Lula mora na cadeia

A ORCRIM, reunida na sede do PT, distribui adesivos pedindo a prisão de Sergio Moro.

Lula dará um novo sentido à frase quando, finalmente, passar a morar na cadeia.

(Fonte: O Globo)

42 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Templarium illuminati 44 minutos atrás PETISTA, COMUNISTAS E SEUS PELEGOS, NÃO MERECEM VIVER ! A MORTE DE TODOS ELES SERIA UMA LIMPEZA SOCIAL, POLÍTICA, CULTURAL E FINANCEIRA !! UM BEM PRA PRA TODOS DE BEM !!

  2. No dia que o MPF resolver investigar esses sindicados vcs podem escrever: não vai sobrar um que não tenha se envolvido em sujeira da grossa. É muita mamata. Os caras não são obrigados a prestar contas dos repasses e nem a publicar balanço. Dá prá acreditar num troço desses?

  3. Esses PETISTAS são uns pândegos: pedir a prisão do MELHOR juiz já surgido no país, por condenar o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!! Total inversão de fatos e valores!!!! SOMOS MORO, SEMPRE!!!!!!!!!

  4. Ninguém pode entrar num sindicato para fiscalizá-los, graças à imunidade da CF e as leis votadas no primeiro turno do governo Lula que praticamente garantiu essa blindagem. Se quiserem financiar bandidos, movimentos paramilitares, ONGs picaretas, queima de pneus, ou financiar campanhas eleitorais, etc , nenhuma autoridade poderá impedí-los.

  5. Se ninguém é obrigado a se filiar a um sindicato, segundo a Constituição, por que uma Lei pode obrigar o trabalhador a “contribuir” com essa máfia? Onde é que estava o STF durante todos esses anos que não viu esse absurdo?

  6. O moro na cadeia do adesivo nada mais é do que o verbo morar conjugado na primeira pessoa do singular. Poderia ser substituído por morarei, mas ficaria pedante demais para um partido que se diz defensor dos pobres.

  7. E o Temer está dando um jeitinho de continuar financiando esses bandidos com alguma medida provisória, em troca de apoio no Congresso. Os encontros com o picareta Paulinho da Força não foram a troco de nada.Precisamos ficar de olhos bem abertos. Chega de financiar esses vagabundos.

  8. Sami, aí vc multiplica os milhares (cerca de 14 mil, só de empregados) de sindicatos espalhados por este país por uma média de 30/40 pelêgos pendurados em cada um e vc tem uma pequena noção da quantidade de vagabundos cuja única função na vida é apoiar o lulopetismo, enganar os trouxas que trabalham, roubar tudo que puderem, promover vandalismo e bandalheira sempre que lhes for conveniente e rir impunemente da nossa cara. Tem como um país ir para a frente com um entulho desses?

  9. PETISTA, COMUNISTAS E SEUS PELEGOS, NÃO MERECEM VIVER ! A MORTE DE TODOS ELES SERIA UMA LIMPEZA SOCIAL, POLÍTICA, CULTURAL E FINANCEIRA !! UM BEM PRA PRA TODOS DE BEM !!

  10. Olha só a quantidade de vagabund0s que o imposto sindical sustenta. Velhacos que nada produzem e que passam anos sugando aqueles que trabalham e produzem. PARASITAS SOCIAIS!!!!!!!!!

  11. Não são apenas os seguidores desse lixo PT que são jumentos. As suas lideranças também são. Não têm a mínima idéia que esse tipo de manifestação apenas corrobora com a iminente e óbvia condenação que o criminoso de 9dedos receberá no TRF-4.

  12. Liga no naipe do cidadão, depois dizem por ai que não devemos dizer que bandido nao tem cara e nem cor. HEY LUIS INACIO, como é ser um nordestino lixo filho de uma pota? Hey luis inacio estou na tumba da porca da sua muher faturando o úc podre dela. SEU VERME