“Lula livre” e capas de chuva a cinco reais

O Globo registra que o petista Luiz Marinho foi “o único dos quatro primeiros colocados” nas pesquisas para o governo de São Paulo a fazer um ato hoje, primeiro dia oficial de campanha.

(O jornal não explica, mas o “quarto lugar” de Marinho significa 3% das intenções de voto, empatado com Márcio França e bem atrás de Paulo Skaf e João Doria –com 22% e 21%, respectivamente– segundo o Ibope de 4 de agosto.)

O discurso, no centro de São Paulo, dividiu espaço com gritos de “Lula livre” e ambulantes anunciando capas de chuva a R$ 5 perto do Teatro Municipal.

Marinho atribuiu a um “erro técnico que o pessoal cometeu” o fato de que seu programa de governo, entregue nesta ontem, tivesse escrito apenas “Lula livre”.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

Ler mais 15 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  3. os 3% que votam nesta desgraça realmente nunca vieram para São Bernardo do Campo, a cidade esta um nojo, tudo quebrado e destruído, um buraco só, uma infinidade de obras inacabadas

  4. Como justificar o injustificável? Pelo pai da seita, o PT está todo ferrado. Como colocar material de campanha nas ruas com o candidato inelegível? Façam bom proveito: Lula só pensa em Lula.