Lula não receberá visitas no mesmo dia dos outros presos

Lula não receberá visitas no mesmo dia que os outros presos da Polícia Federal no Paraná. As visitas aos detentos da PF em Curitiba acontecem às quartas.

O objetivo é evitar que os parentes do ex-presidente cruzem com familiares de Antonio Palocci, Léo Pinheiro e Renato Duque, seus delatores.

A data das visitas ao corrupto e lavador de dinheiro ainda não foi definida.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se fizerem um exame minucioso em Gleisi Hoffmann antes da visita certamente descobrirão uma garrafinha de cachaça bem acomodada no reto.

Ler mais 12 comentários
  1. Se fizerem um exame minucioso em Gleisi Hoffmann antes da visita certamente descobrirão uma garrafinha de cachaça bem acomodada no reto.

  2. Os outros detentos estão é enciumados das mordomias que o Nine vem recebendo! Imaginem o Palocci sabendo que o Molusco não precisa pegar sabonete derrubado por pretendente ao amor dele curvando-se bem na frente de afrodescendentes bem dotados “genitalmente”.

  3. Na verdade está num tipo de solitária, cela para preso que pode ameaçar ou sofrer ameaças de antigos comparsas! Mesmo com água gelada, chuveiro quente e academia, não deixa de ser um castigo diferenciado! Coisa pra bandido em situação de conflito com outros condenados na prisão!! Por ser um alcoólatra em último grau pode ter crises de abstinência sem previsibilidade de ação, tornando-se um prisioneiro perigoso para si e/ou para os outros detentos, vamos ver o que vai acontecer quando ele começar a delirar por falta de cachaça na cela!!!

  4. os demais presos .Isto é os sem regalias , poderão não gostar desta desigualdade de tratamento .
    Não duvido de uma nova temporada de rebeliões ou de algum dia especialmente trágico em protesto contra esse descalabro que, espertamente a defesa de Lula já est´dizendo que ele está em solitária, que gostaria de conviver com a população carcerária, etc …

  5. O ANTAGONISTA, deveria fazer uma enquete para saber em quantos dias o Lula
    vai delatar os comparsas?
    Eles estao preocupados com a DELACAO de lula!!!!

    1. Não existe delação “pra baixo”. Como ele eh o chefe de sua quadrilha… Assim como Cabral, não poderá fazer delação premiada.

    2. menções ao Mercadante , presença discreta no evento do sindicato mas digna de ter todos os cargões nos governos petistas declinados um a um , e foram muitos …

  6. DESVIARAM DINHEIRO DOS.
    A tal senadora gleisi não vai pra prisão?
    E o dinheiro do Fundo de Pensões para sua campanha?
    Já devolveu?

  7. “Foi garantido para Lula um celular para assistir Netflix e se comunicar, TV, jornais, sofá, aparelho de ginástica e aguardente:

    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-sem-tranca

  8. “Foi garantido para Lula um celular para assistir Netflix e se comunicar, TV, jornais, sofá, aparelho de ginástica e aguardente:

    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-sem-tranca/

Os comentários para essa notícia foram encerrados.