Lula na terceira instância

Ministros do STF disseram ao Estadão que “a disposição de julgar no início do ano o mérito das ações que tratam da prisão após condenação em segunda instância arrefeceu”.

Explica-se: o plano para soltar Lula fracassou, porque o STJ está pronto para condená-lo.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Rosa disse:

    Com isso a cambada de ministrecos Lewandowski, Toffoli e Gilmar vão continuar apoiando os HCs do Lula ladrão. Eles precisam soltar o Lula de qualquer jeito. E o medo do bandido ferrar com todos!.

  2. Edu disse:

    Tem gente se perguntando se Lula andou fazendo muitos favores. É grande a disposição de alguns em querer soltá-lo ou favorecê-lo de alguma forma.

    1. Claro que fez a maioria lá foi nomeada pelo PT o Molusco e a Anta.

  3. Frank disse:

    Bom, e agora José a agora João, teremos que votar para só prender quando for condenado na 15a. instância. O STF, nosso bastião INFALÍVEL diante da falibilidade de DEUS vai emitir sua SUPREMA OPI

  4. Marcela disse:

    Vai liberar geral! Julgamento em terceira e recursos infinitos prescreverão tudo! Viva a volta da Putaria!

  5. tor disse:

    Segunda instancia arrefeceu , STF defendendo interesse de LULA

  6. Samia disse:

    É loucura eu pensar que esses rompantes de sanidade por parte dos Sinistros do STF estão diretamente relacionados ao consultor militar do Toffoli ?

  7. Goreba disse:

    "Lula tá preso, babaca", porém, deveria estar preso em Bangu ou Papuda!!!

  8. Jorge disse:

    É claro que toda essa mobilização do asqueroso STF para impedir a prisão em segunda instância é para beneficiar o Lula. Os demais criminosos apenas pegariam carona na repugnante decisão do STF.

  9. YOUSSEF disse:

    Trate o malandro como malandro e ponto final. Dando ênfase a um bandido não melhore em nada um país.

  10. VergonhaSTF disse:

    Que beleza a cena de ontem no avião, o Grão Mestre mandando prender o mortal havia se atrevido a expor sua opinião sobre o Comando Supremo da Nação....comédia

  11. Flávio disse:

    Que novela, o Povo não aguenta mais esse STF imundo . Polaco deveria tomar umas boas porradas dentro do avião, aí sim poderia chamar a Polícia Federal. Velho Canalha !

  12. Charles disse:

    Ministros Vigaristas! Onde está a imparcialidade?

  13. Flávio disse:

    STF deveria ser extinto e o STJ se tornar a última instância, de quebra o fim do Senado e TCU. Órgãos inúteis que torram bilhões. Cabides de emprego. Precisamos de uma nova CF.

  14. Carlos disse:

    Nao tenho vergonha do STF. Porque teria vergonha se estes destruidores da nacao sao tao insignificantes? Tenho sim nojo!

  15. Carlos disse:

    Quem tem c..., tem medo. stf é uma vergonha, morada de moleques.

  16. Rogerio disse:

    A casa da tolerância (STF)Vai ainda tentar uma 5a instância para tentar salvar o cara que sabe de todos os podres destes diminutos membros.

  17. Luiz disse:

    A pilantragem do STF e outras instâncias dominadas pelo petismo na obsessão de soltar o cachaceiro bandido passou do limite. É hora de começar a condenar esses picaretas do judiciário.

  18. Eduardo disse:

    Será que veremos, então, o fim dos posts histérico/dramáticos de O Antagonista, como "Toffoli já marcou a data para soltar Lula" ou "Lula solto no ano que vem"? É só uma pergunta.

    1. E lembre sempre q vc tem a opção de ir ler posts mais do seu agrado na Folha, UOL, Estadão, G1, q com certeza estão mais de acordo com seus "valores". O Brasil q presta agradece.

