Lula, Lula, Lula, Lula e Lula

A propina que Lula recebeu da Odebrecht, depositada na conta Amigo, é o assunto das próximas semanas, porque Sergio Moro vai interrogar os delatores da empreiteira, a partir de 4 de setembro, e o próprio Lula, no dia 13.

A maior surpresa – escute O Antagonista – pode ocorrer no dia 6, durante o depoimento de Antonio Palocci.

9 comentários

  1. Isso se Gilmar Mendes não mandar soltar Palocci até esta data. O inimigo do povo Brasileiro chama-se Gilmar Mendes. Claro que não vamos esquecer de JAnot, Pilanstroviski, PToffolli e FachinPT.

  2. Opa!
    Vou esperar ansiosamente para ouvir esse depoimento. Pra ver se o “Palófi” está nos enganando…
    Ou se vai mesmo entregar o condenado Luladrão.

  3. Sérgio Moro já disse, palavra de acusado não vale como prova, mas isso só cabe quando é contra o próprio juiz? Fica estranho.

  4. Sou Defensor de Ladrões, e muito bem remunerado para isso, sim.
    Não sou advogado, mas mordo o meu também.
    E daí, ninguém tem nada com isso…dou um duro danado para aliviar o pe$o dos outros…com muito orgulho.
    Viva Lula ! meu exemplo de herói.

  5. Nasci vagabundo. Sou ladrão. Ainda pequeno levaram-me para um recolhimento provisório de menores. Mas minha vontade de roubar foi crescendo, crescendo, até que fundei o PT. Durante minha trajetória política cometi vários roubos. Todos eles eu jurava que era o último, mas acabava cometendo outros e mais outros, sem a menor culpa ou arrependimento. Certa vez, algum tempo depois do Mensalão, conheci Dilma Rousseff, Essa mulher veio a ser mais tarde minha legítima sucessora. Um dia ela deixou-me uma carta insinuando uma aproximação carnal. Não pude me controlar e aceitei. Mais tarde, dessa união nasceu nosso filho bastardo: o ‘Mensalão’. Continuei então a roubar vorazmente, enriquecendo de modo ilícito toda minha família. E uma noite, quando eu pensava quão feliz era o meu destino, o Diabo pôs em meu caminho o juiz Sérgio Moro. Dai eu fui caindo, caindo, até que acabei por levar uma vaia, discursando em pleno sertão nordestino. Nunca mais fui nada. Nada, não! Hoje, porque bebo afim de esquecer a Lava Jato, chamam-me de pinguço e ladrão…

  6. Dá pra entender então o DESESPERO geral da claque, né, Antagonista? Estão atacando por todos os lados! HILÁRIO!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.