Lula, o Cliente da Odebrecht

Telegram

Marcelo Odebrecht entregou à PF uma série de documentos sobre “Lula, o Filho do Brasil”.

Num e-mail, reproduzido pelo Estadão, um executivo da empreiteira relata “uma demanda de um milhão de reais para apoiar o filme de interesse do nosso cliente e cujo projeto está sendo coordenado pelo amigo do Alexandrino”.

“Nosso Cliente” era o codinome de Lula.

“Amigo do Alexandrino” era o codinome de Gilberto Carvalho, assessor de Lula.

O financiamento do “filme de interesse” de Lula, portanto, foi coordenado por seu assessor, que fez “uma demanda de um milhão de reais” à Odebrecht.

Comentários

  • NancyCarpi -

    "NancyCarpi disse: 5 de janeiro de 2018 às 07:36 já nem tenho mais inspirações de comentários…meu bom humor foi roubado pelos repugnantes sociopatas políticos raça de predadores." A VIDA TÁ DIFÍCIL HOJE, HEIN LUCAS SILVA? A SAGA PAU NO CÚ DO LULA CONTINUA, LUCAS SILVA! VC E S SEUS ESTAGIÁRIOS MIQUINHOS AMESTRADOS PETRALHAS VÃO ACABAR COM O ESTOQUE DE DRAMIN AÍ DAS FARMÁCIAS DA PAULISTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUANDO OS PATRÕES FIZEREM UM POST HJ SOBRE O TEMER VCS VÃO FICAR IGUAIZINHOS A UMAS MARIAS LOUCAS. VÃO DESEJAR QUE ELE MORRA, SEJA CRUCIFICADO, CREMADO E ETC. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO, NÉ GUEIXA?

  • Mauro -

    Fico imaginando as cenas pelo que passou o ilustre Joaquim da Silva Xavier.Por se envolver na derrubada dos ladrões ,face aos altos impostos cobrado pela coroa lusitana Aqui e diferente se faz de tudo para livrar a cara do ornesto que afundou uma nação, não uma coroa.O primeiro foi condenado,enforcado, esquartejado.seu corpo espalhado.Enquanto o outro anda de jatinho desafia o judiciário e ainda fala em enfrentamento.Qual a diferença entre ontem e o hoje.? Pra mim tá clarissimo

  • Mirian -

    QUERIA A TODO CUSTO SE PROMOVER...A TODO CUSTO...NÃO IMPORTAVA DE QUE ESTAVA ROUBANDO OS BRASILEIROS...MEGALOMANÍACO QUE É, QUERIA SE AUTOPROMOVER...

Ler 13 comentários