Lula no “Caribe”

Como O Antagonista revelou em março, a Lava Jato apreendeu na residência de Lula um termo de adesão de Marisa Letícia à Bancoop com rasuras no número do apartamento adquirido, levantando suspeitas de que seria o contrato do duplex – que depois virou triplex.

A Polícia Federal também encontrou um termo de adesão em branco e até um documento que identifica o empreendimento no Guarujá como residencial “Mar do Caribe” e não “Mar Cantábrico”, seu nome original. Seria mais uma tentativa de forjar a propriedade do triplex?

Depois que a OAS assumiu a obra, o condomínio foi rebatizado como Solaris.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 66 comentários
  1. colocar o Maranhão como presidente da Câmara será a mesma coisa que trocar o roto pelo rasgado; não é possível que isso venha acontecer, pois seria um retrocesso, um verdadeiro “golpe”!!!!! os brasileiros têm de começar a botar a boca no trombone…

  2. Ameaçar o Temer é fácil, que ver se ele tem c…. para enfrentar e ameaçar os milhões de brasileiros que foram às ruas pedir o impeachment. Essa eu pago para ver.

  3. Fora Maranhão! Vamos limpar nossas Instituições! Fora lula, fora bolivarianismo, fora dilmanta, fora corja dilapidadora do nosso Brasil. Vamos limpar nossas Instituições ! Queremos um Brasil decente para nossas futuras gerações!

  4. será necessário colocar esse tal Maranhão no seu devido lugar, e urgente!!! e, se não me engano, ele também é investigado ou seja lá o quê, não é isso? pelo jeito, o emaranhado dos rabos presos é maior do que possamos imaginar, muito maior, que horror!!!

  5. O PT sempre pode contar c/o STF acovardado, nem q seja p/jogar a Constituição no lixo e espezinhar a independência dos 3 Poderes.

  6. Com Maranhão na presidência da Câmara, TEmer fica na mesma posição de Dilma quando Cunha lá estava. Pior. Por vingança, vão acabar de destruir o que resta (ainda resta?) da economia brasileira. O Brasil, se ainda não havia acabado, agora vai acabar mesmo…

  7. A mídia da apoio ao governo de plantão. Juízes do STF ,se sujeita a forças espúrias. Políticos corruptos ,incompetentes e ridículos .país sem visão de futuro. Em breve veremos os militares, no poder Para limpa a cag..ada política.

  8. Os que querem acabar com a Lava Jato estão por trás deste imbroglio. A Marina da REDE precisa que Temer fracasse, o PT precisa que Temer fracasse, luLLarápio URGE que TEMER fracasse. Por trás de Waldir Maranhão está o Flavio Dino e também, por invrível que seja, a famiglia SARNEY. O velhinho sabe que morre em breve e não quer deixar para os filhos as dívidas das maracutaias, pois sabe que serão todos presos. É uma teia de interesses impossível de se compreender e desfazer. O Brasil vai pro BREJO. O povão será imolado para espiar as bandalheiras desta corja que se salvará mais rica e mais forte

  9. Este Wsldir é conhecido ba dua terra como Waldir Garanhão devido ao seu ENORME e Rígido “Tino ” político, já sua coluna vertebral é frágil e flexivel.

  10. Tem sujeitod que dão ordens de dentro da prisão, outros utilizam hotéis . Antagonistas, acho que a mediocridade é tanta, que esse Waldir não vai resistir a uma página de vocês dedicada a ele.

  11. Esse Maranhão é um incompetente, politico medíocre. Bem a cara do PT. Um as vergonha. Tem wue dar logo um jeito dd despachar essa criatura dese cargo. E se é bom para o PT , não é bom para o Brasil

  12. Cunha é a eminência parda desta Câmara a partir de agora. Dentro ou fora, ele dará as cartas.

  13. É cobra engolindo cobra. E dessa vez o povo tá de camarote. O final tá escrito: exército nas ruas.

  14. O PT enquanto partido morreu, mas a ideologia que criou esse amontoado de psicopatas, ladrões e mentirosos continua firme e forte nas escolas, mídia e setores da burocracia parasitaria nacional. Sem combater isso, esqueçam, vai ser questão de tempo para aparecer outros canalhas e psicóticos ao estilo Lula ou Dilma, ou talvez ainda pior, pois a máquina de mentiras socialista já descretou que o PT “virou um partido de direita”.