    2. Só p/ ficar claro: o povo a q me refiro é o q habita esse país.

    3. Acho q ñ, pq o q ñ falta nesse povo é "gente" de má-fé e intelectualmente desonesta p/ sempre tentar e/ou apoiar a ação e a permanência de bandidos na ativa, sabe-se lá por quais razões.

    4. Sempre conversando pelo rabo! Muda essa cabeça...

    5. Entendo que sempre haja receio, num país onde tudo é tão impermanente.

  19. Coroinha disse:

    STF, a vergonha de uma nação! Vai tentar impedir o resgate moral planejado pelo novo governo. TENTEM!

  20. Moises disse:

    Qual a dificuldade em reunir esses senhores muito bem pagos para resolver esse assunto ?

  21. Fabio disse:

    que notícia maravilhosa!! Ei ptistas..LULA FICARÁ PRESO, BABACAS!!

  22. Glauco disse:

    não ao STF e sim STJ, muito mais honesto e patriota. Pra q serve este STF q manda prender cidadãos indignados e solta criminosos? Acabem com este STF.

  23. Fabio disse:

    Ei Monica Bergamo, não chora! Va fazer visita intima para o bandido toda semana! Voces se merecem!!! ahahahah

    1. Dizem que a Mônica Bergamo é a pagadora de chupeta do Lula, um boquete rápido e vigoroso sem desperdiçar nenhuma gota de leite.

    2. Essa Monica Bergamo é uma vergonha como jornalista. Nunca vi gente gostar tanto de bandido assim como ela demonstra. Será alguma "caixinha" por fora?

  24. Maria disse:

    A justiça brasileira vire em função do presidiário. Por q algum jornalista sério ñ faz uma matéria nos presídios p/ saber em média quanto tempo um preso comum espera p/ um julgamento de HC?

    1. Um defensor público reclama no Twitter estar esperando há mais de ano e meio para que um HC de preso pobre seja ao menos pautado lá no antro STF. Isso não é novidade.Lá, correm para socorrer ric

  25. Heloisa disse:

    Lewandowski vai ter um ataque. Ele deveria receber voz de prisão e ir fazer companhia ao amigão condenado. Gilmar, Toffoli, MAM idem. SUPREMA VERGONHA!!!

  26. EMMANUEL disse:

    É ... será que é o STF a vergonha? Ou os que integram?

  27. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    O BOLSONARO tem que apresentar logo no primeiro dia uma PEC diminuindo para 65 anos a idade de aposentadoria dos Ministros do STF, e aí nomear 04 vagas. Acabou a bandalheira, viu seus BBK.

  28. Martins disse:

    Essa ladainha já torrou a paciência. Coloquem uma coisa na cabeça: o CRIMINOSO Lula só vai sair na horizontal da cadeia, entenderam? Vai MORRER no xilindró?

    1. A redação da Foia deve estar sendo no apartamento de luxo do Lula, no prédio da Polícia Federal do Paraná. Que vergonha para um jornal antes considerado e hoje humilhado.

  29. Má. disse:

    Um ministro da justiça é menos que um do supremo? Como são as armas de cada um? Tirando o apoio do povo.

    1. O que o povo pode fazer é ir pra rua, mês sim, outro também, exigindo a extinção daquele antro, que nos custa caríssimo e só nos afronta.Vamos pressionar os novos parlamentares.

  30. Renata disse:

    P*o*r*r*a. Eu juro que pensei que o fariam nao so por ele, mas por todos os amigos envolvidos na lava-jato. Me enganei. Esse Lula tem o STF no bolso mesmo. Serà q ele vai escrever uma biografia?

  31. Chrisoula disse:

    Corra STJ !!!!! Condenem o Lula e acabem com esta PALHAÇADA !!!!

  32. Marcos disse:

    No julgamento final irá para a companhia de Fidel e Chavez, seus grandes amigos, que hoje estão na companhia QUENTE do capi-roto

  33. DE disse:

    só seguir nos autos, não tem como escapar o ladrão,aliás o ladrão do rio o cabral também e sua esposa tem que apodrecerem na cadeia

    1. esposa do cabral continua solta;o garotinho continua solto.....

