Lula no Maksoud

Marquem nas suas agendas: na segunda-feira, dia 25, Lula dará as caras no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, para falar num evento promovido pelo PT e a “Alianza Progresista”.

A sua fala está prevista para começar às 9h20 da manhã.

41 comentários

  1. Incrível!… e engraçado: Dilma vai aos EUA dizer lá que está sofrendo um “golpe”, nesta viagem ela entrega aqui o governo ao… “golpista”, e na volta – após falar o que quiser – ela recebe de novo o governo, tudo conforme preceituado na Lei Maior do país… Vejam que “golpe” e que “golpista”!!!! rsrssss

  2. O Lira está correto. Caso já declare o seu voto, a ORCRIM irá chorar com o Levandowhisky, que poderá postergar os trabalhos.

  3. Ganhamos na votação, mas perdemos feio na retórica. A maioria dos discursos foram risíveis. Citavam tudo, menos os crimes de Dilma. Já os comunas evocaram termos de apelo, como golpe, democracia e estado de direito. Com emoção e convicção. Defendiam, indignados, a presidente. Uma pobre vitima do malvado Cunha. Ou seja, dando nomes aos bois, uma tática fundamental na guerra política. Atingiram a mente e coração do povo. No Br q vale a narrativa e não o fato, que impera o vitimismo, os governistas deram de lavada! A consequência inevitável é que caia ainda mais o apoio ao impeachment.

  4. O PT não quer Anastasia, porque é oposição. O PT não quer Ana Amelia, porque mesmo sendo do PP, é oposição ao PT. O PT quer um relator deles? faz-me rir. Anastasia é o mais ponderado dos 4 do bloco e é capaz de fazer um belo relatório. Quanto a suposta pretensão de Levandovsky e Renan de manter Dilma até o final do processo, perdem feio no plenário do STF. É matéria vencida e já abordada. O Presidente é afastado justamento porque está sob suspeição e também para que possa se defender. Foi assim com Collor e será assim agora. Mas, com o clima que criou, não aprovaria nada no Congresso.

  5. Viagem para New York, hotel 5 estrelas, suites presidenciais, comitiva gigante, cartões corporativos, diárias, caviar, etc

  6. Tadução – estava sem dinheiro na conta, mas me ofereceram uma ajuda financeira. Só não sei se aceito a oferta maior ou a menor.

  7. ESSES FILHOS DA PUTA TIRAM MAIOR ONDA C/ A NOSSA CARA!TAMBÉM PODEM NÉ,SÓ TEM VIRA-LATA NESSA PORRA DE PAÍS !COM TODO RESPEITO AOS CACHORROS ! SÓ AOS CACHORROS.

  8. Gosto muito desse senador José Medeiros, anteontem ele fez um brilhante discurso sobre o processo de desconstrução que o PT e PCdoB vem fazendo das personalidades. Primeiro foi com Moro e agora com Temer. Ao mesmo tempo desviam o foco todo para Cunha como se ele que fosse o símbolo da corrupção e não o PT. Totalmente contrário sobre esse absurdo das eleições gerais e da imagem distorcida que o PT quer passar para o mundo

  9. – Invocando o Princípio da Continuidade dos Atos Administrativos, Renan e Lewandowski querem evitar a remoçao da dillma apos a primeira votação no Senado. Assim, ella permanecerá na presidência até o final da votação por 2/3 dos senadores.

  10. PT é piada pronta. Réu querendo escolher acusador kkkkk vão trabalhar mortadelas. Anastasia vai trucidar vcs.

  11. NOSSA SUPREMA CORTE É ACOVARDADA MESMO, UMA COISA É O IMPEACHMENT OUTRA COISA SERIA O JULGAMENTO DA POSSE DO LULADRÃO HOJE. 9 MINISTROS PTRALHAS, ACOVARDADOS.. INCLUSIVE O PRESIDENTE.

  12. Kkkkkkkkkk quase morri de rir. Que “gracinha” mais sem graça. Francamente senador, num momento tão grave e sério pelo qual passa nosso PAÍS, não é momento pra isso nem pra indecisão. Depois vocês não entendem porque a classe política está tão desgastada.

  13. Calma meu povo… como presidente não seria “etico” ficar falando seu posicionamento…. agora, pois antes ja havia declarado…. por isso a risadinha….

  14. ESPERO SINCERAMENTE QUE OS ELEITORES DELE, INDECISOS, LEMBREM DISSO POSTERIORMENTE…. QUE FIQUEM INDECISOS E NÃO VOTEM NESSES PARASITAS..

  15. Temer procurou o Delfim, ouviu os conselhos dele e saiu com a certeza de que deve fazer exatamente o oposto.

  16. Enquanto teclamos, está ocorrendo muita movimentação na suíte presidencial: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1763055-dilma-e-lula-tentam-virar-votos-de-psb-e-pmdb-para-barrar-impeachment.shtml

  17. SUPREMA CORTE ACOVARDADA ? Entendo que estão é CONIVENTE na medida que se esquivam, através de subterfúgio tosco , não julgando o bêbado evitam dar VISIBILIDADE aos crimes por ele praticados, tendo em vista discussões relevantes ao vivo e a cores na maior corte do pais para todos o mundo !!!!

  18. Jogo de cena ….. o que me espanta é o Temer almoçando com o Delfim ….. caramba, isso que dá bons economistas nao querendo participar.

  19. Essa figura não é irmão do outro Lira que virou a casaca na undécima hora? Lula vai cooptá-lo para reverter a votação a favor de Dilma na votação final do plenário do Senado.

  20. Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, nós temos um Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um Parlamento totalmente acovardado!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.