  15. Eu vi esse tal de waldir embrulhão na telinha dando entrevista umas duas ou tres vezes, e fiquei pasmo com suas respostas e palavras proferidas. Não se entende quase nada do que está falando , parece-se irmão quase gêmeo de tiririca com bigode. Resmunga, ronrona, não diz coisa com coisa. Tem pior que Cunha, ah tem. Além disso sabe-se da longa conversa que teve com lulla no escurinho do hotel bunker Tulipa. Coisa boa não foi.

  16. Waldir Maranhão não irá durar muito. Chegou a vice presidência da Câmara porque Cunha precisava ter ao seu lado uma pessoa bem idiota, subserviente, que balançasse a cabeça para cima e para baixo concordando com tudo, encontrou a pessoa perfeita. Por outro lado ninguém que tenha um mínimo de ambição e amor próprio aceitaria ficar na condição de boneco de ventríloquo. Dito isto, Maranhão hoje se vê em desespero restando-lhe ir à procura de outro ventríloquo ou ir para o baú de uma vez por todas. Enquanto isto lhe resta tentar ser Pinóquio.

  17. PT é sinônimo de corrupção, safadeza, compra de votos. É o partido da mentira. Vai espernear até o fim que está próximo!!!

  18. Esses parlamentares do baixo clero, sibá machado, zé guimarães, waldir maranhão e outros, só ressurgiram das cinzas graças ao nível da gentalha do pt. Deus nos livre dessa gentalha!

  19. Éh… O antagonista vibrou com a saída do Cunha e recebeu de presente o Waldir Maranão, que sorte hein????

  20. Lanterna, respeito sua opinião, até pela sua educação. Mas discordo. HM era tucano, já petizou faz tempo, mesmo não estando no PT.

  21. ricARdo 31 minutos atrás, o PT não intimida através do Maranhão na Presidência da Câmara, o PT intimidade através do STF. E ontem eles ganharam ainda mais força. Isso é de certa forma um desdobramento do que Lula disse, quando falou que iria partir para o TERROR JURÍDICO. O que o STF fez ontem tem uma boa parcela de TERROR JURÍDICO.

  22. O Nordeste não é PT, eles são do partido da bolsa. O PT vai morrer no Nordeste com o próprio veneno: o cheque. O talão vai cair na mão do Temer. Basta aumentar 50% na Bolsa Familia ( mais 15 bilhões/ano ) que vira qualquer eleição a seu favor. Claro que prescisa tambem do caminhão de som para divulgar que : ” se votarem no partido do Lula, vão perder o benefício “

  23. Um instante iluminado nas mentes antagonistas, mas não…. creio que não farão obstáculos a Temer. Creio que serão espertos, espertalhões. Temer tem a OBRIGAÇÃO de afundar e inutilizar o PT por, no mínimo, 40 anos. Desejo que ele possa armar um Deserto para a Ideologia que a ela servisse de túmulo eterno, se isto fosse possível. “Me dá um votinho ai que eu melhoro a tua situação pessoal” e viva o rei eleito!

  24. Rendezvous Câmara Federal Brasileira: O WM é que nem v!ado de piuteiro que pensa que organiza as piutas. Por sua vêz as piutas do PT, ficam de galineagem cocorocando em volta dêle. Por sua vêz os ministros golpistas do Superior Tribunal do Golpe à Constituição Federal , STGCF, se reúnem pra ler o antagonista bebendo suco de groselha. País República Federativa Surreal do Brasil. Dá-lhe e dá-lhe ôooooooo Brasil. Até os mongóis estão rindo disso daqui, os Argentinas também. A, ia me esquecendo, Marcola pra presidente do STF.

  25. SÉRGIO ROSWEL – 6 minutos atrás …. O BRASIL, DE BELO HORIZONTE PRÁ BAIXO, COM O RJ,SP,PR,SC E RGS, SERIA UMA BELEZA. UMA POTÊNCIA ECONÔMICA. SEM CABEÇA DE CÔCO BIGODUDO, LUTANDO PELO…PÚÚDÊÊRR. O NORDESTE É A DESGRAÇA DO BRASIL.