  34. Coroinha disse:

    O STF passou das medidas. A empáfia tomou-os de assalto. O governo deve repensá-lo em 2019.

  35. Ronaldo disse:

    Quanto mais rapido melhor, lugar de ladrão e cadeia, perderia mais uma na justiça, perderiam a graça eles acabarem com prisão em 2 instancia, justiça neles, muitos STF vão ter acertar com a just

  36. Clelio disse:

    Normal!!!! O que NÃO é normal é a continuidade de ministros no STF a defender os interesses de Lula e trupe!!! Vai ficar assim????

  37. Mara disse:

    Bem, quem sabe assim aquele antro deixe de parar duas vezes por mês, às vezes por até três dias, para "apreciar" as chicanas do rabuleto engomadinho que defende o maior larápio da história mu

  38. Jo disse:

    O dinheiro desse cara não acaba...? Já disseram que se ele resolver "gastar" Dez milhões de dolares (com propinas), ele será solto. O animal selvagem não pode ficar preso, ou foge ou morre.

  39. ALEXANDRE disse:

    Lula na cadeia ad eternum. É sempre uma lembrança pedagógica.

  40. Mario disse:

    Será que finalmente caiu a ficha? Espero que sim!

  41. Alex disse:

    O povo está no limite e de OLHOS ABERTOS no que esses caras estão ou pretendem fazer.... CHEGA!

  42. PAULO disse:

    Será que não entenderam que o povo em sua maioria quer Lula na cadeia pelo que ele próprio fez??? Até quando vão ficar tentando livrá-lo?? Nós queremos uma justiça honesta e enérgica com todo

  43. Massaaki disse:

    Excelente! Ainda temos Justiça! Parabéns, ministros do STJ!

  44. Roberto disse:

    Ótima notícia, que o condenem logo, para acabar com essa palhaçada do STF de só julgar o Lula, querendo solta-lo a todo custo.

  45. ANTONIO disse:

    O Lulladrao não vai ser solto, já vai ter outra condenação engatilhada, e se for solto as Forças Armadas vão intervir. manda esses ministrinhos do STF soltar, quem tem cu tem medo.

  46. Ivvan disse:

    O mesmo cidadão que elege, tem obrigação de destituir. Canalhas descompromissados com a moralidade política devem ser banidos e julgados. As mudanças dependem também de nossas atitudes.

    1. Concordo, o problema é que o eleitor brasileiro "esquece" em quem votou, não fiscaliza seus eleitos, não cobra as promessas, acha errado criticar quando deveria ser ao contrário.

  47. Cleide disse:

    É difícil explicar. Será que o ENCARCERADO só deixará o Brasil e os brasileiros em paz para cumprirem seus destinos quando estiver morto? Eita "ferrinho de dentista". Pas possível.

  48. Luis disse:

    Tem que a proceder na cadeia pra servir de exemplo para prender os outros que ainda estão soltos

  49. angelo disse:

    Avante STJ, o país inteiro (menos os q votaram no PT obviamente) estão ao seu lado. Vamos limpar este país. Vamos voltar a andar pra frente apos 13 anos regredindo dia apos dia.

  50. Serena disse:

    Que glória, o bem sobrepondo-se ao mal. Ladrões canalhas que deitaram e rolaram sobre um povo pacífico e bonachão. Força STJ ! O brasileiro e o estrangeiro residente agradecem.

  51. Ester disse:

    Até que enfim, depois disso quero ver esses calhordas dos petistas ficar falando que todo mundo persegue o ladrão lula.

  52. Jesus disse:

    Por favor não esqueçam de puxar a descarga!!!!!!

  53. Edson disse:

    Se os senadores elegerem novamente este PÍCARO! Pres. Senado, VAMOS TER PROBLEMAS!

  54. Marta disse:

    Se não arrefecerem a gente arrefece eles.

