Lula não será ministro na quinta-feira

Gilmar Mendes aguarda parecer da PGR sobre a liminar que impede a posse de Lula como ministro de Estado. Após a manifestação de Rodrigo Janot, o ministro ainda vai pedir posição da defesa de Lula.

Significa que Gilmar só levará o tema a plenário na próxima semana.

A profecia de Lula, portanto, não se cumprirá agora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 25 comentários
  1. O título do post devia ser: BRENO ALTMAN É EMISSÁRIO DE DIRCEU JUNTO ÀS FARC! Segundo informações encontradas no computador do comandante das FARC, Raúl Reyes, morto em 2008.

  2. Para quem não conhece, segue o site em que mostra, todos os deputados e senadores que são contra, a favor ou indecisos sobre o Impeachment. http://www.mapa.vemprarua.net/ inclusive, nesse site mostra o telefone, o e-mail, evolução patrimonial e quantidade de votos em cada cidade do país de cada parlamentar.

  3. Uma diferença importante entre a corrupção do PT e a dos de sempre, PMDB e os demais, é que estes não têm uma causa, roubam só para enricar, enquanto que os lulopetistas tem o pretexto ideológico, e por isso são perigosos. O Cunha pode, quem sabe, se arrepender, já lulopetistas são como os psicopatas, o mal que distribuem é limpo, não deixa sentimentos de culpa. O Lula tá certo, só esmagando a cabeça.

  4. Além de “menino de Dirceu”, ao que parece ele também foi identificado como “menino do PT” nas FARC em registros telemáticos obtidos pelas Forças Armadas da Colômbia, mas, como sempre, a grande Imprensa de Banânia fez vistas grossas para essa relação criminosa entre PT-FARC.

  5. Espero que ele faça acordo de colaboração e conte, por exemplo, se recebeu os arquivos sob segredo de justiça do caso Cachoeira-Demóstenes do Congresso ou do STF. Seria interessante saber, afinal, de onde partiu o vazamento.

  6. URGENTE ! PF e MP, ( vocês sabem do que estou falando), por favor, investiguem o contrabando do minério Nióbio de Araxá-MG que está sendo contrabandeado a preço de banana podre pela OCRIM do PT, com o Lula como cabeça . O Enéias já havia denunciado isto antes.