Lula, o filho das empreiteiras

O Antagonista apurou que a Lava Jato descobriu patrocinadores ocultos no filme “Lula, o Filho do Brasil”.

Enquanto Odebrecht, OAS e Camargo Corrêa estão nos créditos da película, outras empreiteiras envolvidas no petrolão preferiram não aparecer.

A PF já tem provas de que o custo do filme ultrapassou os R$ 12 milhões declarados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 32 comentários
  1. Tope favor, Antagonistas, usem todo seu tirocínio e descubram ao menos UM negócio sério efetuado pelo PT e seus satélites. Será o furo do ano… Aproveitem e façam reportagem investigativa do patrimônio dos outros pré candidatos: Dória, Lula, Meirelles, Ciro, Kassab etc… Não esqueçam de adicionar o patrimônio dos parentes deles… Será muuuuito engraçado

  2. Engraçado que não tem nenhuma notícia da propina para Serra e Aécio no site hoje, algo tão propalado pela imprensa. Por que será, ja que são os guardiões da honestidade. Haja hipocrisia. Brasil lixo!!!

    1. Os 15% do Vizinho
      Brasil 09.01.18 06:36
      Em 2010, José Serra, codinome Vizinho, recebeu 23,3 milhões de reais em propinas da Odebrecht….

      que tal procurar antes de falar b0stinha? ou sua intençao era so b0stejar mesmo?

  3. Dona Lindu cometeu um grande erro . Ela deveria ter interrompido a gravidez desse filho Pinguço , era gravidez de risco p/ o Brasil. Olhem o preço que estamos pagando até hoje.

  4. De acordo com uma fonte, somente Gebran condenará Lula! Os outros dois desembargadores absolverão o ex-presidente, por falta de provas mais robustas!
    Com isso, o resultado será de 2 x 1 em favor de Lula, que usará este atestado de inocência do TRF4 para vencer as eleições!

  5. O Bolsonaro é Estatizador com tendências intervencionista no estado.
    Contrário as reformas
    Contrário as privatizações
    E além de tudo isso, permaneceu 12 anos votando junto com o PT, e até outro dia, xingava nosso antigo ministro do exército de SEGUNDO PINOCHET, elogiava Hugo Chávez, Aldo Rabelo.

    1. Só que não…

      www.twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      Quanto ao caso Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? Escolha. De novo, Bolsonaro escolheu o menos pior…

      Bolsonaro esculacha o PP: www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE