Lula imita Temer e fala em ‘denúncia inepta’

Em uma peça de 57 páginas, os advogados de Lula chamaram de inepta “por ausência de justa causa” a denúncia da Operação Zelotes e pediram a absolvição sumária do ex-presidente.

A Zelotes investiga as acusações de compra da MP 471, por meio do recebimento de propinas, para beneficiar montadoras.

A defesa do petista também pediu nulidade da decisão judicial, da 10ª Vara Federal de Brasília, que recebeu a denúncia.

Lembra muito os aliados de Michel Temer chamando de “inepta” a segunda denúncia da PGR antes da sua rejeição pelo plenário da Câmara.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. A diferença entre o sucesso e a derrota da alegação está no destinatário, ou seja, nos julgadores. Qualquer asneira dita pela defesa de Temer seria aceita por um bando de políticos comprados com emendas. Portando, essa cópia de defesa não tem a menor chance de prosperar.

  2. Os anagonistas não entendem nada de processo, afinal 100% das defesas começam com “esta é uma denúncia inepta”. Isto não é uma invenção do Temer é aplicada por 100% dos advogados.

  3. O lugar de Lula é na cadeia!!
    Não podemos aceitar essas pesquisas, sem a divulgação das cidades “sorteadas” para a sua realização e se for uma cidade grande, quais os bairros e as ruas.
    Sem transparência de nada valem.
    Depois que as pesquisas roubaram do Flavio Bolsonaro mais de 10 % nas eleições para prefeito da cIdade do Rio de Janeiro, ou acabam com as pesquisas, ou tem que haver uma auditoria.

  4. InePTos são Lulla-Lalau e seus 40 mil ladrões! Só sabem roubar, roubar, roubar! E ainda tem fanáticos (incluso mais de 10 mil jornali$ta$…) que lhe promovem. E uns caras que polemizam e lhes dá notícias… LULLA-LALAU-PTÓQUIO E SEUS 40 MIL LADRÕES DEVIAM IR PARA A CORÉIA SERVIR DE ESCUDO HUMANO CONTRA TRUMP. OU IR PARA VENEZUELA (FAZER UM REGIME DE EMAGRECIMENTO, JÁ QUE LÁ NÃO TEM ALIMENTO SUFICIENTE)! VIVA A DEMOCRACIA, ABAIXO A HIPOCRISIA!

  5. Os “advogados” de Lula, pagos com dinheiro roubado do povo, agora resolveram inventar figuras
    legais, chamando denuncia de “inepta por ausência de justa causa”. Dá para alguém mais letrado
    traduzir essa porr@ em juridiquês ? Em português não significa nada juridicamente.

  6. Isso aqui o blog não mostra:

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-da-justica-defende-prisao-apos-condenacao-em-segunda-instancia,70002066289

  7. O tal do Lula está certo. Quem está errado é o Antagonista que tem influência sobre a população mas prefere espalhar m..da . Depois faz pose de indignado. Vão à m..da. Vocês podem ser melhores que isso mas preferem preservar o inimigo corrente para garantir o faturamento de amanhã.

    1. se não gosta do site não leia.
      Se não concorda com a linha editorial não acesse
      SE não MAV-SE daqui, finge que vai…e te some

  8. É um tapa na cara do brasileiro honesto, trabalhador esse sujeito estar ainda solto. O pior é essa praga se ao menos sumisse e fosse gastar os seus bilhões lá na cochinchina, mas não fica aí desafiando a todos. Tem muito Zé Ruela fingindo de otoridade.

    1. Exatamente. Os mer das não leem nada e ficam comentando.
      Se prepare, daqui à pouco um petralha, que não leu, vem te encher o saco

  9. INEPTA
    Que significa ou demonstra ausência de inteligência;
    Sem coerência; que não possui ou faz sentido; confusa.
    Que não ocasiona ações jurídicas por não corresponder às normas ou determinações legais.
    Característica do que ou de quem não possui habilidade ou aptidão.
    Sem inteligência; idiota, imbecil.
    .
    Parece uma definição bastante precisa para delação da JBS (e para Janot).
    Por isso a palavra foi tão usada.

  10. São fartas as provas da compra da MP 471, aliás nas condições em que os negócios foram realizados e conhecendo o histórico dos protagonistas, é totalmente improvável a não ocorrência do fato. Tem sim de investigar e profundamente.

  11. O que estaria acontecendo ao homem mais honesto do Brasil? Apela para qualquer situação que se vê na iminência da prisão? Que paradoxo é esse lixo que comunga a identidade de um verdadeiro marginal.

  12. Com essa bandidagem e jogo de interesses entre Executivo, Legislativo e Judiciário é muito provável que este vagabundo vai acabar absolvido de cumprir pena e ter de pagar uns tostões como multa para enganarem e engabelarem mais uma vez o povo brasileiro. Como faz falta um GENERAL.

    1. Esse marginal está fazendo campanha fora do tempo, o que é proibido e nada o punirem, ele sabe quem colocou no judiciário nas cortes superiores, por isso não está nem aí. Realmente falta um General.

    2. Antes de um general, messias ou de um milagre falta UMA MULTIDÃO DE MILHARES NAS RUAS!
      Essa espera de alguem que faça o que a população deveria estar fazendo pode levar mais 200 anos. Até lá e muito antes disso seremos uma Uganda ou Venezuela