  26. Coveiro, Henrique Meirelles sempre foi tucano, inclusive senador por este partido. Foi Lula quem tucanou, ao chamá-lo para seu ministério, não o contrário.

  27. Lula é, sim!, um fugitivo da Justiça. Evadiu-se para um quarto de hotel de alta rotatividade, em Brasília, e escondeu-se entre os descaminhos do foro privilegiado indevido.

  28. O PT não morre. Desaparecerá, talvez, a sigla, mas o idiotas continuarão vivos e criarão um novo partido de esquerda. A estupidez humana é imortal e sempre haverá alguem que acreditará que se pode viver do suor dos outros indefinidamente.

  29. CONCORDA…SOMOS OUTRO PAÍS, UMA PAÍS COM OUTROS VALORES QUE NÃO OS DO POPULISMO BARATO…TEMOS DISCERNIMENTO POLÍTICO E NÃO SOMOS APENAS UMA MANADA QUE VOTA EM “HEROIS” QUE SÃO MAIS FALSOS DO QUE UMA NOTA DE 3 REAIS. SÉRGIO ROSWELL 1 minuto atrás NÃO CONCORDO COM “O ANTAGONISTA”. O “PT” NÃO MORREU. O NORDESTE TODO É “PT”. VIDE WALDIR MARANHÃO, MAIS UM CABECINHA DE CÔCO MANDANDO NA CÂMARA. PAULO FRANCIS GOSTOU DE COLLOR PQ SENTIU ORGULHO, EM NOVIORQUE, DE VER NA TELEVISÃO UM PRESIDENTE DO BRASIL APRESENTÁVEL, BONITO, ELEGANTE, FALANDO INGLÊS E FRANCÊS. MAS COLLOR É MR.HIDE. …..

  30. O último general do petismo chama-se Waldir Maranhão, um anão político, mas cuja estatura moral cabe à perfeição para o governo a que servirá: a República do Golden Tulip, comandada por um fugitivo da Justiça a partir de um quarto de hotel.

  31. MarciaG 5 minutos atrás O PT – ou pior, o petismo – NÃO morreu. Se tivesse morrido, não estariamos vendo o lula puxando as cordinhas do Supremo.dd

  32. Como o PT pode ter morrido se ele vai comandar o ministério da fazenda no governo Temeroso ? Henrique Meirelles = Lula = PT.

  33. DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. ESTE BAIXINHO FUNESTO TEM CARA – E JEITO E TRADIÇÃO – DE PESSOA ALTAMENTE NÃO CONFIÁVEL. VAMOS DESCARTÁ-LO JÁ. EM FRENTE BRASIL.

  34. O melhor candidato para Presidente da Camara é o Tiririca. Se algum Deputado quiser ofender o Presidente chamando-o de palhaço, não incorrerá em infração contra o decoro parlamentar. Como vice Presidente da República, Tiririca assumirá a Presidência na ausência do titular e o Brasil sairá desta fase deprê e daremos boas gargalhadas. Um palhaço na Presidência substituindo uma Debil Mental que por sua vez substituiu um Analfabeto. O Brasil mais uma vez dará licões de ineditismo ao mundo. Imagine o Tiririca com aquela peruca e chapéu discursando na ONU?

  35. Waldir Maranhão é Lula-Dino no comando da Câmara. Os petistas tiraram um Cunha que era ruim para eles e ficaram com um que era bom. E o Antagonista, o 247, o Convesa Afiada e o Luis Nassif aplaudiram.

  36. Por vocês Antagonistas, agora é que o pt não morre. Sabem por quê? Se o pt morrer, vocês morrem junto! Por isso, essa guinada de vocês ,agora sutilmente ,com posts favoráveis ao pt. Já pensou Mainardi descrevendo a Ponte dos Suspiros? Já imaginaram Cláudio descrevendo o monumento a JK? E o Mario Sabino falando sobre as delicias da culinária portuguesa! Lembrem sempre, que quem comenta aqui, a maior parte, tem muito bom preparo intelectual!

