Lula no Maksoud

Marquem nas suas agendas: na segunda-feira, dia 25, Lula dará as caras no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, para falar num evento promovido pelo PT e a “Alianza Progresista”.

A sua fala está prevista para começar às 9h20 da manhã.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Incrível!… e engraçado: Dilma vai aos EUA dizer lá que está sofrendo um “golpe”, nesta viagem ela entrega aqui o governo ao… “golpista”, e na volta – após falar o que quiser – ela recebe de novo o governo, tudo conforme preceituado na Lei Maior do país… Vejam que “golpe” e que “golpista”!!!! rsrssss

  2. Ler mais 40 comentários
    1. Incrível!… e engraçado: Dilma vai aos EUA dizer lá que está sofrendo um “golpe”, nesta viagem ela entrega aqui o governo ao… “golpista”, e na volta – após falar o que quiser – ela recebe de novo o governo, tudo conforme preceituado na Lei Maior do país… Vejam que “golpe” e que “golpista”!!!! rsrssss

    2. Ganhamos na votação, mas perdemos feio na retórica. A maioria dos discursos foram risíveis. Citavam tudo, menos os crimes de Dilma. Já os comunas evocaram termos de apelo, como golpe, democracia e estado de direito. Com emoção e convicção. Defendiam, indignados, a presidente. Uma pobre vitima do malvado Cunha. Ou seja, dando nomes aos bois, uma tática fundamental na guerra política. Atingiram a mente e coração do povo. No Br q vale a narrativa e não o fato, que impera o vitimismo, os governistas deram de lavada! A consequência inevitável é que caia ainda mais o apoio ao impeachment.

    3. O PT não quer Anastasia, porque é oposição. O PT não quer Ana Amelia, porque mesmo sendo do PP, é oposição ao PT. O PT quer um relator deles? faz-me rir. Anastasia é o mais ponderado dos 4 do bloco e é capaz de fazer um belo relatório. Quanto a suposta pretensão de Levandovsky e Renan de manter Dilma até o final do processo, perdem feio no plenário do STF. É matéria vencida e já abordada. O Presidente é afastado justamento porque está sob suspeição e também para que possa se defender. Foi assim com Collor e será assim agora. Mas, com o clima que criou, não aprovaria nada no Congresso.

    4. Gosto muito desse senador José Medeiros, anteontem ele fez um brilhante discurso sobre o processo de desconstrução que o PT e PCdoB vem fazendo das personalidades. Primeiro foi com Moro e agora com Temer. Ao mesmo tempo desviam o foco todo para Cunha como se ele que fosse o símbolo da corrupção e não o PT. Totalmente contrário sobre esse absurdo das eleições gerais e da imagem distorcida que o PT quer passar para o mundo

    5. – Invocando o Princípio da Continuidade dos Atos Administrativos, Renan e Lewandowski querem evitar a remoçao da dillma apos a primeira votação no Senado. Assim, ella permanecerá na presidência até o final da votação por 2/3 dos senadores.

    6. NOSSA SUPREMA CORTE É ACOVARDADA MESMO, UMA COISA É O IMPEACHMENT OUTRA COISA SERIA O JULGAMENTO DA POSSE DO LULADRÃO HOJE. 9 MINISTROS PTRALHAS, ACOVARDADOS.. INCLUSIVE O PRESIDENTE.

    7. Kkkkkkkkkk quase morri de rir. Que “gracinha” mais sem graça. Francamente senador, num momento tão grave e sério pelo qual passa nosso PAÍS, não é momento pra isso nem pra indecisão. Depois vocês não entendem porque a classe política está tão desgastada.

    8. Enquanto teclamos, está ocorrendo muita movimentação na suíte presidencial: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1763055-dilma-e-lula-tentam-virar-votos-de-psb-e-pmdb-para-barrar-impeachment.shtml

    9. SUPREMA CORTE ACOVARDADA ? Entendo que estão é CONIVENTE na medida que se esquivam, através de subterfúgio tosco , não julgando o bêbado evitam dar VISIBILIDADE aos crimes por ele praticados, tendo em vista discussões relevantes ao vivo e a cores na maior corte do pais para todos o mundo !!!!

    10. Essa figura não é irmão do outro Lira que virou a casaca na undécima hora? Lula vai cooptá-lo para reverter a votação a favor de Dilma na votação final do plenário do Senado.