Lula finge até não ter autoridade com a militância

Lula tem autoridade com a militância petista para exigir que abram caminho para sua saída do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Preferiu, no entanto, fingir que tentou sair de carro, mas o “povo” não deixou, como alegam seus comparsas, em teatro obviamente ensaiado.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. “Correu o risco de…”
    Quantas vezes lemos esta expressão unada por agente da lei oara teansformar uma ocorrencia em crime doloso.
    Lula usou a multidao como escudo contra a açao de prisao depois do prazo. Atiçou a turba. Exibiu-se e riducularizou a justiça.
    Usou a mulher para uma missa em que nem disse amém. Tudo para mistrar força e intimidar.
    Agora qyerem dizer que ele nao conseguiu passar pelo cordao de militantes que ele mesmo incitou.
    Correu o risco de…
    A justića precusa reagir coerentemente e com urgencia.

Ler mais 33 comentários
  1. “Correu o risco de…”
    Quantas vezes lemos esta expressão unada por agente da lei oara teansformar uma ocorrencia em crime doloso.
    Lula usou a multidao como escudo contra a açao de prisao depois do prazo. Atiçou a turba. Exibiu-se e riducularizou a justiça.
    Usou a mulher para uma missa em que nem disse amém. Tudo para mistrar força e intimidar.
    Agora qyerem dizer que ele nao conseguiu passar pelo cordao de militantes que ele mesmo incitou.
    Correu o risco de…
    A justića precusa reagir coerentemente e com urgencia.

  2. É Luís Inácio … está na hora de subir no caminhão de som e assumir que você é uma fraude … que seu discurso eram bravatas … que sua situação está complicada … que você cometeu crimes … enfim, pedir para as pessoas irem para seus lares, porque seu final é a cadeia … mas, quem disse que você se importa com alguém fora seu ego ? #cadeia

  3. Deliguem a luz e água do local, façam um cerco nas redondezas impedindo que o povo entre e se sair não volte.
    Expeçam um mandato de prisão temporária e deixa o filme rolar … quando acabar a encenação ele será levado e perderá vários benefícios inclusive o de Hábeas !!!

  4. Somos brasileiros de uma classe inferior, ao contrário do que vocês afirmam no Blog, moro em um bairro na cidade de juiz de fora, MG.
    Aqui em grande maioria acreditamos no Lula, seja como pessoa, seja como político.
    Esse Blog de direita que vive a atacar o candidato do povo de menor poder aquisitivo, esquece sempre de falar das malas, apartamentos com milhões, conversas do espúria do presidente temer, ” Aecio dos 2 milhões de joesley batista”.
    É claro que é um Blog sem importância, sabemos que só idiotas lêem o que fascistas de direita escrevem.
    A informação que esse Blog passa não condiz com a realidade, Lula nunca veio aqui, nunca o vimos, nossa admiração é fruto do que sentimos na pele, tudo aquilo que fez por nós.
    E mais, esse comentário é uma resposta direcionada ao povo.

    1. Você tem razão quanto dá a entender que foram esquecidos. Não foram os únicos.
      Depois de Lula virão Temer e Aécio e muitos outros, pode ter certeza. É só não matar a Lava Jato. Daí o pavor da turma. É um problema suprapartidário.

  5. a gente até fica sentido né lula……a gente viu a cara dos advogados. “Quanta preocupação!!!!!!!!!!!!!!E A POLIÇA precisa segurar bem ele, pois ele se bebeu vai cair e capaz de falar que foi empurrado.

  6. Azucrina S.Bernardo do Campo todo…
    FORÇA os militantes a manipular a população a ter ” pena”, “dó”, continuando o teatro da vitimização.
    PRENDE O ludarão.

    1. Bobos e feios também? Todo tucano tenta colar essa narrativa na base do desespero… mas a população sabe que pt [e cria de líderes tucanos, e vice e versa, desde os tempos do regime militar, onde caciques de ambos os partidos ocupavam o mesmo lado, “lutando por democracia”, ou mais precisamente, “ditadura do proletariado”, participando de guerrilhas, e grupos conhecidos por usarem a luta armada, pra não dizer… táticas de terror, descritas no livro do Mrighella. PT e PSDb, irmãos siamêses…

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  7. Que levem tudo isso em consideração na hora dele pedir prisão preventiva. Este meliante é um risco a sociedade, pessoas pode morrer por causa deste canalha que não quer pagar por seus crimes.

  8. COMO DISSE O STÉDILE, LINDBERG E GLEISI.
    CERCA, LUTA E NÃO DEIXA PRENDE.
    E O BISPO DA MISSA NEGRA SATÂNICA.
    LULA É O CULPADO, GLEISI É A CULPADA, LINDBERG É CULPADO
    O CADAVER ESTA A CAMINHO.

  9. Palhaçada, isso tem que acabar ou o judiciário e a polícia saem completamente desmoralizados. A justiça tem que ser cumprida, chega de tantos pruridos com esses arruaceiros!

  10. O Lula e seus comparsas são canalhas até nessa hora. Não valem um centavo. Mas pelo visto, a polícia paulista está querendo se igualar na canalhice não prendendo o fpt.

  11. Puro teatro. Teve opcao de se entregar no prazo e nao ter se entrincheirado, tudo foi caso pensado. Mas foi bom, mostra pra todos que nao merece e nem deve ter tratamento vip, pois eh o pior tipo de bandido que existe, comete crime e usa pessoas como refem e escudo humano. Esta nem ai para que um militante ou um policial (que eh um ser humano tambem) se machuque.