Lula mais veloz

Walfrido dos Mares Guia desistiu de comprar o Citation XLS+, mesmo modelo que vitimou Eduardo Campos.

O ex-ministro parece ter optado por um moderno Gulfstream, mais veloz –e mais caro.

Walfrido é quem costuma emprestar o jatinho a Lula.

LULA TERÁ JATINHO NOVO PARA CAMPANHA DE 2018

O ocaso de Maduro: vai sair ou 'ser saído'? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Acho que ele, supersticioso, ficou com medo de voar no outro modelo, face o que aconteceu com Eduardo Campos. Só que Lula já morreu e não sabe. Esses dados das pesquisas atuais não se seguram em 2018. É o que penso e quero.

  2. Esse se lambuzou com o dinheiro na mão grande no bolso do povo brasileiro, farra do Fies endividaram os estudantes em média 200 mil reais com cursos que aumentaram em 4x o valor quando souberam do dinheiro fácil do povo, e cursos e faculdades de péssima qualidade, um lixo.

  3. Um urubu pode entrar na turbina do avião do Lula e provocar uma caidinha estrondosa e pronto fica td bem. Ou um defeito de fábrica ocasionar uma explosào féérica,ou um simples parafuso de alguma engrenagem e tá caindo em parafuso…… caiu…..caiu …estrondo e puft adios amigo.

  4. Walfrido Silvino dos Mares Guia Neto (Santa Bárbara, 24 de novembro de 1942) é um empresário e educador brasileiro, residente no estado de Minas Gerais. Foi um dos fundadores do pré-vestibular Pitágoras, que posteriormente transformou-se no Sistema Pitágoras de Ensino, nas Faculdades Pitágoras e no grupo Kroton Educacional, o maior do mundo no setor e com forte presença na modalidade de educação a distância. Também foi um dos fundadores da Biobrás, empresa de insulina sediada em Montes Claros, MG. É graduado em Engenharia Química pela UFMG. Lula so tem amigo de peso. Valfrido, Joesley e Eike batista, depois fala que e amigo dos pobres.

  5. Taí um BOM NOME pra ser INVESTIGADO pela PF, MP e JUSTIÇA FEDERAL o tal WALFRIDO afinal com certeza absoluta ele só “empresta” os tais aviões caros que ele adquire ao Pixuleco com DINHEIRO ROUBADO DO POVO BRASILEIRO.