Lula não deve ser sentenciado por juíza Hardt

A juíza Gabriela Hardt não deve sentenciar Lula nos casos do prédio do Instituto Lula e do sítio em Atibaia.

Segundo a Folha de S. Paulo, ela “indicou a advogados que deixará as decisões para o substituto definitivo de Moro”.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 73 comentários
  1. Este poder ser um rito/procedimento para evitar o questionamento de que a sentença não ser prolatada por um Juiz Natural ja que a Juíza Hardt foi indicada como substituta do Sergio Moro.

  2. Esse tipo de notícia não interessa ao cidadão de bem! Para nós, não importa quem vai julgar quem, mas sim, que seja julgado !! Só a alguns esquerdopatas isso possa ser interessante, pois dá mí

    1. O antagonista é nosso. Todos queremos justiça também. Assim como existem esquerdopatas também existem direitopatas. Aqui o espaço é democrático.

  3. Então conciderando a atuação da juíza no caso que minha opinião foi irrepreensível e já sabemos que o provável substituto dê Sérgio Moro e Juiz Friedmann Anderson Wendpap, e muito mais rigor

  4. Ela deve ter recebido fortes ameaças a ela e a seus familiares, procedimento de quadrilha profissional tipo as das Máfias Chinesas, Italianas e Americanas, mais no passado e hoje aqui no Brasil.

  5. A lentidão da justiça brasileira é a maior responsável pela criminalidade no Brasil, quando Dr.Moro foi convidado e deveria ser substituído, era só escolher o substituto, porque tanta demora ?

  6. Dra. Gabriela, a Nação em prantos, espera que seja mais uma fake news da Folha. A condenação do maior criminoso do Brasil, não pode esperar por mais nem um minuto. O povo Dra. está ao seu lado.

  7. A juiza não amarelou! O que estava previsto é que haveria concurso para definir o novo juiz que substituirá Moro. Esperamos que o juiz concursado tenha o mesmo pulso forte que seus antecessores.

    1. Isso não impedia ela de sentenciar. Enquanto não for indicado o definitivo ela tem plenos poderes. Não quis se comprometer. No mínimo isso.

    1. São essas atitudes COVARDES da justiça, que dão margem ao mantra de Lula inocente, cadê as provas… A juíza infelizmente não teve G…..O duro como gosta Lula.

    1. FD-SE o que os outros falam….. não deve ser essa a sua , a nossa preocupação… não! Nossa preocupação é lutar pelo certo e não sentir-se acuado pelo que a esquerda acha, reinventa, não.

  8. Cada dia que passa fico mais descrente com esse judiciário brasileiro, botava a maiir fé nessa juiza, agora ela dá pra traz, oh Brasil que tá precisando de uma intervenção federal, meu DEUS.

  9. Essa juíza te caráter e personalidade. Firme e devotada à justiça e Constituicao, é em pessoas como ela q o Cidadão brasileiro (e estrangeiro) deve se espelhar na conduta e no cumprimento das le

  10. É uma pena essa juiza não ficar no lugar de Moro tambem gostaria que ela condenasse lula até outro assumir e tomar conhececimento do caso só vai beneficiar o corrupto sera condenado lá por abril

  11. Quer dizer vão enrolar para o cara ser solto e se refugiar numa embaixada, está criada a presepada. O judiciario dando todo o tempo. Está igual ao caso Battisti, até avisaram… olha vão te prend

    1. E pelo jeito você acordou antes para das as boas vindas, já que foi o primeiro comentário às 06:39? Ansioso, hein?