'Lula foi e é um bem gigantesco', diz Lobão

Bateu o desespero em Edison Lobão, senador pelo PMDB do Maranhão, que tentará a reeleição (leia-se, a manutenção do foro privilegiado) em 2018.

Num aparte durante discurso de Lindbergh no plenário, ontem, ele defendeu a candidatura de Lula e disparou a fazer uma série de elogios ao ex-presidente. Entre tantas bobagens, Lobão afirmou que Lula “foi e é um bem gigantesco” para o país.

O senador votou, em maio do ano passado, a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

Comentários

  • Renato -

    O ex presidente Lula foi tão benéfico ao país, mas tão benéfico, que conseguiu eleger como sua sucessora alguém pior que ele próprio. Basta vermos as decisões dos magistrados e os estragos provocados pelos ex presidentes à sociedade. Entretanto, eu diria que o país evoluiu, em termos de consciência eleitoral. As urnas após as eleições desse ano, certamente nos mostrarão resultados surpreendentes.

  • Henrique -

    Esse Lobão, salafrário de brilhantina, corrupto engomadinho, só esqueceu de dizer em seu discurso qual a maior razão de amar tanto o Lula assim, é que o molusco "rouba e deixa roubar", que o diga essa eminência parda da quadrilha Sarneysista.

  • Sunda -

    Isso ex-ministro... tente a reeleição, pinte os cabelos, raspe os pentelhos! A cadeia o aguarda em 2018.

Ler 69 comentários