  37. O ANTAgonista já “matou” o PT 9735 vezes, apenas de um ano para cá. Continuo na torcida para que algum dia, quem sabe, eles acertem.

  38. O PT – ou pior, o petismo – NÃO morreu. Se tivesse morrido, não estariamos vendo o lula puxando as cordinhas do Supremo.

  39. Ai [Thiago], o PT não tem votos, é verdade. Mas quem precisa de votos quando se detém um cargo com o poder de nem mesmo colocar os projetos em votação?

  40. mas seguindo a lógica se cunha saiu por indiciamentos da lava jato e outros o waldir maranhao tbm tem de sair TEM de sair tem de ser pressionado

  41. E desde quando o PT consegue 342 votos na Câmara dos Deputados?? E 367 votos então?? O PT não consegui alcançar 171, mas vai alcançar 342?? Vcs estão de brincadeira?? O PT não é só MAL-INTENCIONADO e CORRUPTO. Mas é também SEM-NOÇÃO e perdeu o SENO DO RIDÍCULO se acha que pode causar alguma preocupação com essa “ameaça”.

  42. Baseado nos fatos que ocorrem no Congresso, parece que a trama da forma acolhida do pedido de impeachment pela Câmara, vai sendo desvendado. Cunha fundamentou em apenas dois pontos, interessantes para os dois lados. Dá a entender que tudo foi antecipadamente combinado, pois a defesa sustenta que não houve crime de responsabilidade, argumento este sustentado, também, no senado. Essa era a única hipótese de causar debates, pois as demais denúncias eram totalmente indefensáveis. Cunha fez jogo triplo: acolheu parte do pedido popular; defendeu-se e ajudou o PT restringindo denúncia. DERRETEU!

  43. Não entendo porque seria um necrológio, só se o PT tivesse algum escrúpulo, o que não é o caso. O que parece é que o partido recebeu um novo sopro de vida.

  44. A verdade é que a esquerda ganha muito com a queda do Cunha. Quem olha só sob o aspecto petista é um amador.

  45. Ozantagonista, confessem ai, vocês fizeram uma kag-ada. Maranhão no comando da Casa significa PT no comando novamente. Significa, também, que o governo já fraco do Temer, periga não aprovar nada e ser um verdadeiro coito interrompido.

  46. Ai, ja esta acontecendo o que prevíamos aqui ha tempos. Sem Cunha, o PT retoma o comando da Câmara e, como o impeachment ainda não é um fato, quem duvida que eles não possam marcar um gol aos 45 do segundo tempo? O jogo só acaba quando termina, ou vice-versa. Ozantagonistas fizeram esse post pra disfarçar o inicio do seu temor causado pelo insistentes posts pedindo a queda do Cunha. Cunha, como sempre disse aqui, era assunto para o pós-impeachment. Mas vocês ajudaram a forçar a barra e acho que vão pagar o preço de ver o PT ainda respirando.

  47. O dep. Valdir Maranhão já sabe o final dessa história. Se não souber pergunta para o Cunha e para o Teori.

  48. É vamos lá, a oposição não pode se omitir dessa cachorrada de forma alguma, tem o dever e a obrigação de exigir imediatamente novas eleições na casa, pois esse tal de Waldir Maranhão, esta atolado até o pescoço na lava jato, se o corrupto Cunha, não poderia presidir a Câmara, Maranhão também não poderá, para o PT, é excelente, para nós, é uma afronta.

  49. BAIXINHO…PROVAVELMENTE ESTÁ MANCOMUNADO COM O LULARÁPIO C..* DA SILVA. OLHO VIVO SOBRE ELE, LEMBRANDO QUE “O PREÇO DA LIBERDDE É A ETERNA VIGILÂNCIA. EM FRENTE BRASIL, AGUARDANDO A LAVA-JATO À TARDE, EM PRONUNCIAMENTO NO HOTEL LIZON EM CURITIBA.

  50. Iludem-se. Maranhão foi contra o impeachment acreditando na cantilena de que o mesmo não passaria no Congresso. Assim sendo, queria tirar uma casquinha. Agora, será governista como seu partido. E só.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.