Lula na cruz

Em Recife, a claque compara Lula a Jesus Cristo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Isso é quase um vilipêndio. Mas há uma linha tênue entre comparações esdrúxulas e desproporcionais e vilipêndio. No mínimo essa foi uma manifestação inoportuna…

  2. Bom… Gente… o que os mortadelas estão passando é uma mensagem de justiça. So o Cristo, que nos ensinou, com enorme amor os 10 mandamentos, teve uma coroa de espinhos, foi açoitado e depois crucificado,… aquele que só contou 9 mandamentos e esqueceu do “não roubarás” deverá ter uma pena um pouco maior.

  3. Que horror!!!! Isto é uma coisa gravíssima. Por menos , muito menos que isto, os muçulmanos entraram no Charlie Hebdo e mataram 12 pessoas responsáveis por uma brincadeira com Maomé.
    A igreja católica está desmoralizada, é comunista, mas outras igrejas Cristãs, que são muitas, têm que acionar as autoridades para retirarem este sacrilégio da rua, do Recife. Isto é muito grave!!!! Muito grave mesmo. O problema é que no Brasil , as pessoas perderam o ESPANTO DO ABSURDO, e o país virou um asilo de loucos a céu aberto. Sacrilégio!!!!! Isto é gravíssimo!!!! Com a palavra os cristãos recifenses. Se é que eles existem.

  4. A Igreja, a Cnbb não vão se manifestar sobre tal afronta? Ou apoiam essa loucura também?, da mesma forma Q apoiam esse ladrao Lularapio? O apoio da Igreja chegou a esse nível? Tão baixo? Não usarás seu santo nome em vão – menos ainda p defendet criminosos Como católico gostaria de uma posição…

  5. Se esse bandido quer fazer parte da história de Jesus, que assuma seu papel como o mau ladrão, crucificado, convenientemente, à esquerda do Salvador. Aí a “narrativa” vai fazer sentido.

  6. Bom… Gente… o que os mortadelas estão passando é uma mensagem de justiça.
    Se o Cristo, que nos ensinou, com enorme amor, os 10 mandamentos teve uma coroa de espinhos, foi açoitado e depois crucificado,… aquele que só contou 9 mandamentos e esqueceu do “não roubarás” deverá ter uma pena um pouco maior.

  7. Ei, peraí? Que Jesus branco e de olho azul é esse? Jesus das elites? Tinha que ser um com cara de palestino (no estilo terrorista da Al-Quaeda) para a coisa ficar mais “autêntica”, mais “inclusiva”. Tacaram a foto do ator americano Robert Powel, que fez o papel principal no clássico “Jesus de Nazaré”, de Zefirelli, em 1977. Agora, voltando ao assunto, essa esquerdalha tosca perdeu mesmo a noção ao fazer essa comparação absurda e idiota. Condenam as religiões, principalmente o cristianismo, em seus discursos, mas quando precisam, apelam para esse tipo de coisa. Êta povinho ordinário! Não vai colar essa narrativa de “santificação” desse bandido. A maioria dos brasileiros com algum senso crítico já percebeu a farsa que montaram ao serem pegos com a boca na botija. Cadeia para essa corja!

  8. Essa situação me lembrou um caso envolvendo o ator Jamie Foxx, que, ao apresentar o então presidente Barack Obama em um evento, o chamou de “nosso senhor e salvador”…
    Ah, democratas… Tão iguais aos petistas…

  9. Todas as vezes que li os Evangelhos, sempre reparei que havia uma ladrão a direita e outro a esquerda do Senhor, no momento da crucificação… Não sabia que havia um em baixo dele também…

  10. QUERO VER LULADRÃO ENFORCADO , ESQUARTEJADO E TER PARTES DO SEU CORPO DSTRIBUÍDO E EXPOSTO EM VÁRIAS PARTES DO PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. SACRILÉGIOS
    MENTIRAS
    ASSASSINATOS
    ROUBOS
    ASSALTOS
    TERRORISMO…

    “Bem-aventurados os que têm fome e sede de Justiça, porque serão saciados!”
    CONFIAMOS EM TI, Ó MESTRE!

  12. Só faltou Dilma de um lado e Temer do outro para completar a simbologia da “santíssima” trindade.
    O “pai” dos pobres, a “mãe” do PAC e o vampiro cria dos dois

  13. A Bíblia fala, em Mateus 12:31-32 e Marcos 3:28-30 sobre a “Blasfêmia contra o Espirito Santo”, que consiste em afirmar que as obras de Jesus Cristo são obras do Diabo… Este é um dos dois únicos pecados citados na Bíblia onde não há o perdão de Deus, mesmo que o pecador se arrependa…
    Sendo assim, se eu estivesse no lugar desses idiotas, tomaria muito cuidado… Se Lula já não vale o sacrifício de um único fio de cabelo, imagine passar o resto da eternidade no Inferno por causa dele…

  14. Comunistas / Socialistas se dizem ateus e defendem até a morte o tal do “Estado Laico”… Mas é só se sentirem ameaçados que logo apelam para o Senhor… Parece até aquela história do ateu que está em um avião e vê uma turbina saindo fumaça…

    1. Veja bem, não confunda alhos com bugalhos… Estado laivo não tem absolutamente nada a ver com comunismo/socialismo… Não use uma verdade, a ofensa a Jesus Cristo, para propagar uma mentira.

  15. A MONTAGEM FOI FEITA ERRADAMENTE: A CABEÇA DE LULA DEVIA ESTAR SOBRE A CABEÇA DE JESUS E NÃO ABAIXO!
    SÓ ASSIM FICARIA JUSTIFICADA A PRETENSA COMPARAÇÃO DO MAIOR CRIMINOSO DA REPÚBLICA BRASILEIRA COM JESUS!!!
    PORQUE?
    PORQUE BANDIDO NÃO RESPEITA NADA, NEM A RELIGIÃO , NEM O FILHO DE DEUS NA TERRA!!!