LULA NO BANCO DOS RÉUS

A Lava Jato está pronta para denunciar Lula.

Ele será mandado para o banco dos réus no inquérito sobre o sítio em Atibaia.

Os procuradores vão acusá-lo, segundo o Estadão, de “envolvimento com a organização criminosa que corrompeu e lavou dinheiro desviado da Petrobrás”.

Será a primeira acusação formal contra Lula.

33 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ao contrário do que vc disse eu não choro há 13 anos, pelo contrário, rio e muito de ver um tapado feito você defendendo o indefensável. Sua opinião não me interessa entretanto, gostaria de ver sua cara de paisagem quando sua presidente for afastada. Continue chorando. Militonto.

  2. Do jeito que o governo bate enlouquecido às portas do Supremo (veja se é coisa de gente normal entrar meia-noite com um pedido de anulação do impeachment como o José Eduardo Cardoso fez e bater na porta do M A Mello 3 vezes no dia da votação), talvez ir com cautela seja melhor. Mas acho que depois de dar ganho de causa ao PT no ano passado no rito, o STF acha que já cumpriu seu papel e agora pretende ficar de braços cruzados como mostram as decisões posteriores. É melhor “ir amansando a fera” e ter um desfecho que cale a boca de todo mundo.

  3. O Renan poderia aprender com Eduardo Cunha como conduzir os trabalhos na sessão de votação de afastamento da Presidente. Eduardo Cunha poder ser o que for, mas conduziu com maestria a votação.

  4. Tereza Subversiva =DILMA SUBVERSIVA “Tem horas que eu paro e fico pensando em como a mídia desvairada consegue convencer a massa funcional de que nossas farsas políticas constituem uma democracia” Realmente a MIDIA COMUNISTA tem essa PRETENSÃO, os PeTralhas nada mais são do que uma GRANDE FARSA POLÍTICA , essa mídia somente se locupreta da FARSA POLÍTICA COMUNISTA , a CARTA CAPITAL existe porque os PeTralhas COMUNISTAS alimentam com $$$ ROUBADO da PETROBRAS. Mas infelizmente na DEMOCRACIA a convivência é necessária porém tem seus LIMITES e estes foram ultrapassados.

  5. O Antagonista vai ter muita nota amanhã, feriado. É a entrega da “Medalha da Inconfidencia” em Ouro Preto. Mujica, ex-presidente do Uruguai recebe o “Grande Colar” do Fernando Pimentel indiciado por 5 crimes.

  6. Nossa, que coisa mais desgastante! Eu jamais vou querer entrar para a política! Minha impressão é a de que vivem de medir passos e movimentos, conciliando tudo com o regimento, e acabam até se esquecendo da matéria em discussão.

  7. Art. 86. Admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal, nas infrações penais comuns, ou perante o Senado Federal, nos crimes de responsabilidade. § 1º O Presidente ficará suspenso de suas funções: II – nos crimes de responsabilidade, após a instauração do processo pelo Senado Federal. A “”FOIA DE SP” consegue ser pior que os Ministros do STF (que alteraram o rito do impeachment) ….. “Instauração” do Processo no Senado NÃO é julgamento !!!

  8. É necessário que as decisões do SENADO ecoem nos mais diversos meios de comunicação do MUNDO. A DILMANTA irá USAR o PALANQUE das organizações MUNDIAIS para tentar VENDER um PAÍS repleto de GOLPISTAS e com certeza NÃO levará na BAGAGEM nossa CONSTITUIÇÃO como PROVA que o PAÍS vive a maior normalidade DEMOCRÁTICA sem rompimento das instituições. FORA CARRAPATOS COMUNISTAS.

  9. Olha o Correio Brasiliense “Supremo deve decidir nesta quarta se Lula pode ir para ministério” Melhor dizendo, pensaria um contribuinte honesto: Supremo deve decidir nesta quarta se Lula pode ir para ministério; ou pra Papuda!

  10. A CELERIDADE está garantida com a participação da maioria da OPOSIÇÃO na COMISSÃO ESPECIAL , nesse momento urge sair do estado letárgico que o PAÍS se encontra com esse desgoverno anti-democratico COMUNISTA.

  11. Antagonistas devemos pressionar os deputados e tbm partidos aliados para votarem o projeto de lei com 10 medidas anticorrupção ja protocolado, aí sim vamos ter a certeza que “não estão todos juntos” contra a pf!!! http://jota.uol.com.br/com-celebridades-mpf-protocola-projeto-de-lei-com-10-medidas-anticorrupcao

  12. O jogo que se joga nessa delicada operação da Lava Jato e impeachement é o XADREZ nem toda jogada vai ser vencedora. Mas o que interessa é o resultado. O lado azul da força vai ganhar.

  13. Queremos uma inveatigaçao que traga a claro do pq o presidente da anatel que esta la para ser uma especie de defensor do contribuinte toma uma posiçao a favor das teles, ora quem tem que se preocupar em fazer investimentos para melhorar o trafego de dados sao as teles, ai o presidente da anatel nao seu pq cargas dagua defende a limitaçao dos dados, este cara esconde algo so procurar, aloooo PF fica de olho ai tem

  14. Antagonistas, voces poderiam comecar uma serie de entrevistras com notaveis nas principais areas: seguranca publica, saude, economia, social, mobilidade urbana, administracao publica e infraestrutura. Voces sao um forte canal formador de opiniao! Um forte abraco.

  15. – “O objetivo maior foi alcançado”??!!! O objetivo “maior” é pegar todos os corruptos, (sejam de que partido forem), pegar os que forem culpados da lista dos “mais de 200 da planilha da Odebrecht, divulgar e investigar os que constam nos Panama Papers, acabar com o inconstitucional “foro priveligiado”, ( uma vez que a Constituição determina que todos são iguais perante a lei). Estão jogando areia para os nossos olhos com essa de que ” …”O objetivo maior foi alcançado…” Lava jato para todos, e não só par alguns. _