Lula foi ver ‘o que está acontecendo no país’

Em Marcolândia, no Piauí, Lula disse que está em caravana para ver “o que está acontecendo no país depois de um ano e meio de golpe”, relata a Folha.

“O que está acontecendo” é o país tentando sair do buraco em que você e seu poste o meteram, Lula.

E cada vez menos gente disposta a ouvir suas bobagens, por mais que as fotos com foco bem fechado tentem desmentir.

19 comentários

  1. A maluca e oradora Dilma faliu o Brasil junto com seu criador lula. Agora estamos com temer , que também é quadrilheiro, tentando aprovar reformas necessárias. Tem outra saída?

  2. Lula não sabe o que está acontecendo no país depois das trágicas administrações do Pt? Conta outra pois ele estava mais uma vez infringindo a lei fazendo campanha antecipada.

  3. O povo não merece isso; uma mente inteligente e culta que concebeu o brilhante discurso da terra quadrada; nem Carl Sagan chegaria a tanto; encontra paralelo em outra mente não menos prodigiosa, que em seus discursos saudou a mandioca, o dia da criança que também é dia dos animais e ainda efetuou cálculo de altíssima complexidade, de fazer inveja a Archimedes (13-4=7). Onde os brasileiros foram amarrar seus burros ehim!!! Será que nós brasileiros estamos bebendo antes de votar.

  4. Triste nem é ver esse pilantra vomitar besteiras nessa sua tal “caravana da mentira”. Triste e dolorido é saber que ainda tem brasileiros que não leem jornais, que não ouvem noticiarios, que são completamente alienados e manipulaveis e que, infelizmente, acreditam e votam em pilantras ladrões e embusteiros.

  5. DESESPERADO com as sucessivas derrotas de LULA na lava jato, CHICO BUARQUE dá o RECADO: “Se ele for preso, vou MORAR definitivamente em PARIS e NUNCA MAIS volto pro Brasil”//////

  6. E ainda tomamos uma bela enra_bada na OMC por conta do desastre das politicas de isenção do governo dele e do seu poste que agora discursa. Só saiu a condenação. A punição ainda nem começou. Vai vir chumbo do grosso pela frente.

  7. Com o devido respeito aos piauienses, mas o nome da cidade é bem sugestivo à facção lulo-petista.

    Assim como em qualquer cidade à Beira-Mar ‘poder-se-ia’ sugerir algo.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.