Lula, o arguto

Até domingo passado, analistas louvavam a argúcia de Lula, dizendo que ele havia conduzido o processo eleitoral para que, ao final, um embate entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro — porque o seu poste venceria facilmente o capitão da reserva.

Os fatos costumam desmentir o jornalismo político brasileiro.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 60 comentários
  1. Lula é arguto por que manobra a desonestidade com desenvoltura, mas não foi suficiente para acalmar toda sua empáfia e saber que só o abominável Cangaciro poderia fazer cosquinha em Bolsonaro.

  2. “Bolsonaro vai cair nos debates…” huahuauhauauhau Tô só esperando as patadas que Haddad vai tomar na infantaria do Exército Brasileiro criada na Academia Militar das Agulhas Negras.

  3. Marcelo Madureira assinou o tal do “Manifesto pela Democracia”, na realidade anti-Bolsonaro, falou sobre o manifesto mas não foi homem de dizer que o assinou! Puro blasé esquerdalha!!

  4. Não entendo os jornalistas lulistas— pessoas bem informadas, cultas, continuar apoiando um corrupto preso, de poucas letras, espertalhão, roubou o Brasil a dar com o pau… nem Freud explica… ve

  5. dia 28 vamos por no c-ú desses petistas sem dó e sem piedade e sem vaselina também, que é pra entrar rasgando, pra lágrima escorrer no canto do olho… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  6. A pesquisa de hoje do DataLixo irá colocar o Bolsonaro empatado tecnicamente com o POSTE duvidam? quando chegar o dia 25 eles mudam a historinha kkkk igual fizeram no 1° turno. Essa não cola. #MITO

  7. Em 2014 o cadeieiro mandou bater em Marina para enfrentar o PSDB no 2º turno. Em 2018, mesmo com Alckmin fazendo a sujeira que fez, o plano não deu certo e agora com Bolsonaro deu ruim para o PT.

    1. Boa! Esses militantes travestidos de jornalistas mentiram descaradamente durante toda companha e ainda tem a pretensão de continuar enganando a nação. A farra dos pseudointelectuais acabou!

  8. O jornalismo brasileiro, exceto o antagonista, ficou perplexo com o Tsunami Bolsonaro. Depois das eleições, os perdedores foram os partidos de esquerda, a imprensa e os artistas que mamavam na teta.

    1. Considerando a desgraceira que impuseram ao Brasil, foi sim uma façanha extraordinária. (Palavreado de marqueteiro)

  9. Jornalista pelego é coisa de ditadura… e como tem! Todos, é claro, tanto como os artistas pelegos, e tantos outros corruptos, bem como os magistrados indicados e alinhados, se dizem democráticos

  10. Luiz Ignácio da Silva tem sede de poder, e isso o fez se corromper ao que ele é hoje. Os meios justificam os fins. Só que não cola mais. A direita acordou. Vamos enterrar o poste e o mandante 28/1

  11. Desista Lula, o Bolsonaro será o Presidente do Brasil! Até mesmo na diferença de votos entre Bolsonaro e Haddad foi confirmado o nº 17 – Veja lá: Bolsonaro 46% x Haddad 29% = 17

  12. O Datafolha vai “construir” a vitória de Haddad a partir de hoje. O estelionato está sendo cozinhado, com a ajuda de Major Olímpio, Zema, e do próprio Bolsonaro que fica neutro em SP, RJ e MG.