Lula leva um de seus ‘postes’ a Brasília

Lula participa, neste momento, de evento do PT em Brasília “em defesa das universidades públicas”.

Ele levou consigo para a capital federal seu ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, uma de suas opções para ‘poste’ em 2018 — caso o ex-presidente não seja candidato.

50 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A educação no Brasil está colocada no mundo em 82 no tempo do PT, deixaram feixar uma universidade chamada gama filho referência no Brasil em medicina esse dandido chama lula não aproveitou para estudar nem no tempo que ele era presidente, aproveitor para roubar o Brasil, lula na cadeia já lula já era para ser preso desde o mensalão lula tinha que ser linchado em praça pública fora temer fora Rodrigo Maia fora Carmen Lucia fora Gilmar Mendes fora congresso fora senado fora STF fora todos intervenção militar já general Mourão neles.

  2. O QUE VEMOS É UM QUADRO “ESQUIZOFRÊNICO”,DESTES SERES EXTRA TERRESTRES .
    O ÚLTIMO LUGAR QUE DEVERIAM IR,POIS Á EDUCAÇÃO BRASILEIRA VIROU UM CAOS.
    QUEREM POLITIZAR Á EDUCAÇÃO,TEM BASE COMO DIRIA O MINERIM.

  3. Cada vez mais Eu acho que a Marisca bater as botas…Foi a melhor coisa do mundo para o Lula aquela vaca , bandida F.D.P estava levando nosso jovial e lampeiro Garanhuense para o lado negro da força ….O Lula é um ovo ser , vocês vão ver .sem as influencias malévolas da bandida da Marisca.

  4. Um analfabeto que disse que não se precisa de escolas para vencer no Brasil, que confessou que dorme quando tenta ler um livro, que papou títulos de ‘doutor em nada’ para pregar na parede sem nunca ter estudado nada, que em detrimento da qualidade do ensino abriu universidades como quem abre padarias nas esquinas, que considera sua posta uma expert só porque ela tinha um laptop, que disse que o poste-sorvete-na-testa haddad foi o melhor ministro de Educação do país, que dolosamente acabou com a educação no Brasil….. que autoridade tem um ogro desses para defender qualquer coisa, ainda mais universidades?????

  5. É um tapa na cara dos brasileiros honestos (eu disse: honestos) esse sujeito ainda solto. O maior criminoso do Brasil rindo da nossa cara com as bençãos dessa esquerda podre e de uma imprensa chinfrim, bem tupiniquim.

  6. Que vergonha esse país, o criminoso condenado pelo maior roubo já efetuado no planeta, solto e se lixando para tudo e para todos! A Constituição fala que políticos eleitos em urnas que fraudam eleições podem roubar bilhões? Qual é o artigo mesmo? Terra de homens frouxos!

  7. “Professores” e reitores comissionados de universidades públicas federais reunidos para defender um BANDIDO CONDENADO a 9 ANOS de CADEIA! Com mais 7 PROCESSOS nas costas!
    Não verdade, um BANDO de VIGARISTAS que estão se lixando para a educação, querem apenas garantir mais PRIVILÉGIOS, mais MORDOMIAS, mais MAMATAS PÚBLICAS! O povo que se dane!
    Não é à toa que a educação brasileira segue ladeira abaixo!

    1. Não foi por falta de aviso. Agora temos Lula liderando pesquisas e a oposição batendo cabeça. O PT agradece à direita xucra que limpou o caminho para a volta da esquerda ao poder.

  8. Universidades sempre foi um ninho de cobra, imagine no governo vermelho, só dava cobra coral, até que começaram uma comer outra , na universidade de SC, uma cabeça já foi arrancada.

  9. A foto faria mais jus em um cartaz de procurados pela polícia. Um analfabeto por opção defendendo universidade pública é um escracho. Esse canalha retirante deveria estar cumprindo pena numa solitária.

  10. A última vez que Lula saiu em defesa de alguém (Maduro) esse alguém mandou assassinar centenas de manifestantes. A última vez que Lula saiu em defesa de alguma coisa (Petrobras) essa coisa foi saqueada em dezenas de bilhões de reais. Que o dom de Lula se repita e as universidades públicas, berço de tudo que é mais atrasado no país, sejam finalmente privatizadas.

    1. Acho que tem gente que esquece que o poste foi umas das moscas. Lembra? Lá no MEC? Foi ele quem equacionou o milagre da educação no Brasil ziu ziu ziu ping ping ping…poing!

    1. Sei não, conseguiu aparelhar direitinho as universidades para fazerem lavagem cerebral do esquerdismo nos incautos alunos.

    1. Não só faculdade! Também água, energia, telefone fixo e celular, comida, bebida, laser, moradia, saúde, segurança, transporte, carro do ano, ingresso vitalício para todos os jogos do brasileirão, camarote vip no carnaval, operação plástica, tudo DIGRÁTIS!
      Desde que tenha trouxas para pagar, óbvio.
      Estamos indo para a terceira geração de vagabundos e ainda tem gente que aplaude.
      Não dá nem prá rir.

  11. -Em apenas dois meses de investigação, o MP do Panamá pede detenção de filhos de ex-presidente por propina da Odebrecht. Os dois filhos do ex-presidente Ricardo Martinelli (2009-2014), Ricardo e Luis Enrique Martinelli Linares, são acusados de cobrar propina da empresa.
    No Brasil, em quase três anos de Lava Jato, nenhum dos filhos de Lula foi preso:

    http://g1.globo.com/economia/noticia/mp-do-panama-pede-a-interpol-detencao-de-filhos-de-ex-presidente-por-propina-da-odebrecht.ghtml

  12. Os últimos redutos dos petistas no Brasil:

    1) Universidades e escolas públicas;
    2) Classe artística no teatro, televisão, cinema…;
    3) Estatais e cargos públicos.

    É contra isso que todo o brasileiro precisa lutar!