Lula não sabe de nada

No depoimento ao MPF ontem, Lula também rejeitou as declarações de Delcídio do Amaral de que participou da indicação dos diretores das estatais, como no caso da Petrobras.

O ex-presidente saiu pela tangente, alegando que as indicações são de responsabilidade de Casa Civil.

Segundo a Folha, o depoimento de Lula foi prestado a três procuradores, na própria sede da PGR, com autorização de Teori Zavascki.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. 2015 se repete “embora a prática tenha se dado em exercícios financeiros diferentes, e para atender a programas de governo distintos, seguem o mesmo modus operandi: atrasar, de forma sistemática, o ressarcimento dos altíssimos valores devidos a título de equalização de taxas de juros à instituição federal que atuou como agente financeiro do governo – nesse caso, o Banco do Brasil.”

  2. Plano criminoso de poder com outras palavras do relatorio ….”sacrificarão as possibilidades de escolha das gerações futuras em benefício de seus próprios projetos políticos.”

  3. — Sr. Presidente? Peço a palavra. Questão de ordem! — Com a palavra o nobre deputado da situação! — Sem querer tumultuar. Desligaram o ar, presidente? — Será verificado. Qual é a pertinência? — Acalorados derrubaram copos d’água na mesa. — Não fere o regimento. — Fere! Molhei as calças. — O que tem a ver o copo com as calças? Não é crime! Povo brasileiro merece respeito! — Quero apurar responsabilidades. — Finalizando, deputado! — Fica aqui a denúncia! — Passo a palavra a deputada Jandira. — Foi sem querer! Dei um golpe no copo. Enxugo na sessão. Tumulto. Muitos passaram mal.

  4. Elementar, menos para uma irresponsável: “A interpretação de que a “obtenção” da meta somente é verificável no final do exercício esvazia o sentido da condição inserida no caput do art. 4º da LOA. Ademais, impede a aplicação do princípio da ação fiscal planejada da LRF, obstando a correção de desvios durante a execução”

  5. ..ao invés de promover a correção dos limites de programação, a Denunciada editou os mencionados decretos de ampliação de despesa com base em uma meta de superávit primário ainda pendente de aprovação pelo Legislativo….

  6. Relatório, sensacional e realidade…” tendo em vista que os desvios foram reiterados e prolongados no tempo; tiveram grande magnitude; ocorreram muito próximo à sua esfera de atuação institucional; a Denunciada foi avisada dos desvios por várias fontes; a Denunciada, economista por formação, …”

  7. Olha lá: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-temporarias/especiais/55a-legislatura/denuncia-contra-a-presidente-da-republica/documentos/outros-documentos/ParecerDep.JovairArantes.pdf

  8. Muito menos se ouve de artistas, juristas, estudantes e líderes do campo que dizem amém ao PT uma única palavra em defesa do trabalhador. Nem da Justiça, da Lava Jato, do juiz Sérgio Moro, símbolos de tudo o que o PT pregava e jogou pelas janelas dos palácios, estatais, fundos de pensão, navios-sonda… Eliane Cantanhêde

  9. “Trata-se de Mandado de Segurança, com pedido de medida cautelar, impetrado por Deputados Federais “contra atos da mesa da Câmara dos Deputados, da Comissão de Constituição e Justiça e de Redação e da Comissão Especial destinada a analisar e proferir parecer na Proposta de Emenda à Constituição nº 20-A, de 1995, que institui o “parlamentarismo no país” (art. 202 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados), representados esses órgãos por seus respectivos presidentes”.

  10. O desespero dos petralhas é tão grande que eles vão recorrer até da dispensa da leitura do relatório. É o que garantiu o indecente Wadih Damous, que, certamente, não será mais eleito para cargo algum. Hoje ele é suplente, convocado exatamente para se prestar ao papel que está desempenhando.

  11. é vergonhoso. Muita confusao bla bla…querem mudar as coisas na hora. Não se tem um procedimento padrão para isso nao? toda hora é paralisado. Vista do parecer do relator, apenas um parecer ai atrasa ate sexta feira….sinceramente esses caras nao valem nada. bandidos mesmo. Imbecil é quem se vende a esses caras.

  12. Parece um Circo , porem os palhaços somos nós a população, um evento desta magnitude , parar parar por 10 minutos para poder disponibilizar cópias. Se fosse numa empresa séria, o responsável teria , tirado todas as cópias e ainda ficaria com mais 3 nas mãos , caso algum desastrado perca a cópia para atrapalhar o evento…

  13. Segue o relaório http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-temporarias/especiais/55a-legislatura/denuncia-contra-a-presidente-da-republica/documentos/outros-documentos/ParecerDep.JovairArantes.pdf

  14. Obrigada por prestar esse serviço para nação, que precisa necessita de esclarecimentos sobre nossos governantes “desgovernados” ! Estamos de olho em cada parlamentar que está a favor do governo “DILMA” (PT E ALIADOS). Estamos cientes das pedaladas e da obstrução à justiça cometida por esse governo, assim como os desvios de verbas em favorecimento desse DESGOVERNO e ALIADOS que querem implantar um sistema bolivariano, cubano e ditador nesse país com consentimento de ministros do SUPREMO (aqueles indicados pelo PT).

  15. O governo não tem nada a comemorar com a decisão do ministro Marco Aurélio Mello de determinar o desarquivamento de pedido de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer. Dora Kramer Íntegra: http://goo.gl/7WvjIl

  16. E durante a pausa na esculhambação a jecaiada tecla em seus smartphones e ri suas risadas de galpão! Que plebe!!! Essa é a nossa cara hoje em dia, ignorantes cheios de empáfia!!! A que ponto chegamos!!!