  55. Paulo disse:

    Que o STJ condene logo esse velhaco corruPTo lavador de dinheiro! Aí acaba essa lenga lenga...

  56. Joca disse:

    Ceia de Natal em Curitiba. Frango Xadrez.

  57. Amaury disse:

    Os babacas da Juspizza podem prender você no avião.

  58. Marcelo disse:

    Essa afirmação evidencia que a insistência em votar a matéria volta-se para atender ao interesse individual de Lula, e não a um suposto interesse geral. Essa declaração é um tiro no pé.

  59. Antonio disse:

    Com isso esses ministros traidores admitem que usariam um julgamento que influenciaria na impunidade de centenas de milhares de casos era somente para beneficiar um único réu poderoso.

  60. AM disse:

    Continua no STF o coitadismo com o cachaceiro preso, é provável q antes do final do ano seja atendido a prisão domiciliar p/ o maior corrupto do mundo.

    1. Não há razão alguma para domiciliar... ele já está numa prisão que nenhum outro preso no Brasil esta... Tv ergométrica, etc...

  61. Claudia disse:

    O Moro eh um jogador de Xadrez. Enxadrista dos melhores! Ninguem ainda percebeu o quanto esse cara eh brilhante! O Brasil so tem a ganhar com ele!! #LulaTaPresoBabacas #VocesPerderam #EEhbemfeito

    1. Eu percebo, e bem! O Brasil deu uma guinada de 180 graus com a lava-jato do Moro. Os atravancamentos vêm do STF, que morre de inveja do seu sucesso ... e que eles nunca terão.

  62. Paulo disse:

    STF é que nem fralda de bebê, pode sair qualquer coisa lá de dentro, sobretudo escatológica.

  63. Luiz disse:

    A verdade nua e crua é que estamos muito sem quem nos defenda, quem trabalha não tem tempo de ficar fazendo manisfetações nas ruas. Se não fosse o Villas já teriam mandado um cabo e um soldado.

  64. Ivan disse:

    É gente ... não se esqueçam da terceira instância ...

  65. Jorge disse:

    Conversa fiada. Não dá para confiar no STF, espalham boatos, enquanto fazem o contrário, apenas para despistar os cidadãos.

  66. Jotaga disse:

    Cuidado. Um procurador da Lava Jato já disse.: Cuidado com Dezembro. O Supremo, deputados e senadores(aqueles que a gente conhece) , não dormem nunca.

    1. Não dormem mesmo. Principalmente se for para conspirar contra o país em benefício próprio.

  67. Sérgio disse:

    Oba! Está chegando a hora de lula decidir pela delação premiada!

    1. Seja lá o que ele tiver para falar como acreditar no maior mentiroso do Universo?

  68. Luiz disse:

    Confiar no STF e no STJ é ingenuidade pura! Há que se dormir com os dois olhos abertos. Na malemolência do Natal e Ano Novo os abutres podem atacar sem dó nem piedade.

  69. Márcia disse:

    Façam um bom trabalho, STJ. Os brasileiros esperam isto dos senhores

  70. Leopoldo disse:

    Só uma pergunta: O STF (com estes mesmos ministros) já não determinou que a prisão após a segunda instância é constitucional? Para que voltar ao tema. Chega de STF partidário.

  71. Arnaldo disse:

    Acho impressionante o espaço e importância que dão a esse canalha.

    1. É tudo o que ele quer. É lamentável que a imprensa se preste ao papel de manter em evidência um bandido vulgar, ladrão de todo um país, saqueador de palácios.

  72. ARNALDO disse:

    Como espetacular democrata que sou, aguardo com ansiedade a ordem para estacionarem um jipe verde oliva, com dois soldados e um cabo, na frente do stf.

    1. Até já me ofereci para pagar o combustível para o jipe.

  73. Ivo disse:

    Quem está condenando é a pressão do povo, pela vontade dos senhores juízes esse bandido já estaria eleito presidente.

  74. Davi disse:

    Espero que os dias do STF também cheguem ao fim. Imediatamente!