Lula não vai votar

O TRE do Paraná negou mais um pedido do presidiário Lula para votar.

Dadas as regras eleitorais, entendeu o juiz Jean Leeck, não haveria possibilidade da instalação de urna na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

A defesa do petista diz que vai recorrer ao TSE.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
  1. Ei, Ricardão (o Lewandowski), dá um jeito neste seu bandido protegido, ele é CONDENADO, PRESO (apesar de estar num SPA)então NÃO VOTA. Manda os 51(nº cabalístico) advogados dele chuparem que é

  2. O lularápio quer votar para ajudar JB a vencer em primeiro turno…..kkkkkkk….não precisamos do voto de um condenado e preso. o TRE – PR está corretíssimo em não permitir.

  3. PRESO não tem o direito ao voto, simples assim! Se não tivesse roubado, matado(?) e com toda grana que acumulou(ou roubou?) e com advogados competentes, quem sabe? Fúdeu Lula já era!

    1. Só o preso com condenação transitada em julgado NÃO pode votar. Mas o molusco tb não poderia, pq o domicílio eleitoral dele é SBC e ele não transferiu o título. CHUPA LULA!!!!

  4. Só falta o TSE aprovar o pedido desse marginal que não para de encher o saco do país com seus caprichos. Só falta gastar dinheiro público pra montar o aparato eleitoral pro criminoso votar. Só f

  5. Lula quer INFERNIZAR a vida deste país, dos trabalhadores q pagam esta conta, zombar de tudo e todos. Muitas orações para apaziguar esta alma perdida, e muitas orações a Moro ao TRF4.

  6. Esqueçam, está na lei “Condenado Não Pode Votar”. Situação do Maior Chefe de Quadrilha do Universo. Interessante colocarem uma TV para ele assistir a derrota do Poste no primeiro turno.

  7. Tem que ter no minimo 30 para a instalação de urna, portanto, necas de pitibiriba…vai ficar assistindo a evolução da vitoria do Bolsonaro no primeiro turno…vai explodir em cana e de cana.

  8. A defesa de Lula já passou há muito dos limites. A Justiça deve impor limites. Estão zombando da Justiça e do povo brasileiro. Chega! Lula no Complexo Médico Penal de Pinhais já, já mesmo. Lá

  9. Eu faria diferente.Uma urna única, ele e a urna – sem imprensa – um representante das FFAA.A essa altura do campeonato o voto de cachaceiro,corrupto,analfabeto a mais ou a menos,que diferença faz.

  10. Ele nem poderia VOTAR, afinal o domicílio eleitoral dele não é em Curitiba. O máximo que ele poderia fazer é JUSTIFICAR …o que , diga-se de passagem, nem precisa, por estar preso.

    1. Além de tudo o bicho é burro. Prá ele votar, teria que ir a SBC. Tem que colocar um filtro nesses advogados, pois é uma mancada atras da outra e o pior é a justiça perdendo tempo.

  11. Acho que o Povo não está entendendo. Não há uma Lei só para o Lula. Tudo que os Ministros Petralhas concederem para o Lula, os outros criminosos reivindicarão depois para eles, virará jurisprud

  12. Atenção justica parem de mimar este vagabundo.Ta na hora de transferir este ladrão pra penitencisria ao lado do adelio.Ta cheio de querer querer,SEmana passada s petro pagou multa de3,5bi pra U

  13. Lula quer votar, Marcola quer votar, Fernandinho Beira Mar quer votar, Suzane Richtofen quer votar, o Maníaco do Parque quer votar. Todo cadeieiro quer votar, o que precisa é ver se pode…