petista de carteirinha e, também se livrará do Aldo Rabelo, o comunista enrustido. Já enrolado com o centrão, um vice dessa estirpe é o maior perigo.