Lula não precisa de ajuda

O advogado Vladimir de Mattos impetrou um habeas corpus preventivo para evitar que Lula fosse preso pelo caso do triplex, encaminhado ao juiz Sérgio Moro no último dia 28.

O desembargador Gebran Neto, do TRF4, negou o HC, lembrando que os advogados do ex-presidente já se manifestaram contra qualquer tipo de assistência judicial ou extrajudicial de terceiros.

Quem tem o STF não precisa de ajuda.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 30 comentários
  1. So lembrando que um templo construido em São Paulo de uma outra instituição religiosa custou nada menos que por baixo R$ 600.000.000,00 milhoes de reais, tenho certeza que o projeto deste Sacerdote na sua Paroquia nao custara nem 5% por cento deste valor.

  2. Quem critica sem conhecimento de causa, so demonstra a sua ignorância, pois quem conhece a rotina de uma Paroquia sabe que nunca a Igreja seria conivente com o que esta acontecendo, mas , buscando um pouco do entendimento todos ´´PERTENCEM A DEUS´´, mas nem todos ´´PERMANECEM.

  3. Esse é o jeito da Igreja “resolver” seus problemas. Varre para debaixo do tapete. Veja o caso dos padres que abusaram de crianças.

  4. Toda e qualquer igreja é comandada por homens, estes descendentes diretos do reino animal e mesmo que tenham tentado certa evolução moral, em alguns, os instintos primitivos ainda falam mais alto. Sem esquecer que mesmo os livros ditos sagrados, assim o são por ordem e mando do “homem”.

  5. Giusti A igreja é uma instituição feita por homens e composta por homens. Nada q seja inerente à natureza humana deve ser estranho aos seres humanos. O q há de divino no catolicismo e em todas as religiões cristãs é o seu Deus e as Suas palavras. Não vamos confundir os homens com a divindade a q dizem servir. Os homens são fracos e mortais. Concordo interiamente com seu pensamento. E justamente por ser uma instituição feita por homens e sujeita as leis dos homens deveria ser extinta por CRIMES CONTRA A HUMANIDADE! Creio que não preciso lembrar a inquisição, 2a guerra, etc etc

  6. A igreja é uma instituição feita por homens e composta por homens. Nada q seja inerente à natureza humana deve ser estranho aos seres humanos. O q há de divino no catolicismo e em todas as religiões cristãs é o seu Deus e as Suas palavras. Não vamos confundir os homens com a divindade a q dizem servir. Os homens são fracos e mortais. Os sábios ensinamentos são eternos.

  7. Marcelo O. Santos 2 minutos atrás Fico feliz em ver que a CNBB está se recuperando das recentes burradas. Ué, a CNBB disse que iria devolver o dinheiro roubado que foi doado ? Ou eles não vão devolver o dinheiro roubado ? Vao ficar com o dinheiro e fazer um sermão ? Apenas blá blá bla ? E os fiéis também vão fazer vista grossa ? É essa a noção de moral da igreja e dos seus seguidores ? Dinheiro doado roubado é lícito ? Ainda bem que existe código penal ! Então se alguém roubar um carro e doar a igreja está tudo bem ? Os catolicos aprovam isso ? Que fique com a igreja ?

  8. Está na hora de nós católicos tomarmos as rédeas da Igreja Católica e defenestrados estes comunistas, falsos profetas, que introduziram na Igreja de Pedro a ideologia marxista através da TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO e estão paulatinamente destrindo-a por dentro. Estes indivíduos não nos representam. http://opesadelodospoliticos.com/2015/12/catedral-comunista-que-vergonha-hein.html

  9. Lavagem de dinheiro religiosa, as batinas estão encardidas!!! Nem A IGREJA ESCAPOU DO CHEIRO DO RALO DE BRASÍLIA!! E HAJA ÁLCOOL P DISFARÇAR A CATINGA!!!

  10. Roberto Guerra 2 minutos atrás Agora saberemos mesmo se a igreja católica está do lado do povo ou da canalhada. Prezado comentarista, a resposta é por demais simples. Se a igreja estivesse do lado da nação, do povo humilde, simplesmente devolveria ao tesouro o dinheiro roubado que foi doado ! Não precisa ler a bíblia, a constituição ou uma história em quadrinhos do homem aranha para saber o que é o certo ! A moral , ética e a honestidade são amplamente conhecidas. Desde quando alguém honesto precisa ler um livro para saber que roubar, como matar, são errados ?

  11. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) prepara documento ao vice-presidente Michel Temer criticando a aliança com a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), uma das mais poderosas do Congresso. Na carta, pronta para ser enviada a Temer, os católicos relatam inconformismo com manifesto dos ruralistas que pede a presença das Forças Armadas no combate à invasão de terras. Nos bastidores, a CNBB anda irada com a entrega do Ministério da Agricultura ao PRB, partido ligado à Igreja Universal.

  12. Tereza Subversiva 40 minutos atrás Não foi bem assim. Alguém disse que ele disse. E… a confissão era só um meio de a Igreja Católica descobrir o que estava acontecendo na sociedade. A confissão dos pecados não está prevista nem nas escrituras. Era um estratagema político. Colocação PERFEITA ! Eu adoraria , mesmo sendo utopia, saber de uma confissão SINCERA dos papas, especialmente os últimos. Sim, utopia, pois as palavras papa e sinceridade nunca combinaram na história. Semelhante a juntar água e óleo, nunca vão combinar. Alem disso, papas confessam diante da suposta santidade ?

  13. Este padre … um travesso. Precisa de uns corretivos.A santa amada madre Igreja que se pronuncie. Fingir-se de morta ou fazer cara de paisagem será o gáudio de suas concorrentes. O bispo Macedo, que mais cedo acorda e fareja oportunidades, rí! ☺

  14. Não é de hoje. As Igrejas “nunca souberam” as origens dos dízimos. Costumavam dizer que as doações anonimas eram sinal de virtude.

  15. Antagonistas parem de se iludir. Ou de nos iludir também! Os seculos passam e a igreja é a mesma! O papa deve ter dito que estava muito feliz com a arrecadação da festa. Que consigam ainda mais. Apenas tenham cuidado para não serem pegos recebendo dinheiro sujo roubado. Claro, e ao público idiota, façam um sermão se colocando contra o fato. MAIS CONVERSA PRA BOI DORMIR. DESDE QUANDO NA HISTORIA DO MUNDO A IGREJA CATÓLICA É CONTRA RECEBER DINHEIRO SUJO? É O DINHEIRO SUJO QUE MOVE ESSA IGREJA, BASTA ESTUDAR HISTORIA. FELIZMENTE NÃO QUEIMAM MAIS NA FOGUEIRA QUEM DIZ ESAS VERDADES!

  16. Agora que prenderam os fiéis cristãos que roubavam em nome dos pobres e desvalidos, a igreja no braziu vai começar a vender indulgências. A dilma de tão ura e honrada será bispa e o lula pároco.

  17. Jesus avisou sobre os falsos profetas. Tomem cuidado com quem você se confessa. Hoje em dia é melhor confessar somente a Deus. Esses padres que gostam de ser celebridades não são de confiança. Tem um padre no Brasil que deveria abandoar a batinar e tentar a carreira de galan de novela, ele só que ser sexy pra mulherada. Pronto, falei.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.