Lula não evitou

Lula fez de tudo para evitar o depoimento de ontem à Lava Jato.

Não evitou.

Lula já era.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 40 comentários
  1. a súcia petralha esquerdopata não respeita nem o hino nacional…gritando palavras de ordem…. bem, eles são vermelhos ..não respeitam a nacionalidade

  2. Correção : o endereço é http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=B629BE97E51DB65074C6F95F9A73B59D.proposicoesWeb2?codteor=1448752&filename=Tramitacao-DCR+1/2015

  3. “Mayke “: ainda não está disponível. Alegação: problemas técnicos. Endereço: http://www.camara.leg.br/internet/ordemdodia/ordemDetalheReuniaoCom.asp?codReuniao=43326

  4. Os brasileiros poderiam levar como lição que elegendo esse tipo de gente para o Congresso o Brasil nunca, jamais vai se tornar um país decente. Então, quem sabe para 2018 as pessoas se preocupem em escolher e saber em que estão votando.

  5. Parece que vão soltar o relatório no site da comissão, antes de ser lido pelo relator. Será que é só para os parlamentares ou vão liberar pra todo mundo?

  6. “Mayke “: o regimento da câmara dá prioridade ao plenário (não estou defendendo nada nem ninguém – só informando).

  7. Também tem esse endereço: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/aoVivoSinais?codReuniao=43326 A recepção, entretanto, depende do equipamento de cada um.

  8. O próprio Antagonista já tinha postado esse link antes, acho que existiu uma falta de comunicação entre os 3. Mas que vacilo do Cunha, ao não transmitir no canal de TV.

  9. Eu considerava MG um outro país, assim como a Grécia está para a Europa, mas o Marcelo Aro está limpando a barra dos mineiros… Que o povo mineiro siga o exemplo, pois se essa rivotrilada está aí, muito se deve a MG.

  10. Negao de Feira, nessas sessões eles utilizam a “questão de ordem” para dizer que alguma coisa no procedimento da sessão está sendo violado. Para fundamentar o pedido eles devem dizer o que exatamente está sendo descumprido, por isso exigem que o parlamentar que invoca a “questão de ordem” mencione o artigo do dispositivo legal ou regimentar supostamente violado. Expressão paralela utilizada em parlamentos estrangeiros não sei te dizer. Espero ter ajudado, se disse algo errado, por favor me corrijam!

  11. Cadê na TV 5 minutos atrás No meu tubo a tv camara ainda está passando o plenario. Os aposentados e desempregados merecem assistir na tv!!!

  12. Negao da Feira 2 minutos atrás Pergunta de um negao da feira idiota: o que seria afinal de contas uma “questao de ordem”? Como falaria isso em ingles? ————- “Who I will DiCk first?” or “Who is the first one to feel my DoNg?!”

  13. Falando sério, quando menino e morando em uma fazenda, até o ajuntamento dos carneiros e cabritos era mais respeitoso e organizado. Ouvia-se bem menos berros.

  14. KKKKKKK …. os Petralhas estão todos ouriçados na sala …. todos em pé … andando de um lado para o outro …… show !!!!

  15. Fico até emocionado de ver tantos deputados tão preparados, educados, que respeitam o tempo em silêncio quando o outro fala. Afinal são muitas excelências juntas, gente fina é outra coisa.

  16. Aew na moral! Da nojo desse caras…que vergonhoso este país… olha isso…revoltante REDAÇÃO G1 O deputado Rogério Rosso (PSD-DF), presidente da comissão, pede que o relator interrompa a leitura para fazer cópias do relatório e entregar aos deputados presentes na sessão.

  17. No meu tubo a tv camara ainda está passando o plenario. Os aposentados e desempregados merecem assistir na tv!!!

  18. Meu Deus, nós sustentamos tantos parasitas vermelhos assim? Não tem população que aguente tanta gente do PT e PP pendurados em cargos comissionados.

  19. Blá Blá Blá Esse presidente é um perfeito BOSTA, quer ser politicamente correto, coisa de politiqueiro made in Brasil Sujo, os PTralhas fazem Gato e Sapato, até o Tropeço da AGU tá lá como intruso para defender a Meliante, quando esse outro Bosta deveria defender a União que sofre o GOLPE DESSA BANDIDAGEM PTista, É UM VERDADEIRO PUTEIRO BRASIL (redundância)

  20. Os governistas adoram adotar tudo dos outros. As plaquinhas amarelas de “Impeachment Já” se tornaram “Impeachment sem crime é golpe”. O #VemPraRua se tornou #VemPraDemocracia. É um nojo.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.